Capítulo 15

8 3 0
                                    

- Professor! - Raquel chama a atenção do professor.

- Senhorita Raquel? - Responde o professor.

- Não consigo encontrar a minha pulseira de ouro com pedras de diamantes, eu exijo que todos sejam revistados - Diz a Raquel.

- Está bem, todos serão revistados! - Diz o Professor.

Eu professor revista todos os colegas, e chega a vez da Pandora.

- Senhorita Pandora tens algo para nos dizer? - Pergunta o Professor, tirando a pulseira da mochila da Pandora.

- Eu não sei como isso foi parar aí! - Responde a Pandora surpresa.

- Pelo visto temos uma ladra na turma - Diz a Raquel provocando a Pandora.

- Eu não sou ladra!! - Diz a Pandora brava. As luzes da sala começam a falhar.

- A pulseira não foi parar aí sozinha, pois não?! - Pergunta a Raquel com deboche. Pandora tenta responder, mas o Alexandre é mais rápido e diz:

- Eu tenho a certeza que a Pandora não fez nada! - Diz o Alexandre olhando bravo para a Raquel, desconfiando que foi ela quem tramou tudo aquilo.

- Mas a pulseira apareceu na mochila dela, e roubo nesse colégio dá suspensão, senhorita Pandora me acompanha até a diretoria - Diz o Professor e a mesma o segue até a diretoria.

O Alexandre se aproxima da Raquel assim que o professor sai:

- Foi você quem tramou tudo isso, não é? - Pergunta o Alexandre bravo.

- É claro que não, ela é uma morta de fome e ladra! - Responde a Raquel. O Leandro e a Alice ouvem a conversa dos dois, a Alice dá um pequeno sorriso com o que a Raquel diz.

- Não fala assim da Pandora! - Diz o Alexandre ainda mais bravo.

...

- Posso saber o que tem de tão engraçado? - Pergunta o Leandro vendo a Alice rindo do que a Raquel diz sobre a Pandora.

- Ah pára, foi engraçado! - Responde a Alice rindo.

- Não vejo graça, pois a Pandora mostrou ser mais mulher doque vocês duas juntas! - Diz o Leandro. Se levanta e vai para um outro lugar.

- Isso é sério? - Pergunta a Alice vendo ele indo embora.

...

- Eu não entendo o que ela tem de tão especial para você gostar tanto dela! - Diz a Raquel indignada.

- Para começar, ela não manipula as pessoas só para seu próprio benefício! - Diz o Alexandre e volta para o seu lugar.

Depois das aulas...

- Diana o que foi isso? - Pergunta a Priscila surpresa com que disseram para ela sobre a Pandora.

- Eu juro que não roubei nada!! - Responde a Pandora triste.

- Eu acredito em você querida, mas você tem que tomar mais cuidado, por pouco você foi expulsa - Diz a Priscila.

- Desculpa! - Diz a Pandora muito triste.

- Não peça desculpas, você não fez nada, não se sinta culpada pelo que você não fez! - Diz a Priscila.

- Obrigado por acreditar em mim - Diz a Pandora mais aliviada.

- Não me agradeça querida, agora vai para casa, infelizmente terás que ficar uma semana suspensa - Diz a Priscila. Leandro ouve a conversa delas.

Pandora vai para casa muito triste...

A origem da filha do DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora