Olha quem resolveu aparecer duas vezes seguidas, para a felicidade de vocês!
E aí meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então, como eu me senti super mal por ter falado que iria postar na quinta e eu não deu e eu fiquei praticamente uma semana sem atualizar a fic, eu resolvi postar o outro capítulo hoje.
Gente, é milagre!
Enfim, eu gostaria de agradecer a todas vocês que comentaram e favoritaram e saibam que vocês são minha fonte de inspiração.
É sério.
Eu espero que gostem desse capítulo, Girls, e se manifestem nos comentários me dizendo o que estão achando da história. Porque afinal, são um monte de coisas que estão na minha cabeça e eu tenho medo de ser contraditória em alguns capítulos.
Falei demais, boa leitura e até os comentários!POV MEGAN
Eu não sei explicar a sensação. Seria explicar o inexplicável. Eu não estou fazendo isso para provocar o Justin, eu estou fazendo isso porque eu quero. Porque eu desejo. Por incrível que pareça eu estava suando esperando a resposta do Peter.
Brincando com um guardanapo que estava sobre a mesa -- não pude deixar de observar seus dedos grandes e começar a imaginar a habilidade que Ele poderia ter com eles -- Peter me avaliava. Talvez estivesse pensando em como eu era uma dissimulada e atirada, entretanto, nenhum som saiu de boca.
Ele avaliava o meu rosto e através de sua expressão confusa, eu vi que ele estava buscando sinais de que eu estava falando a verdade, segundo a linguagem corporal do meu corpo.
E eu espero que ele esteja transmitindo o que eu estou pensando e desejando nesse momento. A situação saiu totalmente fora do meu controle.
- Megan, eu não sou um brinquedo.
Ele disse e eu arqueei uma sobrancelha. Bebendo um gole da bebida que se apresentava a minha frente, mantendo o contato visual com ele.
- Eu não estou querendo te usar.
Afirmei. Esse não é o meu tipo. Quando eu quero usar uma pessoa, eu vou para uma boate e agarro a primeira a minha frente, e fico a espera da explosão do Justin. No caso eu estou sentada em uma mesa, que se eu não me engano, eu convidei para dividi-la comigo. Então, a última coisa que ele seria aqui, era um brinquedo.
E mais uma vez, ele avaliou a minha expressão. Dando uma risada falsa e balançando a cabeça negativamente .
- Quem me garante isso?
Ele perguntou arqueando uma sobrancelha. Bebi mais um gole da minha bebida e pensei em uma resposta.
Ele era consideravelmente difícil.
Mas eu não pude deixar de observar mais uma vez nos seus traços angélicas. Sim, seu rosto era angelical e transmitia paz e eu custava a acreditar que esse cara era um bandido. Não como o Justin, porque só em olhar para o Bieber você sabe que ele não é flor que se cheire.Por falar em Justin, buscando ele com o olhar, vi que já não estava mais na mesa a minha frente, ou seja, provavelmente, ele estaria com alguma vadia em um dos quartos da nossa mansão. Em outro caso, eu iria atrás dele e mataria a garota, entretanto, eu estou sentada exatamente com um bandido gentleman que está me fazendo pensar em uma resposta , um tanto quanto difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bieber possessivo
RandomMegan e Justin Bieber , são os maiores traficantes da Europa. atualmente , eles estão se refugiando em Atlanta. Porém, eles têm casas (mansões) em qualquer parte do mundo. Literalmente. Como toda gangue que se prese, eles têm seus parceiros de...