- O que foi Diana? Pareces triste - Pergunta a Drica notando o desânimo dela.
- Depois vamos falar, agora vamos prestar atenção na aula - Responde a Pandora. O Alexandre olha para ela tristonho.
...Jurdalvia (11:50)...
Casa da Detetive/sala de estar:
- Gostaria de beber alguma coisa? - Pergunta a Detetive sendo educada.
- Café por favor! - Responde o Tómas F.
- Eu estou tentando entender, o porquê que eles acham que essa Pandora é a Diana, e onde está a verdadeira Pandora? - Diz a Detetive preparando o café do Tómas F.
- Essa é uma boa pergunta - Diz o Tómas F olhando os relatórios.
- Eu não tenho ideia de onde eles poderiam levar a senhora, eu tenho grandes suspeitas de que ela possa estar morta - Diz a Detetive entregando o café para o Tómas F.
- Eu acredito que não, se o que você disse é verdade que eles estão atrás da Diana, eles não mataram a senhora, ela é só uma isca para acharem a menina, eu conheço bem eles e eu acredito que eu já saiba quem seja o vampiro que está por trás de tudo isso - Diz o Tómas F. recebendo o café.
- Quem? - Pergunta a Detetive curiosa.
- O Drácula! - Responde o Tómas F.
- Hahahaha, tá aí já é demais! Sério o conde Drácula veio até aqui para raptar a tia da Diana, olha eu só acredito que vampiros existem porque eu vi com os meus próprios olhos, achas mesmo que eu vou acreditar que o Drácula existe? Ah conte outra! - Diz a Detetive rindo.
- Se você não acredita em mim, por quê que foste atrás de mim então? - Pergunta o Tómas F. chateado.
- Pera aí! Você está falando sério? - Pergunta a Detetive surpresa.
- Eu estou aqui para levar as coisas sérias e não para fazer piadinhas! - Responde o Tómas F.
- Então, isso quer dizer que a Transilvânia existe! - Diz a Detetive fascinada.
- Claro, e é possível que a senhora esteja lá! - Diz o Tómas F.
- Meu Deus! É agora que o meu chefe vai me internar no manicômio! - Diz a Detetive.
- É melhor você não contar nada para ninguém ainda! Eles estão aqui, e estão como se fossem humanos, então te aconselho a não convidar qualquer um para entrar na tua casa! - Diz o Tómas F.
- Uau, eu estou sem palavras - Diz a Detetive surpresa.
- Já está virar hábito eu te deixar sem palavras! - Diz o Tómas F. A Detetive dá um pequeno sorriso.
...Jordânia (12:30)...
Colégio/ pátio:- Diana, olha quem está vindo! - Diz a Tiffany olhando para o Alexandre se aproximando delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da filha do Drácula
FantasyA história de como uma menina normal se torna vampira...