Olá, girls! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, aqui está mais um capítulo, espero que vocês gostem!
Gente, vocês viram a guerra de travesseiros do Justin com os mini Bieber's? AH, QUE COISA MAIS FOFA! ❤
Só pra deixar claro, eu sou o Jaxon e o Justin é a vida.
Eu ri, porém fiquei com pena kkkkkkk.
Enfim, é isso, eu acho!
A Fic está na reta final. Faltam apenas três capítulos para o término 😢, BUT, VAI TER SEGUNDA TEMPORADA!
Espero que curtam o capítulo!
Boa leitura, amo vocês ❤💋
POV MEGAN
Todos estavam quietos e apreensivos.
As paredes brancas do hospital, em contraste com a calma azul de Ryan me fazia revirar o estômago. Não pelas cores, mas sim, pelo estado dele na cama.
Ryan tinha queimaduras em algumas partes do corpo. Segundo o médico, de 2° grau. Sorte a dele --e nossa--, que ele conseguiu pular do carro antes do mesmo explodir no ar.
Não sabíamos ainda de quem era o mandato para tal alto, mas tínhamos a certeza de que ele iria pagar.
Justin estava sentando na poltrona ao lado do Ryan. Eles sempre foram muito amigos, apesar do Justin está ultimamente mais próximo do khalil. Acredito que nesse momento, um não diminuísse a importância do outro.
Chaz, Nolan e o próprio Khalil, estavam sentados no mini sofá que havia ali.
Eu e Caitlin estávamos na porta, avaliando tudo, olhando pro nada. O olhar vago de certa forma transbordava o que estávamos sentindo. No nada se tem tudo.
Um lugar nunca está vazio de nada.
Chris e Lil estavam na mansão, tentando descobrir quem fez isso com o Butler e nós nos apegavamos firmes na esperança de que quando chegassemos lá encontraríamos a foto do sujeito.
E depois o mataríamos.
- Seja forte, Ryan! O médico nos disse que você em uma semana está em casa. Aguenta firme! -- Disse Justin para o amigo desacordado.
- É cara! Nada de surpresas desagradáveis. -- Disse Chaz.
Chaz e Ryan são inseparáveis. Eles sempre foram tidos pelas garotas como os fofinhos do bonde. Depois que elas os conheciam mudavam de concepção e viam que eles são tão filhos dá puta quando o Justin.
- Tô indo comer alguma coisa. Alguém me acompanha? -- Eu disse quebrando o silencio que estava instalado no local.
- Eu! -- Disse Chaz se levantando.
- Eu também. -- Disse Caitlin.
Olhei para Justin e vi que ele não sairia dali. Khalil olhou para mim, passando uma imagem clara: "Eu cuido dele".
- Justin, quer que eu traga algo pra você? -- Perguntei.
-Estou sem fome. -- Ele respondeu sem me olhar.
Respirei fundo e sai de lá.
Minutos depois nós todos já estávamos na presença do médico, próximo a recepção, recendo o diagnóstico mais preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bieber possessivo
RandomMegan e Justin Bieber , são os maiores traficantes da Europa. atualmente , eles estão se refugiando em Atlanta. Porém, eles têm casas (mansões) em qualquer parte do mundo. Literalmente. Como toda gangue que se prese, eles têm seus parceiros de...