Eles vejam uma senhora deitada na cama com bebê recém-nascido no colo forrado entre cobertores, a SENHORA com o bebê parecia assustada.
- Boa noite minha Senhora! Será que podemos entrar? - Pergunta o Diego o vampiro responsável por entregar o amuleto no escolhido.
- Quem são vocês? E o que querem? - Pergunta a Senhora que abriu a porta um pouco assustada, mas com arrogância.
- Nós somos vampiros do Conselho real e precisamos falar com a mãe do bebê! - Responde o Diego.
- Porquê? O quê que ela tem? - Pergunta a Senhora muito assustada.
- Calma madame! Nós não vamos machucar ela, pelo contrário precisamos de sua ajuda! - Responde o Diego tranquilizando a Senhora.
A Senhora decide deixar eles entrarem, a outra Senhora estava muito assustada e nervosa, eles entram e o amuleto brilha ainda mais.
- Desculpa por qualquer coisa, não queríamos assustar vocês! - Diz a Tiffany sem jeito.
- Tudo bem! - Diz a Senhora que abriu a porta com um sorriso - Não nos apresentamos, eu sou a Teresa e a mãe da bebê é a Fátima! - Se apresenta a Teresa.
- Eu ouvi bem? Você disse " mãe da bebê? "- Pergunta o Diego surpreso.
- Sim disse! É uma menina, se chama Diana! - Responde a Teresa com um grande sorriso no rosto.
- Como minha mãe! - Diz a Fátima entrando na conversa.
- É um nome lindo, mas agora tenho que dizer algo importante! - Diz o Diego olhando para a bebê Diana.
Então o Diego conta tudo sobre a profecia para elas, as mesmas ficam surpresas e o Diego entrega o amuleto para a bebê. Eles voltam para o Castelo, para contarem tudo no Conselheiro Chefe, mas eles não sabiam de um segredo que as Senhoras guardavam, elas não contaram que a bebê não era vampira mas sim humana...
- Nós deveríamos ter dito a verdade! - Diz a Fátima.
- Claro que não! Eles iam matar vocês, nós vamos entrar no jogo deles até nós acharmos uma maneira de tirar vocês daqui! - Diz a Teresa.
- Eu acho essa ideia perigosa, e possivelmente eu vou ter que me encontrar com o Drácula e você sabe que eu não vou conseguir me controlar e fingir que nada aconteceu! - Diz a Fátima.
- Não temos outra solução, e sobre o Drácula, não se preocupe eu soube que esse vampiro que invadiu a Transilvânia trancou ele nas masmorras, então não tem como vocês se encontrarem. - Diz a Teresa.
- O Drácula está bem? - Pergunta a Fátima preocupada.
- Não estou te entendo mais, minutos atrás você queria matar ele e agora estás preocupada com ele? - Responde a Teresa.
- Ele pode até ser um idiota, babaca e traidor, mas eu ainda me importo com ele! - Diz a Fátima.
- Eh! Mas deverias parar de se importar, ele foi muito idiota contigo, e sendo sincera quando ele souber que você tem uma filha com o... - Diz a Teresa.
- Shhh! Não diga esse nome aqui nem de brincadeira, isso foi um erro, mas eu amo a minha filha com todo o meu coração e eu vou proteger ela sempre! - Diz a Fátima.
- Eu também vou proteger vocês sempre! Te amo amiga! - Diz a Teresa.
- Obrigado amiga, eu também te amo - Diz a Fátima e abraça ela.
... Anos se passaram...
A Diana já tinha seus 5 aninhos, ela era uma criança muito feliz sua mãe a amava muito, ela era uma menina de um bom coração todos no reino gostavam dela, mas ninguém sabia que ela era humana. Certo dia, a Diana estava brincando com suas amigas vampiras por cima de uma árvore muito alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da filha do Drácula
FantasyA história de como uma menina normal se torna vampira...