Capítulo 22

3 2 0
                                    

...Dia seguinte em Jordânia...
Colégio/corredor:

- Não olha para trás Pandora, mas o Alexandre está vindo em nossa direção! - Diz a Tiffany

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não olha para trás Pandora, mas o Alexandre está vindo em nossa direção! - Diz a Tiffany.

- O que ele quer agora? - Pergunta a Pandora com o coração acelerado.

- Pandora preciso falar contigo! - Diz o Alexandre assim que se aproxima delas.

- Estou ocupada! E também, eu não tenho mais nada para falar contigo - Diz a Pandora ainda chateada com o Alexandre.

- Você não tem nada para falar comigo, mas eu tenho e é sério - Diz o Alexandre sério.

- Acho que essa é a nossa deixa! - Diz a Tiffany puxando a Drica para irem embora.

- Estou ouvindo! - Diz a Pandora cruzando os braços.

- Eu sei que você é vampira! - Solta o Alexandre deixando ela surpresa.

- O quê? De onde você tirou isso Alexandre? - Pergunta a Pandora.

- Você sempre foi péssima em mentir, então pode parar agora de mentir Pandora, eu sei que você, a Tiffany, a Drica e a professora Priscila são vampiras - Responde o Alexandre.

- Como você descobriu? - Pergunta a Pandora.

- Eu vi vocês ontem no ginásio - Responde o Alexandre, Pandora permanece em silêncio - era apenas isso que eu queria falar contigo - Diz o Alexandre triste e vai embora.

- Alexandre!!! - Pandora chama ele e o mesmo se vira.

- Não se preocupe, eu não vou contar nada para ninguém, se é o que te preocupa - Diz o Alexandre se aproximando dela.

- Obrigada! - Diz a Pandora com um sorriso tristonho.

- Não me agradeça, estou fazendo isso porque a Professora Priscila é uma excelente professora, a Tiffany e a Drica também são minhas amigas e... - Diz o Alexandre, mas não termina a frase.

- E? - Pergunta a Pandora ansiando sua resposta.

- ... e porque eu te amo... - Responde o Alexandre ficando mais próximo dela, ao ponto de ambos sentirem suas respirações.

"Não!! Por favor Alexandre não faça isso comigo"

- ... mas não podemos ficar juntos! - Termina a frase e se afasta dela indo embora.

- O quê que ele queria? - Pergunta o Leandro com ciúmes.

- Nada de mais! - Responde a Pandora dando um beijo nele, em seguida vai falar com suas amigas.

...

- Meninas o Alexandre sabe que somos vampiras! - Diz a Pandora assim que se aproxima de suas amigas.

- O que você está dizendo? - Pergunta a Drica surpresa.

- Exatamente o que você acabou de ouvir, ele descobriu a verdade - Responde a Pandora.

- E como ele descobriu? - Pergunta a Tiffany.

- Ele diz que nos viu no ginásio na noite passada, mas ele disse que não vai contar para ninguém - Responde a Pandora.

- E quem nos garante que ele não vai contar mesmo para ninguém? - Pergunta a Drica.

- Eu garanto! Eu conheço o Alexandre, sei quando ele está dizendo a verdade - Responde a Pandora confiante.

Enquanto isso, Leandro vai pedir satisfações no Alexandre:

- Eu posso saber o que você queria com a minha NAMORADA? - Pergunta o Leandro com tom de autoridade.

- Não é da tua conta! - Responde o Alexandre encarando o Leandro.

- Claro que é da minha conta, ela é minha namorada e é melhor você ficar longe senão... - Diz o Leandro ameaçando o Alexandre.

- Senão o quê? - Pergunta o Alexandre não se deixando intimidar pelo Leandro - Tá com medo que a Pandora descubra o idiota que você é? Relaxa, se for para a Pandora voltar comigo vai ser pelo meu charme e não por jogos sujos, eu não sou você e isso é bem óbvio, sou muito mais bonito! - Continua o Alexandre com ironia em suas palavras.

- Você tá avisado! - Diz o Leandro em seguida sai da sala onde se encontravam.

- Idiota! - Diz o Alexandre zangado.

A origem da filha do DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora