...Jordânia (10:45)...Colégio/ refeitório
- Oi! - Diz a Raquel se sentando na mesa onde estava a Pandora.
- Oi! - Diz a Pandora com um sorriso amigável.
- Com quentão você é sobrinha da professora de historia e a nova amiguinha do meu namorado... - Diz a Raquel com arrogância.
- O quê? - Diz a Pandora confusa.
- Eu vou ser bem clara contigo, não conversa com o Alexandre, nem tente chegar perto ok? Ele é meu namorado e não curto muito quando meninas como você se aproximam dele, fui clara ou queres eu desenhe? - Pergunta a Raquel.
- Sim foste muito clara! - Responde a Pandora se levantando para ir embora.
- E só mais uma coisa... - grita a Raquel para chamar a atenção da Pandora, a mesma se vira para ouvir - se você pensa que és a melhor só por ser a sobrinha da professorinha de história, lamento te informar que estás muito enganada, eu sou a melhor o meu pai é dono desse colégio, chefe da sua tia e o prefeito da cidade, então como podes ver eu sou a melhor e sempre vou ser! É isso, foi um prazer conversar com você nova colega, bye princess! - Diz a Raquel e vai embora.
Pandora fica muito brava, as luzes do refeitório começam a falhar, ela percebe que é por sua causa e se acalma.
- Estás bem? - Pergunta a Drica, notando o desconforto dela.
- Sim estou, onde vocês estavam? - Pergunta a Pandora.
- Fomos dar uma voltinha, aqui tem muitos caras gatinhos! - Responde a Tiffany.
- Tiffany será que você só pensa nisso? - Pergunta a Drica indignada.
- Claro! Eu não tenho culpa de ter nascido com excelestes olhos, pois eu sei detectar a beleza a distância, inclusive eles estão detectando agora - Responde a Tiffany olhando para um rapaz que estava encarando ela.
- Você não Tem jeito mesmo né? - Pergunta a Drica.
- Eu volto já - Diz a Tiffany indo ao encontro do rapaz.
- Então, já comeu? - Pergunta a Drica para o Pandora.
- Uhum! - Responde a Pandora.
- De certeza que estás bem? - Pergunta a Drica.
- Estou sim, eu vou conhecer a biblioteca - Responde a Pandora.
- Está bem, nos vemos depois - Diz a Drica e vai se sentar numa das mesas do refeitório.
...Jurdalvia (11:30)...
Casa do Tómas F./porta:
A Detetive Andrea bate na porta e ele abre...
- Quem é você? - Pergunta Tómas F.
- Eu me chamo Andrea, muito prazer - Responde a Detetive estendendo a mão para se apresentar.
- O que você quer? - Pergunta Tómas F. Não recebendo a mão da Detetive - eu não recebo visitas há anos, e tenho certeza de que você não veio aqui para saber como que eu estou! - Diz Tómas F.
- Ah... eu... - A Detetive fica sem palavras.
- Desculpa se te deixei sem palavras, quer entrar? - Pergunta Tómas F.
- Sim, se não for incomodo? - Responde a Detetive.
- Não é! - Responde Tómas F.
- Obrigado - Diz a Detetive se sentando.
- Quer beber alguma coisa? - Pergunta Tómas F.
- Não obrigado, é melhor eu ir logo no assunto, Senhor eu sei sobre o seu passado, e saiba que eu acredito em ti! - Responde a Detetive.
- O que você sabe sobre o meu passado? - Pergunta Tómas F.
- Eu sei que você foi um caçador de vampiros - Responde a Detetive.
- Quem te disse isso!?Vampiros não existem, é melhor você não falar isso em voz alta, é capaz de te internarem em um manicômio - Diz Tómas F.
- Eu vi um deles com os meus próprios olhos - Diz a Detetive.
- Eu vou te dar um conselho, deixa isso pra lá, você vai ser dada como louca, eles nunca vão acreditar em você - Diz Tómas F.
- Eu sei, por isso eu preciso de você, nós podemos mudar isso e calar a boca daqueles babacas! - Diz a Detetive.
- Você se refere aos seus superiores assim sempre Detetive? - Pergunta Tómas F.
- Como você sabe que eu trabalho para eles? - Pergunta a Detetive.
- Eu já vi você, antes de você descobrir que eram os vampiros que estavam a fazer com que as pessoas desaparecessem, eu já sabia, um conselho: deixa isso pra lá, isso não tem a ver conosco, é uma guerra entre eles - Responde Tómas F.
- Passou a ter a ver, quando eles começaram matar pessoas inocentes! Eu não vou deixar pra lá, eles estão com a tia de uma menina e a tia é a única família que ela tem - Diz a Detetive.
- Ok eu vou ajudar você! - Diz Tómas F.
- Obrigado - Diz a Detetive.
- Preciso de mais informações sobre o caso! - Diz Tómas F.
- Sim claro! - Diz a Detetive tirando os relatórios sobre o caso da tia da Diana - Está aqui tudo que você precisa saber - Diz a Detetive entregando os relatórios para o Tómas F.
Ele lê com atenção os relatórios e algo chama atenção dele:
- Pandora? - Pergunta ele surpreso.
- Isso mesmo, eles acham que ela é a Diana - Responde a Detetive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A origem da filha do Drácula
FantasiaA história de como uma menina normal se torna vampira...