Capítulo 17

12 2 0
                                    

Algumas horas depois...

- Chegamos! - Grita a Priscila entrando em casa com a Tiffany e Drica.

- Oi!? Como foi lá no colégio? - Pergunta a Pandora saindo da cozinha, de pijama.

- Chato sem você! - Responde a Tiffany e em seguida abraça a Pandora - você está bem? - Pergunta a Tiffany dando um beijo na bochecha da Pandora.

- Sim estou, o Alexandre foi muito simpático e veio passar a tarde toda comigo - Responde a Pandora com brilhos nos olhos. As meninas se olham - o que foi agora? - Pergunta a Pandora notando a troca de olhares delas.

- Não achas que ele está sendo simpático demais? - Responde a Priscila.

- Priscila até você? - Pergunta a Pandora.

- Eu concordo com a Priscila, está na cara que ele gosta de você e você dele! Só você não vê! - Diz a Drica.

- E eu concordo com as duas! Aceita que você gosta dele! - Diz a Tiffany.

- Quer dizer então que todas estão contra mim? Está bem então! - Diz a Pandora com ironia.

- Temos uma boa notícia, amanhã já vais voltar para o co... - Diz a Tiffany que é logo interrompida pela Pandora.

- Eu sei, o Leandro esteve aqui é me contou tudo - Diz a Pandora, impedindo a Tiffany de terminar a sua frase.

- Como assim? Afinal de contas o quê que aconteceu aqui Pandora? - Pergunta a Tiffany surpresa.

- Pelo visto o dia da Pandora foi bem melhor do que o nosso - Diz a Drica rindo.

- Com certeza Drica! - Diz a Priscila rindo também.

- Vocês são todas doidas!! Tinha que ser vampiras! - Diz a Pandora revirando os olhos.

- Você também é! - Diz a Drica rindo.

- É mesmo, tinha me esquecido desse detalhe! - Diz a Pandora e põe-se a rir.

1 mês depois...

Pandora treinava todos os dias para poder controlar seus poderes.

- Até agora não sabemos quais poderes a Pandora tem, só sabemos que ela tem o poder de controlar o tempo - Diz a Drica e a Priscila se surpreende.

- E a gravidade, não esquece que ela fez os vampiros do George levitarem! - Diz a Tiffany. Priscila fica ainda mais surpresa.

- Vocês não me disseram isso antes porquê? Tem alguma coisa errada aqui, vampiros não fazem isso! - Diz a Priscila.

- E não pára por aí, o cabelo dela e o amuleto brilham com o mesmo tom de brilho, parece que estão ligados! - Diz a Tiffany.

- Eu preciso pesquisar mais sobre isso, eu nunca tinha visto isso antes! - Diz a Priscila.
Neste momento a Pandora entra na cozinha e ouve.

- Olá, bom dia! O quê que precisas investigar? - Pergunta a Pandora entrando na cozinha.

- Uma matéria de história que eu tenho que dar para vocês hoje no colégio, e em falar disso temos que ir está tarde! - Responde a Priscila mentindo.

"Ultimamente elas estão assim, <estranhas> o quê que elas estão escondendo de mim?"

Colégio/ biblioteca:

- Não sabia que gostavas de ler livros que falam sobre vampiros! - Diz o Alexandre se sentando na mesa onde a Pandora estava ler um livro que contava a história dos vampiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não sabia que gostavas de ler livros que falam sobre vampiros! - Diz o Alexandre se sentando na mesa onde a Pandora estava ler um livro que contava a história dos vampiros.

- Oi?! Eh eles são legais! - Diz a Pandora fechando o livro com um sorriso.

- Aposto que o teu personagem favorito é o Conde Drácula! - Diz o Alexandre rindo.

"Se soubesses que é o meu pai, acho que esse sorriso lindo sairia do teu rosto em segundos!"

- Não! Acho ele um vampiro normal, como qualquer outro! - Diz a Pandora.

- Ele é rei dos vampiros! - Diz o Alexandre indignado com a reação da Pandora.

- Oh sério?! Não me digas! - Diz a Pandora com ironia.

- Bom, na verdade eu sou mais fã de lobisomens, de vampiros não tanto, mas ainda bem que você gosta desse tipo de coisa - Diz o Alexandre.

- Porquê? - Pergunta a Pandora curiosa.

- Porque todo o final de ano, nós organizamos uma festa fantasia com um tema, e esse ano não vai ser diferente, e o tema desse ano é "Lua Vermelha" - Responde o Alexandre animado.

- Porquê "Lua Vermelha?" - Pergunta a Pandora ainda mais curiosa.

- Porque vai acontecer depois de muitos anos, numa noite de lua vermelha - Responde o Alexandre - podemos ir juntos se você quiser - Diz o Alexandre.

- Isso é um convite Sr Alexandre? - Pergunta a Pandora.

- Claro, qual será a sua fantasia? - Responde o Alexandre.

- Vou me fantasiar de vampira, eu gosto deles - Responde a Pandora.

- Perfeito, eu vou me fantasiar de lobisomem - Diz o Alexandre animado.

"Ele fica tão lindo animado! Eu não consigo mais evitar sentir isso, não acredito que estou apaixonada, eu tinha prometido que não ia me deixar se apaixonar por ninguém! Só espero não me decepcionar"

...Jurdalvia (09:34)...
Casa da Detetive/sala:

- Andrea você confia mesmo nele? - Pergunta o Jonathan olhando para o Tómas F.

- Eu posso te ouvir, sabes né? - Diz o Tómas F. Sentado no sofá.

- Jonathan ele é confiável, confia em mim! - Responde a Detetive ao Jonathan.

- Está bem eu confio em você! - Diz o Jonathan, no mesmo momento a campainha toca.

A Andrea vai abrir a porta.

- Oi!? O que aconteceu? - Pergunta o Gabriel entrando.

- O que ele está fazendo aqui? - Pergunta o Jonathan com ciúmes.

- Oi Jonathan! - Diz o Gabriel revirando os olhos.

- Gabriel esse é o Sr. Tómas F. a pessoa que havia te falado - Diz a Detetive para o Gabriel, ignorando os ciúmes de Jonathan.

- Olá!? Muito prazer! - Diz o Gabriel estendendo a mão para o Tómas F.

....

A origem da filha do DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora