16 ANOS ATRÁS...16 Anos atrás Transilvânia foi invadida por um exército de vampiros, e quem estava liderando era um vampiro chamado GEORGE (um vampiro que odiava o Drácula com todas as suas forças).
- SENHOR, estamos a ser invadidos! – Diz um dos vampiros do Drácula, entrando na sala onde ficava o trono do Drácula.
- Por quem? – Pergunta o Drácula.
- Por mim! – Responde o George entrando na sala com seus vampiros (ele estava com um bastão na mão, que tinha a pedra *Jerpia*)
Antes de continuar com a história vamos entender a origem dessa pedra e o poder que ela tem:
"Esta pedra foi criada pelas bruxas, porque houve um tempo que os vampiros só caçavam bruxas, e elas criaram essa pedra para se protegerem deles, esta pedra com o formato de diamante tem o poder de roubar os poderes dos vampiros e de deixá-los incapazes de se defender.
Os vampiros queriam matar as bruxas para tomarem o reino delas, que hoje é conhecido como "Transilvânia".
A Transilvânia era o reino das bruxas, os vampiros mataram a Rainha para poderem ficar com o reino e expulsaram as bruxas, nunca mais se ouviu falar sobre elas, mas existem boatos que dizem que elas estão no mundo dos humanos vivendo como humanos, esperando a hora certa para se vingarem dos vampiros por terem matado sua Rainha e por terem expulsado eles do seu reino.
E esta pedra estava com uma bruxa chamada ISABELLA os vampiros acusaram ela de ter matado a Rainha das bruxas, mas é claro que os bruxos não acreditaram nos vampiros".
CONTINUANDO...
- Quanto tempo Drácula! Finalmente nos encontramos de novo – Diz o George com os olhos vermelhos.
- George? O que você está fazendo aqui? – Pergunta o Drácula surpreso.
- Vim acabar com teu reinado – Responde o George.
- Quando é que essa obsessão por mim vai acabar? Eu já deixei ela para você, mesmo eu amando muito ela! – Pergunta o Drácula.
- Não se faz de idiota, bem... você é mesmo idiota, mas não seja um idiota por uma vez idiota, ela veio atrás de ti e eu sei que você está escondendo ela! – Responde o George com ódio no olhar.
- Do que você está falando? – Pergunta o Drácula confuso.
- AI DRÁCULA! Você não pode ser burro assim, mas de qualquer forma eu estou cagando para vocês, eu quero é tirar tudo o que você tem e te ver a sofrer como você me fez um dia, mas eu farei o pior! – Responde o George.
- Já se passaram tantos anos e você continua com essa sede de vingança? – Pergunta o Drácula revirando os olhos.
- Você não sabe o quanto será prazeroso destruir você! – Diz o George.
- George já sabemos onde isso vai dar, você sabe que eu sou muito mais forte que tu, o fato de você ter se tornado vampiro não muda nada, eu sou o vampiro mais forte da Transilvânia – Diz o Drácula se transformando em vampiro também.
- Drácula, Drácula, Drácula... você sempre foi tão previsível, eu tenho a pedra *Jerpia* eu vou roubar os teus poderes e deixarás de ser o tão idolatrado Drácula! – Diz o George e lança um feitiço para o Drácula que rouba os poderes dele.
A pedra foi alterada, além de roubar os poderes dos vampiros também faz com que os poderes se tornam da pessoa que o rouba. Nesta noite também nasce um bebê, e quando o mesmo nasce a lua brilha e todos da cidade notam.
Havia uma profecia:
"Uma grande escuridão irá governar a Transilvânia por muito tempo, e apenas o escolhido pelo amuleto magico é o único que vai derrotar essa escuridão (dentro do amuleto tem todos os poderes dos ORIGINAIS, os primeiros vampiros a existirem), uma vez que o Amuleto escolher o escolhido, ninguém poderá tirar o Amuleto dele, anão ser que ele morra".
O Conselheiro Chefe convoca uma reunião para falarem sobre o que estava acontecendo e o que iam fazer sobre aquilo.
- A profecia está se cumprindo, o quê que vamos fazer? - Pergunta a Drica.
- Temos que fazer alguma coisa! O George vai roubar os nossos poderes a qualquer momento, ele está com a pedra Jerpia - Diz a Tiffany.
- Isso é impossível, a pedra está com as bruxas e elas não podem usar a pedra contra nós, elas tiraram a magia da pedra em troca de deixarmos elas viverem! - Diz o Diego surpreso.
- Pelo visto elas nos enganaram, eu vi com os meus próprios olhos o George roubando os poderes do Drácula - Diz a Tiffany.
- Estamos a ficar sem tempo, devíamos lutar contra eles ou preparar um plano contra eles - Diz a Drica. E os outros vampiros que estavam na sala do conselho real, começam a murmurar.
- Silêncio!! - Grita o conselheiro chefe (Osvaldo) e os mesmo se calam - Já ouvi todos agora vocês vão me ouvir e com muita atenção, a profecia diz também que tem um escolhido que vai salvar a Transilvânia dessa escuridão - Diz Osvaldo.
- O quê que isso quer dizer? - Pergunta Drica.
- Isso quer dizer que já está na hora de encontrar o escolhido como diz a profecia - Responde Osvaldo.
- E como é que vamos saber que o escolhido é realmente o escolhido? - Pergunta a Tiffany.
- Através do amuleto mágico, ele levará você Diego até o escolhido - Responde Osvaldo entregando o amuleto ao Diego.
- O quê? - Pergunta Diego sem entender.
- Você vai à procura do escolhido e entregar a ele o amuleto mágico. - Responde Eduardo.
- Eu também vou com o Diego! - Diz a Drica.
- Você não vai! - Diz Osvaldo.
- E eu posso saber porquê? - Pergunta a Drica.
- Porque eu disse que não! - Responde Osvaldo.
- Eu não posso ficar aqui de braços cruzados enquanto o meu reino está sendo destruído por sei lá quem, eu vou com o Diego e não é um pedido! - Diz a Drica autoritária.
- Eu também vou! - Diz a Tiffany.
- Não! Vocês não vão! O Diego consegue sozinho! - Diz Osvaldo.
- Não estamos pedindo tua autorização, apenas estamos avisando-te, porque você querendo ou não, nós vamos! - Diz a Drica.
- Está bem, elas vão com você Diego, mas tomem muito cuidado o George não pode descobrir sobre o amuleto! - Diz Osvaldo.
Eles vão à procura do escolhido, mas não conseguem encontrar.
- O que vamos fazer agora? Já procuramos o escolhido em todos os lugares, mas em nenhum momento o amuleto brilhou - Pergunta a Drica.
- Eu não quero perder meus poderes! - Diz a Tiffany.
- Vocês ouviram isso? - Pergunta Diego ouvindo um choro de um bebê.
- Sim ouvimos, é um choro de bebê! - Responde a Tiffany.
- E está vindo daquela casa - Diz a Drica apontando para a casa.
Eles se encontravam de baixo de uma árvore perto de uma casinha muito longe do reino, a casinha estava bem na floresta e bem escondida, quando ouviram o choro do bebê, eles resolvem se aproximar da casa, e quando eles se aproximam da porta o amuleto começa a brilhar, aí eles percebem que o escolhido estava por trás daquela porta. Eles batem na porta e uma mulher abre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da filha do Drácula
FantasyA história de como uma menina normal se torna vampira...