Capítulo 1

125 6 0
                                    

" Ei mundo! Olá eu me chamo Diana, mais conhecida como a garota estranha por todos na escola... por quê? Digamos que sou diferente. Não sou como as outras garotas. Pelo simples motivo de ter nascido com uma cor de cabelo muito peculiar. Eu nasci com a cor de cabelo mais diferente que você pode imaginar, o meu cabelo é de cor prata com madeixas roxas. Não! Eu não pintei! Os meus colegas me chamam de estranha, só para vocês verem o quão calorosos eles são comigo- *ironia* - eu não tenho muitos amigos, eu prefiro estar sozinha no meu canto, sem falar com ninguém. Além de me chamarem de estranha pela cor do meu cabelo, eles também me chamam de estranha por eu ter apenas duas amigas, sendo mais especifica, eles são idiotas! Desde pequena sempre senti que eu não pertenço aqui, sinto que este não é meu lugar.

Ontem foi meu aniversário de 16 anos e foi muito divertido, eu estava com as pessoas mais importantes na minha vida: minhas melhores amigas e minha tia.

Falando sobre as minhas melhores amigas, vamos começar com a Tiffany -  ela é um amor de pessoa, ela sempre cuida de mim quando estou triste, ela é aquele tipo de pessoa que todo o mundo quer ter como amiga, pelo seu jeito extrovertido de ser, ela está sempre feliz, ativa e planejando algo para fazermos as três.

Drica - ela também é um amor de pessoa, diferente da Tiffany ela é mais durona, ela sempre me defende quando os idiotas dos meus colegas zoam do meu cabelo, ela é mais reservada não mostra muito os seus sentimentos, mas eu sei que ela me ama - elas são minhas melhores amigas, somos inseparáveis, eu me lembro do dia que eu as conheci, foram elas que vieram falar comigo, eu lembro que eu por um minuto senti que pertenço em um lugar, desde então se tornamos melhores amigas e inseparáveis, além delas a minha tia também estava lá, ela se chama:

Teresa – ela é como uma mãe para mim, ela me criou desde que era um bebê – vocês devem estar curiosos para saber onde está a minha mãe não é? E eu vou matar essa curiosidade, ela morreu quando eu nasci, eu nunca vi rosto dela nem sequer em uma fotografia, eu não faço idéia de como ela era, a minha tia diz que não tem nenhuma foto dela, a única lembrança que eu tenho da minha mãe é o AMULETO que ela me deixou antes de morrer, eu nunca tiro ele do meu pescoço, me sinto protegida com ele não sei o porquê, tirando isso a minha vida é bem normal e eu amo isso, e sinceramente eu não quero que nada mude! Ah!! Sim, tenho uma festa hoje eu sinceramente não estou afim de ver um monte de gente bebendo e olhando para mim como uma estranha, não vou! Espero que elas não lembrem!"

Diana se levanta da cama depois de uma boa noite de sono, com um sorriso no rosto como sempre, ela faz sua higiene pessoal e vai para a cozinha, onde encontra sua tia preparando o pequeno almoço (também como sempre) nada de anormal, tudo estava bem.

- Bom dia tia!? – Diz a Diana entrando na cozinha com um sorriso no rosto.

- Bom dia minha princesa!? – Diz sua tia se virando para ver o lindo sorriso de Diana, que alegra todas as suas manhãs.

- Que cheiro bom! – Diz Diana dando um beija na testa de sua tia, que ela considera mãe.

- São panquecas, como você gosta – Diz sua tia recebendo o beijo de Diana.

- Que delícia! Eu poderia comer panquecas pelo resto da minha vida, são tão boas, e é claro que ninguém faz como tu tia! – Diz a Diana pondo a mesa para ao pequeno almoço.

- Por que não soltas o cabelo? Ficas tão linda de cabelo solto! – Pergunta sua tia reparando no coque que a Diana tinha feito.

- Porque eu vou cobrir com o capucho – Responde a Diana que vestia um moletom preto ( como sempre).

- Eu já te disse que o teu cabelo é lindo meu amor! – Diz sua tia.

- A senhora diz isso, porque me amas, o resto da escola pensa o contrário – Diz a Diana, logo em seguida a Drica e Tiffany chegam.

A origem da filha do DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora