Matar ou morrer.

1.8K 92 31
                                    

                     Olá meus bombons de chocolate! Como vocês estão?

Gente, preciso dizer que o Whatpad está dando uns bugs no meu celular, não sei se o de vocês está assim também. Enfim, já é a SEGUNDA vez que eu tento postar esse capitulo e não estava conseguindo.

Vocês podem pensar: "Nossa, como ela é impaciente, são apenas duas vezes". Mas gente, eu sou aquariana, então a impaciência é do signo.

Graças a Deus existe os signos pra gente colocar a culpa.

Enfim, O PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ ESTÁ ESCRITO E ESTÁ BOMBÁSTICO!

Gostaria que soubessem que nas aulas vagas da faculdade, ou não tão vagas assim, eu fico na internet pesquisando coisas e formulando minhas ideias pra segunda temporada.

Quando essa temporada terminar, coloquem o colete!

Enfim, boa leitura, falei demais! Espero que gostem ❤💋  

                 
                    POV MEGAN

Sai por entre os portões da mansão acelerando a minha Ferrari branca. As ruas de Atlanta estavam menos movimentadas, pois não era um horário de pico. Sendo assim, eu poderia tranquilamente enfiar o pé no acelerador.

Os prédios e casas passavam por mim  como vultos. De repente começou a tocar uma música estranha no carro, e eu olhei para o assento ao meu lado vendo que era meu celular que estava tocando. Olhei e vi que era justin que estava ligando.
                        
                     
                        Ligação on:

  - Oie! -- Disse atendendo pela função do carro.

  - Tá querendo se matar, porra? -- Ele vociferou do outro lado da linha.

   Vi que os carros estavam começando a parar no farol e eu bufei tendo em mente que teria que diminuir a velocidade.

   - Era só isso que você queria?-- Perguntei parando atrás de uma BMW e atraindo os olhares das pessoas que estavam atravessando a rua.

Não é todo dia que você vê uma mulher dirigindo uma Ferrari e, ainda mais a mulher sendo linda e maravilhosa: Eu.

- Estou logo atrás de você, amor. -- Justin disse.

   Olhei pelo retrovisor e lá estava ele com um sorriso de deboche no rosto.

- Vai se fuder, Justin! -- Disse com os dente cerrados.

- Eu vou foder com a vida de um médico se ele não fizer o trabalho dele direito, isso sim. -- Ele disse e eu podia mentalizar ele revirando os olhos.

- Até mais, baby. -- Respondi, desligando a ligação e arrancando dali vendo que os carros já começavam a se movimentar.

                        Ligação off

Minutos depois eu estacionava na clínica do ginecologista, dando um trabalho pra porra, pois a vaga era pequena pra minha humilde Ferrari.

Olhei pelo retrovisor e vi Justin ter o mesmo trabalho para estacionar a sua Ducatti. Estiquei-me e peguei minha bolsa que estava no banco de trás e sai do carro, caminhando em direção ao Justin que ainda estava dentro do carro dele.

Arqueei uma sobrancelha pra ele e o mesmo bufou saindo do veículo.

- Se eu não der um tiro nele por dar em cima de você, eu dou por ele ser miserável e não construir um estacionamento com os vagas maiores.

Bieber possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora