Olá, meninas!
Tudo bem com vocês, espero que sim!
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura 💋❤
POV JUSTIN
- Vai afundar o piso desse jeito. -- Disse Khalil me olhando.
- É, Drew! Fica calmo, caralho! -- Disse Nolan.
- Agora fudeu, moleque! -- Sussurrou baixinho Ryan, mas eu pude ouvir.
Eu, Khalil, Chaz, Chris, Nolan e Lil estávamos aqui no quarto com o Butler. Como já era de se esperar, ele já está acordado. Porém, sua aparência é horrível e ele precisa ficar tomando vários medicamentos e fazer algumas tomografias.
O médico nos pediu para não forçar muito ele a falar, e não estamos fazendo isso. Já que queremos ele vivo pra cair na noite conosco daqui a algumas semanas.
- Que demora! -- Disse passando a mão no cabelo.
Olhei no relógio do meu pulso e já marcava 32 minutos que a Megan havia saido com a Caitlin e o médico metido a mala. Ele não permitiu que eu fosse com ela, e depois eu vou pesquisar na internet o que tão interessante ocorre nesse exame que o noivo dá paciente não pode está lá com ela.
Se for toque, ou qualquer coisa do tipo, ele vai sair daquela sala direto pro IML.
- Ave Maria, Justin! Tá mais nervoso que mulher quando atrasa a menstruação. -- Disse Chaz.
- E por acaso você é mulher pra saber dessas coisas? -- Perguntei enquanto o olhava.
- Não, né, bocó! Mas eu já vi a Caitlin sofrendo com isso. -- Ele disse.
- Como é que é? -- Perguntou Chris.
- Eita, caralho! -- Disse Khalil batendo as mãos como se estivesse assistindo uma luta de boxe.
- Isso mesmo que você ouviu, Beadles! Ou você acha que sua irmã não transa? -- Ele disse e Chris travou o maxilar.
- Prefiro imaginar que não. -- Ele disse seco.
- Ah, para de se iludir, Chris! Daqui a pouco é ela quem estará fazendo um exame de gravidez. -- Chaz falou como se fosse a coisa mais óbvia dá mundo.
- Cala a boca, Somers! -- Chris disse.
Dei risada de nervoso, porque essa espera estava atacando minha ansiedade que eu nem sabia que tinha .
- Justin, já falei com os seguranças de nossa confiança, e eles já estão a espreita esperando Carter chegar. -- Lil disse.
- Onde ele está? -- Perguntei parando no meio dá sala, já que eu caminhava que nem um louco.
- Malibu.
Sorri com aquilo. Bom saber que ele não está na cidade, assim terei mais privacidade pra acabar com a vida dele.
- A gasolina já está no nosso galpão? -- Perguntei.
- Sim, carga completa! -- Ele respondeu.
- Acaba com ele por mim, J-J-Justin! -- Disse Ryan, quase não conseguindo terminar a frase, pois atacou-lhe uma crise de tosse.
- Porra, Ryan! Fica na sua! -- Disse Khalil caminhando até ele e lhe estendendo um copo de água.
Ryan havia inalado muita fumaça, isso tinha fodido com seus pulmões. E ele mais do que nunca precisava ficar com a boca fechada e respirar só pelo nariz, com inalação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bieber possessivo
RandomMegan e Justin Bieber , são os maiores traficantes da Europa. atualmente , eles estão se refugiando em Atlanta. Porém, eles têm casas (mansões) em qualquer parte do mundo. Literalmente. Como toda gangue que se prese, eles têm seus parceiros de...