Capítulo 7

16 4 0
                                    




- Que bom que você resolveu aceitar! – Diz a Tiffany muito feliz.

- Eh! Mas eu só estou fazendo isso pela minha tia – Diz a Pandora ainda triste com a Tiffany e a Drica por terem mentido sobre suas verdadeiras identidades.

- Ainda estás zangada conosco? – Pergunta a Tiffany triste.

- Não quero falar sobre isso Tiffany! – Responde a Pandora triste – E então o quê que eu tenho que fazer? - Pergunta a Pandora mudando de assunto.

- Antes de qualquer coisa, você terá que saber dominar os seus poderes, por isso levaremos você até a PRISCILA, ela te ajudará a dominar os seus poderes – Responde a Drica também triste.

- Só isso? – Pergunta a Pandora fingindo que aquilo não afetava ela, mas, afetava-a muito a vida dela mudou da noite para o dia.

- Só tem mais uma coisa, teremos que ir viver com a Priscila em outra cidade, pois, os vampiros do George estão aqui na cidade – Responde a Drica triste.

- Tá tudo bem, não tem mais nada não é? – Pergunta a Pandora tentando conter as lagrimas.

- Não tem mais nada, mas Diana nós temos que conversar! – Responde a Drica muito triste.

- Agora vocês querem conversar? Me poupem das vossas explicações!  – Diz a Pandora indo para o seu quarto brava.

- Diana! – Chama a Tiffany por ela, mas ela não olha para atrás, pois estava muito chateada com elas.

- Deixa, ela precisa ficar sozinha – Diz a Drica impedindo a Tiffany de ir atrás da Pandora.

- Drica, ela não está bem! – Diz a Tiffany chorando.

- Eu sei! – Diz a Drica abraçando-a.

Pandora entra no seu quarto correndo e tranca a porta, e começa a chorar tudo que ela mais queria era gritar, pois a vida que ela tanto amava era uma mentira, ela estava tão brava que atirou seu amuleto no chão, então mesmo começa a brilhar e leva ela até o passado (no dia em que lhe entregaram o amuleto).

Então ela vê sua mãe, mas ela estava virada de costa, a Pandora não conseguia ver o rosto dela, então ela decide se aproximar para tocar nela, mas tudo desaparece.

Ela apanha o amuleto e volta coloca-lo de volta no pescoço.

...No dia seguinte em JURDALVIA...

Pandora e suas amigas vão até à outra cidade, em «JORDÂNIA». Pandora não conta nada duque lhe aconteceu a noite passada para suas amigas, pois ela tinha perdido a confiança por elas.

O Leandro estava seguindo elas desde que elas tinham saído de casa. Elas chegam à cidade e vão para a casa da Priscila.

Elas tocam a campainha e a mesma abre a porta:

- Alguém seguiu vocês? – Pergunta a Priscila puxando elas rapidamente para dentro.

- Acho que não! Tomamos muito cuidado – Responde a Drica.

Elas se acomodam na casa, a Pandora decide ligar para a Detetive para avisar-lhe que ela já não estava em Jurdalvia.

- Olá Detetive! Eu só estou ligando para avisar que já não estou em jurdalvia, que estou em Jordânia, na casa de uma tia – Diz a Pandora assim que a Detetive atende.

- É uma boa idéia, pois os vampiros ainda estão aqui na cidade e eles estão atrás de ti, então mande sempre notícias ok? – Diz a Detetive.

- Está bem Detetive! Tchau! – Diz a Pandora.

- Tchau, se cuida! – Diz a Detetive desligando o telefone.

A origem da filha do DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora