O que eu fiz?

2.4K 128 67
                                    

Pov Justin

    - Justin, caralho! O que você fez?

Disse pela centésima vez o Chaz.

Estamos todos no quarto da Megan esperando ela acordar. Ontem, depois que ela me disse que não ficaria comigo nunca mais, eu perdi o controle e acabei agredindo-a sem dó nem piedade. O meu instinto de homem das cavernas predominou, uma força mais forte que eu estava sobre mim, e eu, só pensava em esmurra-la até fazê-la entender que é minha e que não há objeções entre nós dois.

Quando me dei conta que ela perdeu os sentidos, me apavorei. Um suor gelado começou a escorrer sobre mim e o medo súbito de perdê-la por causa de um descontrole veio a minha mente e eu tremi.

Com cuidado, levei ela até o quarto no andar de cima e a pus sobre a cama. Avaliei o seu estado e estava deplorável.
   Seu rosto estava roxo, sua boca sangrava e ela estava desacordada.

Parabéns idiota.

Fui até o banheiro e peguei uma toalha e a envolvi no álcool para limpar o seu rosto. Fiz tudo com calma e tentando manter a leveza nas mãos para não machucar mais ainda. Enquanto fazia os procedimentos, ela não se mexia. Mais uma vez fiquei assustado.

Ouvi vozes, ou melhor, gritaria e logo vi que eram os meninos. Os passos e as vozes vinham subindo a escada e como a porta estava aberta, eles tomaram liberdade para entrar e ver a cena. Me senti um idiota.

- Justin, caralho! O que você fez?-- Disse Chaz me olhando com raiva.

Eu o olhei e pude ver o olhar de reprovação dos meninos: Nolan, Chris e Ryan.

- Eu perdi o controle -- Disse de cabeça baixa. -- Ela me provocou. E vocês sabem, eu não sei lidar com provocações.

- A questão Bieber é que você é um cuzão!! -- Disse Ryan se aproximando da cama e examinando a pulsação da Megan. -- Você poderia ter matado ela com essa sua impulsividade.

- Você precisa se controlar e se afastar Justin. Isso é doentio. -- Disse Nolan e eu o olhei cético.

Quem ele pensa que é pra me pedir pra me afastar da Megan?

- Nunca! -- Cuspi as palavras com raiva.

- Vai ser preciso chegar até que ponto pra você acordar? -- Questionou mais uma vez.

- Ela eu não sei. Mas se você não parar de falar asneiras, você vai terminar como ela. Jogado em cima de uma cama completamente machucado.

Eu disse me levantando e ficando de frente para ele. Minha paciência é curta e eu não estou em um bom momento.

- Faz o que você quiser. Mas eu tomo a responsabilidade de no instante em que ela acordar levar ela pra bem longe daqui.

- Como é que é ? -- Disse me aproximando mais dele ainda. Chaz e Chris se aproximaram pra me afastar numa tentativa falha.

- Isso mesmo que você ouviu. Eu não vou mais admitir isso debaixo dos meus olhos. E você pode sair metendo bala em todo mundo, mas eu não tenho medo.

Eita que ele tá cheio de coragem. Arrombado.

- Nolan, você é meu parceiro, porém, eu não terei pena E isso é um aviso -- Disse olhando pra ele e pros outros 3 que estavam do lado -- Se qualquer um de vocês ousarem tirar a Megan dessa casa ou ajudarem ela a sumir daqui, a recompensa de vocês estará guardada.

Eles me olharam como se eu tivesse duas cabeças. Somos amigos desde a infância, mas se for preciso, cabeças vão rolar.

- Para com isso, voces dois!! A nossa maior preocupação aqui é a Megan. Será que dá pras mariquinhas pararem de brigar? -- Disse Ryan tentando dissolver o clima que estava crescendo ali.

Eu me afastei e me sentei na cama segurando a mão da Megan e meditando o quanto eu a amo e o que eu seria capaz de fazer pra manter ela ao meu lado. Os meninos estavam se retirando do quarto e eu sei que eles estão chateados comigo. Eu os entendo, mesmo que eu não diga, eu entendo; mesmo que eu os afronte, eu entendo.

