- O prazer é meu! - Diz o Tómas Recebendo a mão do Detetive.
- Então, rapazes eu vou precisar da vossa ajuda, já se passou um mês e não sabemos nada da tia da Diana, se ela está viva ou não! Então eu preciso que vocês me ajudem, a qualquer momento a Diana vai ligar para saber sobre a tia e eu não saberei o que dizer, então eu o Tómas tivemos uma ideia maluca e vamos precisar de vocês! - Diz a Detetive e os mesmos ficam curiosos.
...Jordânia(11:20)...
Colégio/ refeitório:- Senhorita Pandora... - Diz o Alexandre.
- Sim senhor Alexandre! - Diz a Pandora com um sorriso bobo.
- Eu já te disse que eu amo o teu sorriso? - Pergunta o Alexandre todo apaixonado.
- Obrigado?! - Diz a Pandora sem jeito.
- De nada, só por isso hoje vou te levar num lugar lindo! - Diz o Alexandre.
- Mas eu tenho que aceitar primeiro, não? - Pergunta a Pandora surpresa com a atitude do Alexandre.
- Não! - Responde o Alexandre.
- Não?! - Pergunta a Pandora surpresa.
- Sim, não! Vou buscar você as 19:00 - Diz o Alexandre."Caraca! Esse homem tem atitude!"
- E se eu não quiser ir? - Pergunta a Pandora.
- Aí eu vou te raptar, e te levar para a minha casa, específicamente para o meu quarto! - Responde o Alexandre jogando o seu charme.
"Eita porra! Conseguiu me deixar vermelha, depois dessa não tem como eu dizer não"
- Como eu não quero ter a desgraça de conhecer o teu quarto eu não vou arriscar, então eu aceito sim sair contigo - Diz a Pandora rindo.
- Mas desta vez é um encontro! - Diz o Alexandre.
- Como queiras! - Diz a Pandora, fingindo que não se importa.
"É normal eu sentir borboletas na barriga? Não, né? Que merda!! Estou apaixonada!"
- Alexandre temos que falar!!! - Diz a Raquel com autoridade para o Alexandre. Pandora revira os olhos.
- Estava a demorar! - Resmunga a Pandora. Alexandre respira fundo chateado.
- Pandora eu já volto, tenho que resolver algo com ela! - Diz o Alexandre se levando da mesa, Pandora responde com a cabeça e eles vão.
Alguns minutos depois o Leandro aparece e senta na mesa onde a Pandora estava sentada.
- Olá minha prateada favorita! - Diz o Leandro.
"Se fosse um mês atrás o Leandro me chamar assim eu ia me sentir super desconfortável, pois eu era insegura com isso, mas hoje eu me amo do jeito que eu sou, que para mim é algo muito normal! Finalmente eu me aceito, acho que era isso que me faltava <me aceitar> porque eu sempre fui normal, porém especial como disse o Alexandre... ah... Alexandre, o que você está fazendo comigo?"
- Oi Leandro! Como estás? - Pergunta a Pandora com um sorriso.
- Melhor agora! - Responde o Leandro jogando o seu charme.
- Você não pára não é? - Pergunta a Pandora rindo.
- Claro que não, hoje vai estrear um novo filme nos cinemas, e eu vou assistir contigo! - Responde o Leandro.
"Acho eles estão nem aí para minha aprovação, porque eles decidem por mim, como assim eu vou assistir um filme com ele?"
- Uau é incrível como os rapazes daqui se acham! - Resmunga a Pandora.
- O quê? - Pergunta o Leandro.
- Deixa eu adivinhar, se eu não aceitar você vai me raptar? - Pergunta a Pandora rindo.
- Você leu minha mente? - Pergunta o Leandro surpreso.
- Neste momento o Alexandre volta e encontra o Leandro conversando com a Pandora.
- O quê que ele está fazendo aqui? - Pergunta o Alexandre com ciúmes.
- Não é da sua conta! - Responde o Leandro revirando os olhos.
- Não comecem por favor! - Diz a Pandora.
- Claro que é! - Diz o Alexandre se sentando ao lado da Pandora, pondo os braços dele em volta do pescoço dela.
- Olha eu sinceramente não entendo por quê que vocês não se dão bem, parecendo que não, mas vocês têm muito em comum, acreditem! - Diz Pandora.
"E como têm!!"
- Eu não tenho nada em comum com ele! - Diz Leandro.
- Olha uma coisa que eu concordo contigo! - Diz o Alexandre.
- Eu ainda acho que vocês se dariam bem se dessem uma oportunidade um ao outro! - Diz a Pandora os dois reviram os olhos.
- Bom! A conversa está super agradável - ironia - mas eu tenho que ir, nos vemos a noite Senhorita Pandora? - Pergunta o Alexandre olhando para a Pandora.
- Claro Senhor Alexandre! - Responde a Pandora com um sorriso, Leandro fica confuso e com ciúmes.
- Não entendi, você vai sair com ele? - Pergunta o Leandro furioso.
- Eh! Eu quis te dizer, mas o Alexandre apareceu, já tinha combinado de sair com o Alexandre - Responde a Pandora triste.
- É claro! - Diz o Leandro com raiva do Alexandre.
- Mas podemos combinar para um outro dia, se ainda quiseres sair comigo - Diz a Pandora triste por ver o Leandro triste.
- Claro, eu vou à procura da minha irmã, nos vemos depois! - Diz o Leandro se levantando da mesa chateado.
- Está bem! - Diz a Pandora triste.
"Sinto muito Leandro, sei lá, mas sinto-me mal por isso!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da filha do Drácula
FantasíaA história de como uma menina normal se torna vampira...