POV JUSTIN
O tiro pegou de raspão no manezao do Luke e logo apareceram seus capangas que estavam a paisana.
- Chris, fica ligado! - Disse Ryan partindo pra cima de um dos caras. Ao todo o Luke andava com três. Ou seja, ele estava em minoria. Sem falar que já estava baleado. Deixei os meninos se virarem com os seus enviados e me abaixei pra ficar a sua altura, que estava no chão.
- Foi só um aviso, Luke. Você acha que pode comigo, só que não. Eu que mando na porra toda. - Disse
- Eu não tenho medo de você. Hoje eu estou em desvantagem, mas chegará o dia em que você vai implorar pela sua vida nas minhas mãos.
- Você é um imbecil mesmo né? Cuidado, você está baleado e eu estou pior que um leão quando vê sua presa. Se eu fosse você tomava cuidado com as palavras.
Disse passando a arma por ele. Esse cara precisa se colocar no lugar dele.
- O que é seu está guardado.
- Não está não. - Disse e apontei a arma em sua cabeça. -- Últimas palavras, Luke.
- Eu quero falar com a Megan.
Ops, isso não acontecerá.
- Devido a esse seu pedido ser escroto, eu vou te dar outra chance. Quais são suas últimas palavras?
Perguntei e aquilo já estava me cansando.
- Eu quero falar com a Megan, já disse.
- Não vai.
- Porque não?
- Você Não estará Vivo. Eu sei qual é a sua. Ou você acha que eu nunca saquei o seu lance pra cima dela? - Disse me levantando e chutando ele. A essa altura a boate já estava vazia e os capangas dele já estavam amarrados em umas cadeiras que tinham ali. O Chaz , Nolan , Chris e Ryan estavam sentados acompanhando o show. A Megan estava na área VIP ainda com a Sel e a Demi.
Melhor assim.
- Luke, você acha mesmo que eu tenho medo de você nos negócios? Se olha cara. Você é um Zé ninguém, eu sou o rei disso aqui. Você sonha muito e isso é legal. Eu sabia que você estava me desafiando na espreita, mas eu não ligava, sabe porque?
Perguntei e o chutei de novo. Eu já conseguia ouvir a voz da Megan gritando com o segurança lá de cima pedindo pra deixar ela descer.
-SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORRA AGORA EU VOU MANDAR O JUSTIN TE MATAR. E SE EU FOSSE VOCÊ ABRIA LOGO ESSA MERDA. - eu consegui ouvir. Quase ri, só que não era o momento. Preferi focar no mane na minha frente.
- ME DIZ PORQUE! EU TÔ PERGUNTANDO VOCÊ NÃO OUVIU ? - Explodi socando o rosto dele. Eu odeio quando eu pergunto e não me respondem.
- E-e-u-u não se-sei - Ele disse tossindo. Acho que o tiro não foi tão de raspão assim. Melhor ainda.
- Sério que você não sabe? - Perguntei me abaixando até ele.
-S-sim!
- É muito simples. Você não me ameaça nem um pouco no tráfico, aliás em nada você me apresenta perigo. Só que aí, você se apaixonou por quem não devia. É pecado cobiçar a mulher do próximo. E você mexeu com a mulher do cara errado. - Disse dando mais um soco em seu rosto.
- Vo-voce é doente.
- Defendo o que é meu. A Megan é minha e você está tentando tirar ela de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bieber possessivo
RandomMegan e Justin Bieber , são os maiores traficantes da Europa. atualmente , eles estão se refugiando em Atlanta. Porém, eles têm casas (mansões) em qualquer parte do mundo. Literalmente. Como toda gangue que se prese, eles têm seus parceiros de...