Capítulo 14

11 3 0
                                    

- É que... era muito, mas muito grande! - Responde a Drica.

- Aham sei! - Diz a Pandora, nada convencida do que elas disseram.

- E como foi a conversa, com o Alexandre? - Pergunta a Priscila.

- Parem de fingir! Eu sei que vocês ouviram tudo - Responde a Pandora indo para a cozinha.

- Tá bom, nós confessamos, ouvimos tudo e achamos que ele gosta de você! - Diz a Tiffany e as outras concordam com a cabeça.

- Parem de achar coisas que não existem, ele só estava sendo simpático - Diz a Pandora corada.

- Aham, simpático? Sei! - Diz a Drica.

- Meninas vamos deixar a Pandora em paz, se ela está dizendo que ele está sendo simpático, é porque ele está sendo simpático - Diz a Priscila encerrando o assunto.

- Obrigado!! Que bom que há uma pessoa sensata nesta casa! - Diz a Pandora.

Pandora decide ir correr para poder gerir toda essa mudança. Sem se aperceber acaba por esbarrar em alguém.

- Desculpa! - Diz a Pandora logo que esbarra na pessoa.

- Eu quem peço desculpas! - Diz o Leandro para a Pandora.

- Não! Que isso. A culpa foi minha, eu deveria ter prestado mais atenção - Diz a Pandora.

- Eu te conheço de algum lugar! - Diz o Leandro fingindo que não conhecia a Pandora.

- Eu acho que não, sou nova aqui! - Diz a Pandora.

- Lembrei! Você é da minha turma! - Diz o Leandro.

- Eu estou me sentindo meio sem graça, porque eu não me lembro de ti - Diz a Pandora sem graça.

- Tudo bem, eu também sou novo nesta cidade como você - Diz o Leandro rindo.

- Achei que fosse a única! - Diz a Pandora.

- Você também mora aqui? - Pergunta o Leandro.

- Sim, é logo ali! - Diz a Pandora apontando para sua casa.

- Somos vizinhos, quando é que vais me convidar para almoçar em tua casa? - Pergunta o Leandro em tom de brincadeira.

- Eu mal te conheço, você pode ser um psicopata que quer me matar - Responde a Pandora em tom de brincadeira também.

- Eu tenho cara de psicopata? - Pergunta o Leandro, jogando seu charme. A Alice fica observando eles, sem eles se aperceberem.

- Psicopata não tem cara - Responde a Pandora.

- Eu jamais machucaria uma flor tão linda como você - Diz o Leandro continuando a jogar o charme.

- Isso é uma cantada? - Pergunta a Pandora rindo.

- Claro que não! - Responde o Leaonardo em tom de brincadeira, Pandora apenas ri - funcionou? - Pergunta o Leandro rindo.

- Não! - Responde a Pandora rindo ainda mais.

- Ahhh que chato, eu garanto que costuma a funcionar - Diz o Leandro com ironia. Neste momento a Alice aparece.

- Oi Leandro! Quem é ela? - Pergunta a Alice com ciúmes.

- Alice!? O quê que estás a fazer aqui? - Pergunta o Leandro surpreso.

- Eu fiz primeiro a Pergunta! - Responde a Alice.

- É melhor deixar vocês sozinhos não quero atrapalhar! - Diz a Pandora.

- Não! Fica, ela é a Alice minha irmã e Alice ela é a... como é que mesmo o teu nome - Pergunta o Leandro sem graça.

A origem da filha do DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora