Algumas horas depois...
19:29
Casa da Priscila/sala:- Ela vai descer já, pode sentar - Diz a Priscila para o Alexandre.
- Obrigado! - Diz o Alexandre nervoso e tenso.
- Está tudo bem? - Pergunta a Priscila reparando o nervosismo dele.
- Acho que sim, é normal eu suar nas mãos? - Responde o Alexandre rindo de tanto nervosismo.
- É sim, estás apenas nervoso - Diz a Priscila e neste momento a Pandora desce a escada.
O Alexandre se apercebe e levanta, estende seu braço esquerdo para receber ela, porém ele não evita dizer "uau" deixando a Pandora tímida.
- Você está linda! - Diz o Alexandre todo babão.
- Obrigado! - Diz a Pandora tímida, recebendo o braço esquerdo do Alexandre.
- Divirtam-se! - Diz a Priscila enquanto eles caminhavam para a porta.
- Obrigado! - Dizem ambos e se vão.
Estrada/carro:
- Não sabia que conduzias - Diz a Pandora no banco do passageiro.
- Sim, tirei minha carta de condução ano passado - Diz o Alexandre com olhos focados na estrada.
- De quem esse carro? - Pergunta a Pandora vendo uma fotografia de uma mulher num colar que estava preso no retrovisor.
- Do meu pai, pedi emprestado para te levar no lugar mais lindo da cidade! - Responde o Alexandre animado.
- Estou ansiosa - Diz a Pandora rindo.
- Está é a foto da minha mãe quando era mais nova, ela e o meu pai ofereceram-se esse colar no ensino médio, a minha mãe tem um igualzinho a esse com a cara do meu pai - Diz o Alexandre entregando o colar para a Pandora, para ela poder ver de perto.
- Fofo! - Diz a Pandora olhando para o colar.
- Eles são meio que um casal clichê - Diz o Alexandre brincando.
- Eu não faço ideia de como o meu pai e a minha mãe eram nessa idade - Diz a Pandora triste.
- Estás bem? - Pergunta o Alexandre notando.
- Estou sim, achei eles um casal fofo - Diz a Pandora mudando de assunto.
- Éh mesmo? - Pergunta o Alexandre notando.
- Sim, eu gostaria de conhecer eles um dia - Responde a Pandora com um sorriso.
- Eles vão amar te conhecer - Diz o Alexandre com um brilho nos olhos.
"Quando ele fala dos pais dele, nota-se que eles são super presentes, porque ele tem uma história atrás da outra sobre os seus pais, e o brilho no olhar dele enquanto fala das aventuras vividas com seus pais dizem tudo, deve ser tão bom crescer ao lado de um pai e uma mãe, ainda mais quando há amor envolvido... como será que a minha mãe é? E como ela conheceu o Drácula? Eu consigo chamar ele de pai, deve ser porque ainda não caiu a fixa de que ele não apenas um personagem fictício, e sim real e meu <pai>"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da filha do Drácula
FantasyA história de como uma menina normal se torna vampira...