Pov Megan -- 05:17 PM

Quem eu sou? Onde estou?

Eram as perguntas iniciais que eu me questionava. .

Acordei com uma puta dor de cabeça e uma mão envolta da minha cintura. Tentei me levantar, mas eu sentia uma dor muito forte na coluna, busquei com a mão o abajur pra ir usar o banheiro, tateando eu o achei. A luz fraca iluminou o ambiente e assim pude ver quem dividia a cama comigo.

Olha para o demônio que estava ao meu lado, as recordações vieram a tona. A briga. Os tapas. As palavras. Os murros.

Uma raiva cresceu dentro de mim, e de repente, eu não conhecia quem estava ao meu lado. Seu aspecto era angelical, sua fisionomia atraente, sua mão na minha cintura reacendeu em mim as chamas do amor que não se apagaram, as lembranças das nossas noites, promessas e melhores recordações.

Sua boca estava entre aberta buscando o ar, e por um momento, pedi que o faltasse. A janela estava aberta, o vento estava gelado e as árvores da grande avenida balançavam. Já se ouvia buzinas dos carros, afinal, muitas pessoas trabalham logo cedo. Contudo, ainda estava escuro. Senti um arrepio e vi que estava desnuda, calmamente, retirei as mãos do Justin de cima de mim e Caminhei a passos lentos até o banheiro.

Meu rosto está inchado, minha boca um pouco vermelha e meu cabelo horrível. Preciso de um banho, pensei.   Olhei de soslaio para a cama e vi que o Justin permanecia dormindo, a luz fraca do abajur o iluminava e criava uma áurea de falso anjo. Ou anjo caído.

Vi que meu roupão continuava no mesmo lugar que eu o deixei. Sendo assim, fechei a porta do banheiro e adentrei no box.

Enquanto a água escorria pelo meu corpo, tirando dele as digitais deixadas pelas mãos brutas do Justin, eu fazia uma prece interior para que a mesma água, levasse pro ralo todas as lembranças.

Minha mente maquinava um plano. Eu tenho dinheiro, eu tenho status, eu tenho amor próprio. Eu não irei mais ficar morando nessa casa.  Amanhã mesmo, ou melhor, hoje, irei procurar um apartamento pra mim. Irei contínuar mantendo meu trabalho sujo aqui e ali. Com grande pesar e tristeza no coração, dessa gangue eu não faço mais parte.

Após lavar o meu cabelo e quem sabe assim,a alma, fechei o chuveiro e peguei o meu roupão. Pus uma toalha no cabelo e sai do box.

Ele estava lá. Seus olhos estavam fundos, como se não dormissem a dias, seu semblante estava sério, seu maxilar travado e o olhar era inquisitor.

O meu demônio de olhos caramelados estava lá. Ele estava lá o tempo todo, do começo ao fim e agora não tenho para onde fugir.

Oi meninas e meninos lindas (os), tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
    Gente, amei os comentários de vocês e saibam que é um grande incentivo pra mim.
   Amei saber que algumas de vocês vão pros shows do Justin aqui no Brasil,  algumas aqui em são Paulo e outras no Rio, mais o importante é que vamos estar em conexão com esse amor e por esse amor.
    Eu gostaria de mandar um beijo pra cada uma de vocês e pedir desculpas se não deu pra responder algumas, prometo que irei respondê-las o mais rápido possível.
    Se vocês tiverem dúvidas podem me perguntar e se tiverem sugestões também, eu amo ouvir e saber da opinião de vocês. Tudo isso aqui é pra vocês.
     Desde já deixo uma grande beijo pra vocês e desejo um excelentíssimo fim de semana.
   Provavelmente eu irei postar no domingo o próximo capítulo (Meninas, eu tenho planos lindos para esses dois, ou não tão lindos assim 😂😂), mas enfim,amanha eu tenho uma festa pra ir, então não vai dar. Mas vejo todas vocês no domingo.
    Amo vocês, beijoooo

Bieber possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora