...Jordânia 18:30...Casa da Priscila/ sala de estar:
- Vocês terão que estudar no colégio onde eu dou aulas, para ninguém suspeitar... e daqui em diante, vocês serão minhas sobrinhas ok? – Propõe a Priscila as condições para as meninas.
- Está bem! – Respondem elas concordando com as condições da Priscila.
- Tá bom! Eu vou acertar tudo e amanhã mesmo vocês vão para o colégio... e mais uma coisa! Ninguém pode saber que somos vampira – Diz a Priscila mostrando autoridade.
- Isso nós sabemos! – Diz a Drica revirando os olhos.
Depois da conversa com a Priscila as meninas decidem conversar, pois, elas precisavam.
- Diana! Nós precisamos falar! – Diz a Drica se aproximando da Pandora.
- Eu não estou afim de falar nada agora Drica! – Diz a Pandora triste.
- Diana você sabe terás que falar não é? – Pergunta Drica séria.
- Eu sei... - Diz a Pandora e respira fundo – É que... eu não consigo enfrentar tudo isso, é muito para mim, é difícil saber que o que você tanto amava era uma ilusão, eu amava a vida que eu tinha e eu descubro que tudo era uma mentira, a MINHA MÃE ESTÁ VIVA! Sabe como eu sofri por não ter conhecido ela? Eu não sei como encarar tudo isso eu SOU UMA VAMPIRA! E NEM SABIA! Eu nem sei mais quem eu sou, eu acho que eu vou enlouquecer! – Diz a Pandora com muita lagrimas nos olhos.
- Nós sabemos o quanto está sendo difícil para você, mas nós não podíamos te dizer nada perdoa-nos por favor, nós somos tuas amigas de verdade – Diz a Drica pegando nas mãos da Pandora.
- Eu sei que vocês fizeram isso para me proteger, eu perdoo vocês sim, e também eu não consigo ficar muito tempo sem falar com vocês – Diz a Pandora sorrindo.
- Que bom! – Dizem a Tiffany e a Drica abraçando a Pandora.
Casa da Detetive:
A Detetive chega em casa, guarda suas coisas e vai tomar um banho depois do banho ela liga o telefone fixo para ouvir as mensagens e entre as mensagens tinha uma do Jonathan.
- Detetive consegui encontrar o endereço que você pediu, quando ouvires essa mensagem me liga - Diz Jonathan.
A Detetive liga para ele assim que ouve a mensagem:
- Oi Jonathan! - Diz a Detetive.
- Oi Detetive! Eu consegui encontrar o endereço que você pediu - Diz Jonathan.
- Envia para mim agora! - Diz a Detetive.
- Sim Detetive! Soube que você se demitiu - Diz Jonathan.
- É... eu não posso continuar trabalhando para alguém que me acha louca - Diz a Detetive.
- Com todo respeito, você fez besteira sabes né?! - Diz Jonathan.
- Sei... mas eu prometi para Diana que não ia desistir até achar a tia dela, eu mais do que ninguém sei bem como é perder a única família que você tem - Diz a Detetive lembrando de seu pai.
- Você tá bem? - Pergunta Jonathan.
- Estou bem, obrigado por tudo Jonathan, mas agora eu vou me virar eu não quero que você perca o teu emprego por minha causa - Responde a Detetive.
- Você sabe que eu sempre vou estar do teu lado, não é? - Pergunta Jonathan.
- Eu sei Jonathan, mas desta vez você não precisa fazer isso, eu não quero que você perca o teu emprego - Responde a Detetive.
- Você mais do que ninguém sabe que eu não vou ouvir você - ri - eu não vou deixar você nessa sozinha, somos amigos há muito tempo, eu não posso te abandonar, me diz o que você precisa e eu faço - Diz Jonathan.
- Obrigado amigo, obrigado mesmo! - Diz a Detetive.
- Pará vai, nem combina com você Andrea! - a Detetive ri - agora me diz o que você deseja Detetive - Diz Jonathan.
- Tem como você descobrir o passado de Tómas Ferreira? - Pergunta a Detetive.
- Você assim me ofende, é claro que sim, é o meu pão de cada dia - Responde Jonathan.
- Eu preciso disso até amanhã - Diz a Detetive.
- Vais me contar quem é ele? - Pergunta Jonathan.
- Vou pensar! - Responde a Detetive.
- Nem sei por que perguntei, já esperava por essa resposta - ri - amanhã envio para você tudo que precisares - Diz Jonathan.
- Está bem, tchau - Diz a Detetive e desliga o telefone.
Vamos entender um pouquinho do passado da Detetive Andrea:
Ela perdeu sua mãe muito nova, e ela morou com seu pai desde que se entendia por gente, seu pai era a única família que ela tinha. Quando ela tinha 17 anos ela perdeu seu pai, seu pai desapareceu sem deixar rastros, os policiais não demoraram muito tempo para encerrar o caso, e deram como morto o pai dela, mas para ela, ele ainda está vivo em algum lugar. A Família de Jonathan cuidou dela até ela se formar, desde pequena ela sempre quis ser medica como seu pai, mas seus planos mudaram quando os policiais não deram muita importância ao desaparecimento de seu pai. Ela se tornou Detetive para encontrar seu pai. Ela era apaixonada pelo Jonathan e ele por ela na adolescência, mas depois do que aconteceu com seu pai ela não queria mais saber de nada além de se tornar uma grande Detetive. E foi isso que aconteceu.
Continuando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da filha do Drácula
FantasiA história de como uma menina normal se torna vampira...