Mas Alice consegue escapar e ataca ela por trás possibilitando o George de fugir, em seguida ela também foge.- Não acredito que eles escaparam! Era a nossa oportunidade de derrotar o idiota George e salvar a Transilvânia - Diz a Drica furiosa.
- Calma Drica! Isso é apenas o começo, o George não sabe o que lhe espera! - Diz a Pandora se tornando a verdadeira Pandora a filha do Drácula.
... Leandro estava escondido a ver e a ouvir tudo...
- Essa é a minha prateada! - Diz o Leandro orgulhoso da Pandora e em seguida vai embora.
Pandora se aproxima onde está o Alexandre e se ajoelha:
- Eu também te amo Senhor Convencido, obrigada por tudo! - Diz a Pandora dando um beijo nele, uma de suas lágrimas cai nos lábios dele - eu não acredito que ele já não vai estar aqui! - Diz ela se levantando para abraçar suas suas amigas com lágrimas nos olhos.
... uma luz aparece em volta do Alexandre e em seguida ele acorda...
- Claro que vou estar, senhorita bravona! - Diz o Alexandre assim que acorda.
Pandora se vira rapidamente assim que ouve a voz dele e vai correndo abraçar ele. Suas amigas ficam perplexas.
- Eu não acredito no que estou vendo! - Diz a Isabella vendo o Alexandre vivo.
- Drica você está vendo o mesmo que eu? - Pergunta a Tiffany assustada.
- Estou Tiffany! - Responde a Drica.
O Alexandre dá um beijo na testa da Pandora, ela abraça ele fortemente.
- Achou mesmo que eu ia te deixar tão cedo assim? Ainda mais agora que sei que me amas? - Pergunta o Alexandre rindo.
- Sim! Nunca mais volte a fazer o que fizeste, eu não quero perder você! - Responde a Pandora socando o ombro do Alexandre.
- Não se preocupe sou bonito demais para morrer! - Diz o Alexandre rindo.
- Aham seu convencido lindo! - Diz a Pandora dando um beijo na bochecha dele.
- Não sou convencido, apenas disse a verdade - Diz o Alexandre.
- Sem querer estragar, ainda temos uma festa para continuar, nós merecemos depois de uma noite como essa! E amanhã vamos gerir tudo isso! - Diz a Tiffany e os outros concordam e eles voltam para a festa.
Nesta noite de lua vermelha morre Diana e nasce Pandora, a verdadeira filha do Drácula...
Pós crédito:
(00:30...)
Filândia:- Algo sobrenatural está para acontecer, não sei o quê, mas uma nova criatura se manifestou e abriu portais para as outras criaturas sobrenaturais saírem! Temos que encontrar o Alfa branco, senão estaremos vulneráveis! - Diz um Rapaz e em seguida os lobos uivam e saem atrás do alfa branco.
Eles seguem o rastro dele até ao campo de futebol do colégio de Jordânia, eles olham para a lua vermelha e uivam....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da filha do Drácula
FantasyA história de como uma menina normal se torna vampira...