Capítulo 3

29 5 0
                                    




- Finalmente achamos vocês! – Diz um dos homens (eles estavam vestidos a rigor, e era preto).

- Vocês não se cansam, pois não? – Pergunta a Drica para eles.

- Quem são eles e o que querem? – Pergunta Diana sem entender o que estava acontecendo e assustada, pois os homens pareciam perigosos.

- Ora, ora, ora... quem nós temos aqui? – Diz um dos homens reparando na Diana.

- Diana fica atrás de nós! – Diz a Drica pondo a Diana por trás dela.

- Alguém vai me explicar quem são eles e o que querem? – Pergunta Diana surpresa, por ver suas amigas enfrentando aqueles homens assustadores.

- Nós queremos você Pandora! – Respondem os homens e no mesmo minuto seus olhos mudam de cor, ficando vermelhos, ou seja, eles são vampiros.

- O quê?! Pandora? – Pergunta Diana confusa e ainda mais assustada.

- Diana já dissemos para ficar atrás de nós!! – Diz a Tiffany.

- Vocês têm noção que eles são perigosos, não é? Vocês são loucas de enfrentarem eles! – Diz Diana alterada.

- Diana me ouça, foge para o mais longe possível! – Diz a Drica baixinho para a Diana.

- É claro que não vou fazer isso, eu não vou deixar vocês sozinhas! – Diz Diana.

-Ok! Já chega de *draminha, me entreguem a menina e poupamos vocês! – Diz um dos homens.

- Vem pegar! – Diz a Tiffany se transformando em vampira.

A Diana fica muito assustada por ver sua amiga se transformando em vampira, a Drica e os dois homens também se transformam em vampiros. Diana assustada sai correndo da casa, ela corre sem parar até que tropeça e cai, no mesmo instante ela se apercebe que está numa rua que ela mal conhecia, escura e sem saída.

Ela olha por todos os lados assustada, para certificar que não foi seguida, mas um nevoeiro surge do nada, fazendo ela ficar ainda mais assustada.

ÁÁÁUUU! ÁÁÁUUU!

Após o uivo, ela se levanta rapidamente do chão, olhando em sua volta muito assustada, então o nevoeiro desaparece e vários homens surgem em volta dela.

- Pegamos você, Pandora! – Diz um dos homens.

- SOCORRO! – Grita Diana assustada, pois os homens estavam vestidos da mesma forma que os homens anteriores, ela tenta ligar para a Detetive, mas um dos vampiros usa seu poder para lançar o celular para longe dela.

- Você não vai escapar desta vez Pandora! – Diz o mesmo vampiro, logo que lança o celular para longe da Diana.

- Eu não sou a Pandora, eu me chamo Diana, acho que vocês se confundiram, me deixem ir por favor! – Diz Diana.

- É impossível eu me confundir, eu lembraria desse cabelo mesmo que passem Mil anos, essas cores são inconfundíveis! – Diz o vampiro deixando ela ainda mais confusa.

- O quê?!! – Pergunta Diana surpresa com o que o vampiro disse.

Os vampiros se aproximam dela, para a matarem, mas acontece o inesperado: seu amuleto e o seu cabelo, começam a brilhar, os vampiros começam a levitar, o céu escurece ainda mais começando uma tempestade (sem chuva, com apenas relâmpagos, ventos fortes e trovões).

"Como é que eu consigo fazer isso? O que está acontecendo comigo?"

A Tiffany e a Drica conseguem encontrar a Diana, e se surpreendem com o que elas vêem, o cabelo da Diana e o amuleto tinham o mesmo brilho e ela conseguia comandar o tempo, nenhum vampiro conseguia fazer isso.

A origem da filha do DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora