Hell's

1.8K 99 64
                                    

                       POV MEGAN

Tudo puta!

Estou prestes a sair dá pista de dança e ir meter um tiro na cara daquelas vadias que estão começando a cercar os meninos na área VIP.

A boate, assim como prometia, estava lotada e para todos os gostos. Haviam gays e héteros, não duvido que haja transsexuais também. Eu estava na pista de dança com a Caitlin e a Alice, virando mais uma garrafa de Skol Beats.

Se é pra beber é comigo mesma.

Caitlin havia chegado exatamente minutos atrás do México, ela tinha ido fazer a seleção de mais algumas vadias para as boates do Justin. A Alice veio a convite do Chaz e estava se sentindo completamente deslocada.

Era tipo essas garotas dá 5 série que no intervalo se deparam com os gatinhos do terceiro ano.

Não entendo o que ele pretende com ela, mas tá na cara que ela não tem nada a ver com o nosso mundo. Talvez tenha sido sua voz doce e angelical que atraiu ele, ou então seus magníficos olhos azuis. Ou quem sabe até, suas belas pernas. Não sei. .

Só sei que se um dia ele quiser que role um menage eu aceito. Ela é uma jujubinha.

Menage sem o Justin é claro. Eu não divido.

Apesar que pra mim poder participar de tal ato eu deveria matar o Justin para isso. Nunca que ele me deixaria fazer isso.

Sorri com meus pensamentos e balancei a cabeça negativamente olhando novamente para a área VIP. Todos os meninos estavam ali: Justin estava no meio, como o rei dá porra toda que é. Khalil estava ao seu lado com a Atifa em seu colo e ambos estavam fumando. Chris, estava em pé no canto com uma morena feia pendurada em seu pescoço. Chaz estava analisando a pista de dança enquanto enrolava algo em suas mãos, com certeza, drogas. Nolan estava com duas garotas em seu lado. Uma ruiva e uma morena, a ruiva era bonitinha. A morena, era efeito dá bebida. Ryan vinha descendo as escadas e se direcionando em direção ao balcão.

Senti uma mão apertar minha bunda e sorri, movimentando de acordo com a música. Eu e Caitlin desciamos até o chão, atraindo alguns olhares sobre nós. Alice se movimentava também, mas era um pouco mais contida. Não duvido nada que ela não tenha crescido em um colégio de freiras.

- Junte-se a nós Alice! -- Chamei e ela sorriu sem graça.

Que porra o Chaz queria com essa menina? Ele vai traumatizar essa garota! Fiz uma anotação mental para depois ter uma conversinha com ela sobre corrompe-la.

- Se solta, mana! Tá parecendo essas consagradas! -- Disse Caitlin enquanto virava o seu copo de amarelinha.

E eu ri imaginando que sim, ela realmente parecia essas meninas que usam saias longas, vão pra igreja todo fim de semana e rezam as três dá madrugada para Deus enviar ou preparar aquele que um dia será chamado de marido.

Alice parecia um pouco reticente, mas pediu um pouco dá minha bebida com a mão e eu sorri assentindo. Fechando os olhos, ela levou-a até a boca e virando com tudo. A cara dela foi hilária. Parecia que estava chupando limão ou algo do tipo, entretanto, com o efeito dá bebida talvez ela se soltasse um pouquinho mais.

- Isso é horrível! -- Ela disse.

Olhei para o copo dela e nele havia uma simples caipirinha. É, em comparação com o que ela estava tomando, aquilo era extremamente forte.

- Acostuma. -- Eu disse dando de ombros.

Começou a tocar Hear me now - Alok and Bruno Martini e eu e Caitlin nos entreolhamos. Começamos a dançar e pular na pista. Algumas garotas que estavam próximas a gente, se juntaram e formamos uma rodinha. Dançavamos como se não houvesse amanhã, e por um momento, eu esqueci todas as merdas que circulavam na minha mente.

Bieber possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora