- Não imaginas o quanto isso me deixa feliz! - Diz a Alexandre se afastando do beijo da Pandora.
- Deu para perceber! - Diz a Pandora rindo.
- Desculpa! - Diz o Alexandre corado.
- Tudo bem, eu gostei - Diz a Pandora corada também.
- Eu acho que me apaixonei no primeiro dia em que te vi senhorita Bravona - Diz o Alexandre rindo.
- Quem é bravona aqui? - Pergunta a Pandora fingindo estar indignada.
- Estás a ouvir? É uma música! - Diz o Alexandre fugindo do assunto.
- Não muda de assunto! - Diz a Pandora rindo.
- Não estou mudando de assunto, ouve! É a minha música favorita! - Diz o Alexandre levantando a Pandora para a girar.
- Também é a minha! - Diz a Pandora surpresa com que o Alexandre diz.
- Pelo visto temos muito coisa em comum - Diz o Alexandre olhando fixamente para a Pandora.
- Acho que sim, eu gosto muito dele! Ele é tão lindo - Diz a Pandora empolgada.
- Ei! Não exagera! Ele não é tão lindo assim, eu sou muito mais lindo do que ele - Diz o Alexandre ficando com ciúmes.
- Convencido! - Diz a Pandora rindo dele.
- Eu não sou convencido, apenas disse a verdade - Diz o Alexandre rindo.
- Já que para você eu sou a senhorita Bravona, você é o "senhor Convencido" - Diz a Pandora.
Alexandre põe-se a rir e puxa ela para dançar ao som da sua música favorita (eles dançam no meio da rua que nem dois doidos).
"Me atrevo a dizer que esta noite estou me divertindo como nunca"
Mas eles estavam a ser observados pelo Leandro, pois ele não se conformou com a escolha da Pandora. Ele sai daí furioso jurando acabar com relacionamento deles custa o que custar.
Logo em seguida o Alexandre leva a Pandora para casa, antes de deixar ela entrar ele dá um beijo nela, um sorriso bobo surge em seus lábios e ela entra em casa.
Assim que ela entra encontra a Priscila a dormir no sofá, Pandora cobre ela com o lençol e da-lhe um beijo de "boa noite" ela sobe para o seu quarto e se deita na cama ainda com um sorriso bobo.
Depois de alguns minutos ela recebe uma mensagem do Alexandre:
"Eu me diverti muito hoje senhorita Bravona, boa noite!
"Eu também ☺️"Dia seguinte em Jordânia (07:45)
Casa da Priscila/cozinha:- Bom dia, bom dia! Hoje o dia está tão lindo, parece que o sol acordou tão feliz quanto eu! - Diz a Pandora assim que entra na cozinha.
- Pelo visto a noite de ontem foi boa - Diz a Drica notando o brilho nos olhos da Pandora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da filha do Drácula
FantasiaA história de como uma menina normal se torna vampira...