CARTER

2.2K 111 45
                                    

Oi, gente! Como vocês estão? Espero que ótimas.

Calma, abaixem as armas e não me matem.

Peço desculpas pela SUPER demora pra atualizar a fic. Eu realmente estava com minha rotina super corrida e no fim do dia acabava sem inspiração.

Obrigada por toda a paciência que tiveram. E fiquem tranquilas, não pretendo demorar tanto pra atualizar o próximo capítulo e dar início a segunda temporada dela.

Provavelmente, semana que vem já vai ter o próximo.

Espero que curtam a leitura, beijos e amo vocês ❤

POV MEGAN

Cheguei em casa primeiro que o Justin, ótimo. Pelo menos não vamos iniciar uma briga pelo surto que ele teve na clínica.

Os meninos estavam na sala discutindo sobre alguma coisa, me aproximei deles e sentei-me no sofá, ao lado do Chaz, que resmungou algo sobre "Mulheres folgadas".

- Tudo bem, Megan? -- Perguntou Ryan me olhando.

- Sim, cadê o Justin? -- Perguntei, mesmo sabendo a resposta.

- Está vindo para casa. Mas antes, acho que ele vai ganhar um racha.

Chris disse e eu arqueei uma sobrancelha.

- Ele me ligou e disse que havia algum engraçadinho querendo o ultrapassa-lo na avenida. Aí já viu, né?! -- Ele complementou.

Lógico. O Justin sempre tem aprontar alguma e pagar uma multa altíssima por tentar fazer racha nas ruas em pleno horário do rush.

Não que dinheiro seja o problema, é claro.

Mas ele tem que pensar que agora eu estou grávida e não quero que meu filho nasça sem pai, porque o mesmo estava disputando rachas.

Entretanto, dou essa como uma guerra perdida. Eu nunca vou conseguir tirar o Justin dessa vida. Da mesma forma que ele nunca conseguirá me tirar, mesmo jogando pesado contra isso.

- Estou com fome. O que tem pra comer? -- Perguntei.

Khalil é tão maduro que vinha da cozinha com uma lata de cerveja na mão esquerda, enquanto que com a direita tentava pagar algum mosquito/pernilongo no ar. Ri com a cena.

- Tem uma lasanha divina no microondas. -- Nolan disse.

Levantei-me e fui em direção a cozinha, em busca da lasanha. Assim que adentrei foi impossível não se deixar levar pelo cheiro que vinha do microondas. Abri-o e vi um manja dos deuses: Lasanha de presunto e queijo.

É clássica, porém, minha favorita. Partiu pro ataque!

POV JUSTIN

- E aí, cachorro! -- Disse Ryan enquanto entrava dentro do meu escritório. Chris, Chaz, Nolan e khalil já estavam aqui.

- Até que enfim, já estava quase ligando pra desentupidora pra, se no caso, você tivesse descido pela privada.

- Há-ha, você é tao engraçado. -- Ele retorquiu revirando os olhos.

- A Megan vai participar? -- Perguntou Nolan.

- É óbvio que não. Quero ela longe disso.

Disse enquanto finalizava um e-mail pro Miler, aceitando o convite para o jantar que vai ter hoje em sua mansão.

Odeio esses jantares.

- Pena que querer não é poder.

Ouvi a voz da Megan e logo a porta sendo fechada com força.

Bieber possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora