...Jordânia (11:35)...Colégio/Biblioteca:
- Olha quem eu encontrei! - Diz o Alexandre se aproximando da mesa onde a Pandora estava ler o livro.
- Shhh!! - Diz a bibliotecária.
- Oh ok, desculpa! - Diz o Alexandre sorrindo a Pandora revira os olhos - Oi! - Diz o Alexandre baixinho para a Pandora.
- Oi! - Diz a Pandora e se levanta.
- Ei, ei, ei! O que foi? Eu fiz alguma coisa que te deixou chateada? - Pergunta o Alexandre indo atrás dela.
- Olha você parece ser um cara legal, mas eu não estou com cabeça para aturar draminhas de namoradas ciumentas - Responde a Pandora puxando seu braço da mão do Alexandre.
- Do que você está falando? - Pergunta o Alexandre confuso.
- Eu vou ser clara, eu não quero ter problemas com a tua namorada tá!? - Responde a Pandora.
- Qual namorada? - Pergunta a Alexandre ainda confuso.
- Como assim qual namorada? São tantas que você sabe distinguir? Mas vou te dar uma ajudinha, a menina da nossa sala - Responde a Pandora chateada.
- A Raquel? - Pergunta o Alexandre.
- Eh, acho que é essa mesmo! - Responde a Pandora decepcionada.
- É impressão minha ou estás com ciúmes? - Pergunta o Alexandre brincando.
- Eu? Com ciúmes de você? Óbvio que não! E por quê que eu teria ciúmes de você? - Pergunta a Pandora corada.
- Não sei, me diz você senhorita Pandora por quê que sentirias ciúmes de mim? - Responde o Alexandre ficando muito próximo dela. Pandora engole seco, o Alexandre morde os lábios e se aproxima mais dela (como se pudesse dar um beijo nela) ela olha para os lábios dele e engole seco de novo, ele percebe e sorri - Não vais me responder? - Pergunta o Alexandre provocando ela.
- Sabe o quê? - Pergunta a Pandora empurrando ele - vai pro inferno! - termina a frase brava e vai em direção à porta o Alexandre segui-a.
- Calma, estou a brincar não precisa ficar tão brava! - Diz o Alexandre pegando ela pelo braço.
- Mas eu não Alexandre!! - Grita a Pandora brava.
- Shhh! - Diz a Bibliotecária.
- Desculpa! - Diz o Alexandre - é melhor você falar baixo, a nossa amiguinha aí não curte muito de barulho - Diz o Alexandre sorrindo, Pandora olha para ele com muita fúria - ok, você não achou graça, olha eu sinto muito, eu fui um idiota! - Diz o Alexandre.
- Olha uma coisa que concordamos os dois! - Diz a Pandora.
- Shhhhhh! - Diz a Bibliotecária.
- Shhhh para ti também! - Diz a Pandora brava e sai da biblioteca.
- Desculpa aí, é que ela está... meio brava! - Diz o Alexandre para a Bibliotecária e vai atrás da Pandora.
- Podes parar de me seguir? - Pergunta a Pandora brava.
- Umm- pensa - Não! - Responde o Alexandre.
- O que você quer? - Pergunta a Pandora.
- Que você me perdoe - Responde o Alexandre.
- Tá, eu te perdôo! Mas que seja a última vez! - Diz a Pandora impedindo de um sorriso sair em seus lábios.
- E não! - Diz o Alexandre olhando profundamente nos olhos dela.
- O quê? - Pergunta a Pandora confusa.
- A Raquel não é minha namorada, na verdade eu não tenho namorada já um bom tempo - Responde o Alexandre.
- Ahhh, para mim é indiferente! - Diz a Pandora.
- Tá sei! Não me pareceu ser tão indiferente para você assim - Diz o Alexandre.
- Quem te garante que eu queria saber mesmo se tinhas namorada ou não? - Pergunta a Pandora olhando para ele confiante que venceu, Alexandre olha para ela e sorri - venci! - Diz a Pandora rindo, eles caminham no corredor do colégio para a sala.
- A propósito, gostei da cor do cabelo - Diz o Alexandre reparando no cabelo dela. - Obrigado - Diz a Pandora se sentindo desconfortável, pois o cabelo dela lhe trás insegurança principalmente quando é um rapaz que nota.
- Foi você que pintou? - Pergunta o Alexandre.
- Não pintei, nasci assim - Responde a Pandora se sentindo cada vez mais desconfortável com a conversa.
- Sério? Você é diferente! - Diz o Alexandre surpreso.
- Estava a demorar! Eu sei que sou estranha não precisa me lembrar - Diz a Pandora deixando de andar no mesmo passo com o Alexandre.
- Calma aí! - Diz o Alexandre puxando o braço dela - eu não quis te ofender, eu só quis dizer que és especial! - Diz o Alexandre triste.
- Eu sei bem o que você quis dizer! - Diz a Pandora puxando seu braço e deixando o Alexandre falando sozinho.
- Pandora!! - Grita o Alexandre.
Eles vão para a sala, para assistir a última aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da filha do Drácula
FantasíaA história de como uma menina normal se torna vampira...