𝗜𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮...
Eu ainda estava completamente pasma com o fato de que eu seria acompanhante de Choi Beomgyu em sua própria festa. O dia seguinte havia chegado e eu não fazia a mínima ideia de como compraria um vestido agradável para frequentá-la.
Meu quarto de dormitório era tão bagunçado quanto um chiqueiro. Milhares de sapatos espalhados, louças sujas e cheiro das gororobas que Hwa-yen preparava durante a madrugada.
De qualquer maneira, resolvi atrapalhar o momento de arrumar o aposento para que pudesse caminhar até a loja sofisticada mais próxima.
- Hwa-yen - tomei o foco de minha colega.
A menina que desembaraçava seus fios enroscados de cabelo fitou seu olhar no meu enquanto esperava minha solicitação.
- Preciso que vá ao shopping comigo hoje. Não faço ideia de qual roupa usar durante a festa - pedi me aproximando lentamente.
- Não dá - disse com naturalidade. - Vou sair com o Soobin agora. Acha que estou bem? - Perguntou passando seus dedos em torno de sua camiseta larga.
Assenti balançando minha cabeça positivamente. Até soltei um sorriso enfraquecido. Imaginei que a mesma houvesse ignorado o convite do garoto.
- Nem sei como agir quando estou com ele - contou estabelecendo um diálogo pensativo.
- Pensei que soubesse tudo sobre romances. Deveria saber como se comportar com quem gosta - disse dando de ombros. Não havia nada que eu pudesse acrescentar em minha fala. Eu era uma negação no amor.
Hwa fez um pequeno biquinho com seu beiço inferior. A típica carinha tristonha que nós fazemos quando ainda somos crianças.
- Eu também pensava isso. Mas quando somos nós que estamos apaixonadas, tudo parece mais confuso.
- Não posso concordar. Ainda não achei meu príncipe encantado - falei brincando com meus dedos delicadamente.
Minha amiga agarrou seu celular e se aproximou da porta.
- Tenho que ir. Ele passa aqui me buscar! - Despediu-se ainda dentro do quarto.
- Tudo bem. Não chegue tarde e tenha juízo.
- Certo - afirmou se retirando.
Encostei a porta que a menina havia esquecido aberta. Meu gosto para roupas era péssimo e ainda não fazia a mínima noção de como compraria uma veste descente para o evento.
Não demorou muito para que eu lembrasse de algumas lojas com pronta-entrega por perto. Decidi que não sairia de minha comodidade a fim de comprar roupas. Deitei-me em minha cama e acessei o site do comércio mais próximo.
Milhares de vestidos bonitos. Alguns com lantejoulas coloridas que os enfeitavam. Outros com estampas chamativas e coloridas que poderiam captar qualquer tipo de atenção desejada.
Mesmo com as opções mais extravagantes, optei pelo básico. Vestido mid naval. Sem muitos detalhes. Apenas um decote diferenciado, que eu daria um jeito de esconder.
Após a realização da compra, passei horas lendo uma série de textos sobre meu curso universitário. Teoria disso, teoria daquilo... Um verdadeiro tédio!
[ . . . ]
Quando o horário de entrega estipulado havia chegado, resolvi caminhar até a entrada do dormitório feminino. Lá se encontravam todas as caixas de correio pertencentes aos distintos quartos ocupados por alunas.
Curiosamente, encontrei Choi Beomgyu sentado em um externo banquinho ao lado da construção. Me aproximei para cumprimentá-lo por educação.
- Olá - falei sorrindo de forma meiga.
O garoto levantou seu olhar até o mesmo se encontrar com minha face.
- Oi.
- O que faz aqui? - Perguntei me sentando ao seu lado.
- Estava tentando encontrá-la. Quero avisar que hoje a apresentarei aos meus amigos. Eles são legais. Pode ser companheira de algum deles - falou a frase mais babaca que eu já havia escutado até então.
- Hm?! - Desacreditei da situação.
- O que foi? Não acha bom? Eles são bonitos... E você... é... arrumadinha.
Fiquei com tanto ódio que quase me engasguei com minha própria saliva. Aquele idiota não me queria como acompanhante. Ele me queria como distração para seus amiguinhos!
- Arrumadinha?! Você só pode estar brincando com a minha cara. - Levantei-me do assento que estávamos sentados. - Se for para entreter seus colegas, chame uma especialista no cargo.
O menino arregalou seus olhos.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo? - Levantou seu tom de voz.
O ignorei completamente. Minha vontade de derramar um mar de lágrimas era enorme. Mas preferi não me rebaixar naquele exato momento.
Saí correndo daquele lugar. Eu necessitava de um conselho vindo de Yeonjun, um de meus melhores amigos.
"Idiota. Idiota. Idiota. Idiota." - Eu murmurava baixinho repetidamente enquanto procurava pela face de meu amigo, que provavelmente estaria desenhando na sala de projetos.
Quando finalmente cheguei no tal salão onde os projetos de alunos eram executados, abri a porta e me deparei com o ser esperado. Choi Yeonjun.
- Olá SNS. - Disse assim que me avistou.
- Se começar a me chamar assim também, irei matá-lo - falei seguindo o menino que andava com sua folha de um lado para o outro.
- Tudo bem, bravinha - sorriu quando alcançou seu objetivo de me irritar.
Me escorei em um dos balcões contemporâneos que o espaço fornecia. Olhei os arredores e Yeonjun parecia centrado.
- Foi convidado para a festa? - Questionei pensando no que havia acabado de acontecer.
- Vou como acompanhante de uma menina. Ela é da minha sala e resolveu me chamar - esclareceu sem demonstrar interesse aprofundado em nossa conversa.
- Entendi.
Choi depositou seus pertencentes sob uma pequena mesa e transferiu seu completo foco para as palavras que eu estava prestes a cuspir.
- Aquele maldito. Beomgyu me chamou para a festa, mas me meteu um pé na bunda.
- Oi?! - Coçou seus olhos.
- Beomgyu havia me chamado como acompanhante para sua própria festa. Até comprei um vestido novo. Mas agora descobri que eu iria servir de distração para os amiguinhos daquele filho da...
- Que deselegância! - Me interrompeu dando tapinhas em minha boca.
Rosnei e cobri minha expressão envergonhada usando minhas mãos.
- O que está fazendo?
- Tampando minha cara de trouxa - respondi. - Sou uma burra mesmo!
- Pare de se diminuir! - Me deu um sermão. - Já tive uma ideia!
■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐔𝐋; 𝐜𝐡𝐨𝐢 𝐛𝐞𝐨𝐦𝐠𝐲𝐮
Fanfiction🥀 | 𝖮 𝗆𝗈𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗈𝗌𝖼𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈. 𝖣𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾...