Capítulo 21

5 1 0
                                    

...

- Mas o que você pensa que está fazendo? - Pergunta a Alice brava.

- Calma! Eu sei o que estou fazendo, está tudo sob controle! - Responde o Leandro confiante no que fez.

- Tudo sob controle? A Tiffany acha que tem mais um vampiro no colégio por culpa tua, a qualquer momento ela pode descobrir que foi você quem hipnotizou o Alexandre - Diz a Alice furiosa.

- Isso não vai acontecer, eu já disse que está tudo sob controle - Diz o Leandro parecendo confiante, porém preocupado.

- Acho bom mesmo, porque senão vou ter que contar para o George sobre essa sua paixão pela imbecil da Pandora - Diz a Alice deixando o Leandro sozinho.

Fim de todas aulas...

Corredor:

- Oi!? - Diz a Pandora se aproximando do Leandro que estava a guardar suas coisas no seu cacifo.

- Pandora! - Diz o Leandro assim que se vira para ver o rosto da Pandora - Estás bem melhor? - Pergunta ele preocupado.

- Sim! Eu queria te agradecer por me ajudar ver quem o Alexandre é realmente - Responde a Pandora.

- Não precisa agradecer, eu faria tudo por você! - Diz o Leandro orgulhoso de si mesmo, pois o seu plano de separar o Alexandre da Pandora estava dando certo.

- Eh... eu também queria falar contigo sobre o que você me disse hoje no pátio... - Diz a Pandora, mas é logo cortada pelo Leandro.

- Não precisa dizer nada agora, apenas pense tá bom? - Pergunta o Leandro.

- Está bem - Responde a Pandora com pequeno sorriso.

Leandro não pensa duas vezes e rouba um beijo nela, no mesmo momento o Alexandre passa por eles e vê o beijo, ficando muito triste. Pandora se afasta do beijo:

- Vamos com calma, ainda estou me recuperando da decepção que tive hoje - Diz a Pandora.

- É claro! Eu espero o tempo que for necessário - Diz o Leandro acariciando a bochecha dela.

O Alexandre vai até a casa da Priscila para poder conversar com a Pandora, e as meninas o deixam entrar. Pandora chega em casa e encontra o Alexandre sentado no sofá:

- O que ele faz aqui? - Pergunta a Pandora assim que o vê.

- Eu preciso falar contigo Pandora! - Responde o Alexandre se levantando do sofá.

- Eu não tenho mais nada para falar contigo! E vocês meninas, achei que fossem minhas amigas! - Diz a Pandora decepcionada com suas amigas, em seguida vai para o seu quarto.

- Pandora!! - Grita a Drica para chamar a atenção dela - eu sabia que não era uma boa ideia! Eu vou falar com ela - Diz a Drica e em seguida vai falar com a Pandora.

- Eu sinto muito Alexandre, mas a Pandora não quer mesmo falar contigo - Diz a Tiffany abrindo a porta para o Alexandre passar.

- Tudo bem Tiffany, mas de qualquer forma obrigado - Diz o Alexandre saindo triste.

Depois desse dia, Pandora não queria voltar a ter nenhum tipo de contacto com o Alexandre, pois ela estava muito magoada.

Os dias passam:

Pandora só pensa em treinar os seus poderes, para saber dominar;

Leandro continua fazendo de tudo para conquistar o coração da Pandora;

A Priscila, Tiffany e Drica buscam respostas sobre a espécie de vampiro que a Pandora pode ser;

A Andrea, Gabriel, Tomás F. e Jonathan planejam invadir a Transilvânia para salvar a tia da Pandora, que eles conhecem como Diana;

George planeja roubar os poderes e matar a Pandora na noite de lua vermelha, na noite da festa;

Pandora decide dar uma oportunidade para o Leandro e eles começam a namorar.

Certa noite, as meninas e a Priscila resolvem ir ao colégio às madrugadas para poderem ajudar a Pandora se transformar em vampira.

...(00:30)...
Colégio/ginásio:

Colégio/ginásio:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Barulhos)

O Alexandre decide ir ao colégio também nesta noite buscar um livro muito importante para o trabalho que ele ia entregar no dia seguinte.

Ele ouve um barulho vindo do ginásio e decide ver o que era.

- O que será que elas fazem aqui? - Se pergunta o Alexandre assim que vê a Pandora e as outras.

...

- Pandora é muito importante você se transformar em vampira, você nunca se transformou, talvez seja isso que esteja a dificultar o controle dos teus poderes - Diz a Drica para a Pandora.

...

- Elas enlouqueceram? Vampira?! - Se pergunta o Alexandre confuso.

...

- Não consigo Drica, é muito difícil me transformar em Vampira - Diz a Pandora tentando se transformar.

- É tão fácil, observe! - Diz a Tiffany se transformando em vampira.

Alexandre após ver aquela cena, sai correndo daí muito assustado, fazendo barulho que chama a atenção de Pandora.

- Vocês ouviram isso? - Pergunta a Pandora para as meninas.

- Pandora presta atenção! Agora tenta você se transformar que nem a Tiffany - Responde a Priscila focada apenas na transformação da Pandora.

- Tá bom - Diz a Pandora e em seguida tenta se transformar, mas não consegue - não consigo! - Diz ela impaciente.

- Calma! Tens que ter um pouco de paciência, você vai conseguir! Tenta mais uma vez - Diz a Priscila sacudindo a Pandora e a mesma põe-se a rir.

...

Alexandre passa a noite inteira pensando no que viu.

A origem da filha do DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora