𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼...
Eu e Hwa-yen nos encontrávamos em uma situação de ânimo impressionante. Trancadas em uma das sete salas de projeto espalhadas pela estrutura da universidade, discutíamos sobre como seria meu futuro dali para frente.
- Incrível! Então já temos tópicos específicos separados para que possamos organizar sua vida - minha amiga escrevia uma quantia imensa de baboseiras no pequeno quadro branco presente no local enquanto andava de um lado para o outro imitando uma palestrante qualificada. O que ela definitivamente não era.
Sem dizer absolutamente nada, cruzei meus braços me sentando em um desconfortável banco sem encosto. Assenti positivamente, assim, dando permissão para que a menina continuasse seu discurso executivo.
- Veja bem - ela seguia rodeando o espaço de escrita de forma formal. - O primeiro passo é básico. Seu desempenho escolar, que está bem baixo por sinal - fez gracinhas me irritando. - O segundo é óbvio, não é? Seu amor próprio. Que é claro, também está horrível. Tem que se amar como eu me amo!
- O problema, é que você se ama em excesso. E eu não tenho propensão para ter uma autoestima tão alta assim, querida - discuti.
- Pois vai começar a ter! Não desistiremos de nada até que sua vida esteja perfeita. - Disse com pulso firme. - E por último, seu namoro.
- Ah, meu quase namoro? - Continuei a provocando. Soltei um risinho irônico e bati palminhas como se estivesse exigindo uma continuação de sua parte.
- Hum. Não quero ter que usar minhas habilidades de debate com você agora, sua chata - revirou seus olhos me fazendo rir.
Yen estava tão feliz nos últimos dias. Possivelmente, seu namoro com Soobin estava lhe proporcionando esse tipo de sentimento. Eu só conseguia pensar em como eu seria grata ao amor se eu me tornasse tão disposta em minha relação com Beomgyu.
- Enfim, sem mais delongas. Vamos começar com nossa primeira operação! - Anunciou com um entusiasmo capaz de liberar seu belo sorriso gengival. - Eu e meu BB iremos te ajudar com isso.
- Ah. Quem é seu BB? - Fiz uma pergunta referente à sigla utilizada pela comilona.
- Oras, meu baby bunny - declarou com naturalidade.
Eu quase ri. Mas dei o meu máximo para que nem uma risada escapasse de meus lábios.
- Tudo bem. Estou disposta para começarmos a operação.
[ . . . ]
- Ah, Soobin, não estou entendo nada! - Exclamei ao mesmo tempo em que o garoto, cansado de me explicar o básico, coçava seus olhos com exaustão.
- Não está entendo porque não quer! Estou aqui, na maior vontade, disposto a te ajudar. Mas você não consegue entender nada, Man-yah! - Argumentou o mais alto.
- Ah, vocês só brigam. É cansativo. Não dá certo desse jeito! - Yen vociferou irritada com nossas breves confusões infantis. - Vou separá-los para sempre!
- Pode separar. Separe por toda a minha vida! Na verdade, por todas as minhas próximas vidas também. Não estou nem aí para esse coelho asqueroso - imitei um predador após a fala.
- Veja bem, sou mais legal, então deveria me respeitar!
- Quietinho Soobobo!
- Chega! - Novamente, a outra garota berrou. - Irei fazer uma pausa. Eu trouxe refrigerante. - Deu uma boa ideia no tempo em que abria sua bolsa térmica.
- Essa é minha garota! Me dê um copo, vai - o namorado da menina se manifestou crente de que ganharia pelo menos um terço da quantidade total da bebida gaseificada.
- Eu não! Você não ouve direito? Eu havia dito que eu irei fazer uma pausa. Não vocês! Podem continuar estudando - ordenou a birrenta.
- Por favor, meu amorzinho! Cereja do meu bolo! Eu imploro, minha deusa! - O garoto insistiu como um anjo expulso dos céus que havia acabado de se estirar no chão do inferno.
- Ownt, BB. Você é uma gracinha mesmo - Chen acariciou o coro cabeludo de seu par romântico. - Mas tudo é para seu bem. Agora, continue a ajudando!
Eles dois sempre me divertiam. Eram, sem dúvidas, o melhor casal que eu já havia conhecido! A mistura das duas personalidades era realmente perfeita e harmoniosa!
Ainda distraída com o relacionamento de meus amigos, decidi encarar o exterior da janela da sala de projetos. O sol era presente mesmo com a aproximação da época de mudança de estações. Eu mal conseguia acreditar no fato de que o verão estava chegando ao seu fim. Realmente, tudo que é bom dura pouco. E o pior de tudo, é que perdi a maioria do meu tempo de verão cuidando de problemas que simplesmente não deveriam acontecer comigo e nem com ninguém.
Franzi minhas sobrancelhas com o incômodo gerado pelos raios iluminados de energia solar e forcei minha visão para que pudesse enxergar o que estava acontecendo no lado contrário ao interior do local.
Lá, na imensa e, por sinal, reformada quadra de vôlei, estava Beomgyu. Vestindo sua camisa de treino e uma faixa verde que impedia que seus fios de cabelo atrapalhassem sua vista. Sua famosa faixa de treino deixava sua testa exposta ao mundo - o que era bem atraente -, além de o acompanhar em todos os jogos possíveis.
Sim, era uma sensação tóxica, mas eu estava feliz por ele estar jogando com seus colegas, e não com um bando de garotas insuportavelmente bonitas e ricas que viviam por aí dando em cima de Gyu. Talvez, a única maneira de evitar o ciúme, fosse realmente pensar no conceito de adotar uma relação mais valorosa com o mesmo. Mas eu deveria seguir o plano de minha amiga. Um passo de cada vez.
- O que está olhando, mulher? Acorda para a vida! Tem que estudar - Yen bateu um dos livros presente na bancada bem ao lado de meu ouvido.
- Ah, está maluca?! Quer explodir um tímpano meu? - Me assustei quase saltando do banco.
- É óbvio que ela quer. Essa agressiva! - Binnie apertou a pontinha do nariz de Hwa.
- Me respeitem! Sou autoridade por aqui. Eu que tive a ideia de melhorar a vida de Man-yah. Agora, devem me obedecer. Eu sou a patrocinadora de tudo isso. Primeiramente, eu que arranjei o professor - se referiu ao garoto que nos acompanhava.
- Um professor muito chato, inclusive - apontei meu dedo em sua direção.
- Shh! Está estragando meu discurso de mecenas. Continuando... Eu arranjei o professor, consegui permissão para o uso exclusivamente nosso dessa sala, e ainda por cima, peguei todos os livros na biblioteca. Ou seja, sou incrível!
É. Ela realmente era incrível.
- Antes de darmos prosseguimento ao nosso estudo, tenho um anúncio para as duas - Bin protestou. - Sabem que o aniversário de Gon-yok está perto, não é?
"Sim". Foi o que respondemos em coro.
- Então, eu e ele somos consideravelmente próximos. Decidimos dar uma festa de comemoração em minha casa. Fica aqui perto. Ao lado do hospital. O que acham?
- Uh! Eu topo! Topo super! Super topo! Vai ser top! Amei a ideia BB!
- Do... do Gon-yok?!
É claro que, para mim, era uma má ideia. Gon-yok e Gyu não se davam bem. Como eu teria coragem de participar de uma festa como aquela?!
- Sim. Pelo o que sei, ninguém da universidade faz aniversário antes disso. Se fizer, podemos comemorar juntos também! - O entusiasmado falou sorrindo.
- Para mim não rola. Ele e Beom são brigados. Não tenho coragem de ir à uma festa desse tipo - falei balançando minha cabeça negativamente.
Eu apenas não havia percebido que meu maior problema, na verdade, era Kim Jo-ey.
■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐔𝐋; 𝐜𝐡𝐨𝐢 𝐛𝐞𝐨𝐦𝐠𝐲𝐮
Fanfiction🥀 | 𝖮 𝗆𝗈𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗈𝗌𝖼𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈. 𝖣𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾...