𝗙𝘂𝘁𝘂𝗿𝗼𝘀...
- Ah, mas estava tudo muito bom para ser verdade, não é? Como ele pode ter uma ideia tão bizarra quando as coisas finalmente se resolvem? Minha vida deve ser o saco de pancadas do universo, só pode - resmungo andando de um lado para o outro na sala de projetos enquanto Hwa-yen desenhava um esboço aleatório para aliviar sua ansiedade ao não conseguir conversar com Soobin.
A garota nem me deu bola. Apenas continuou seus rabiscos se mantendo cabisbaixa.
- Ei! Terra chamando Chen - cantarolo na esperança da minha amiga voltar sua atenção para mim. - Tudo bem?
- Ele não me atende desde que saiu ontem à noite. Estou com medo, Man-yah - choramingou com uma feição claramente preocupada. - Acha que fui muito rude com ele?
- Até agora você não me explicou essa briga direito. O que rolou? - Questiono curiosa.
A garota respirou fundo para começar a contar. Já parecia extremamente afetada com a situação, então demonstrei estar bem neutra e calma no momento para que a menina não se desesperasse ainda mais.
- Ontem à noite... Acho que sete e meia mais ou menos, - continuou juntando forças para concluir o relato - ele pediu para conversar comigo. Fiquei meio confusa, então pedi para ele me ligar e explicar o que havia acontecido.
- Hm... - Murmurei exigindo uma continuação.
- Ele falou que não estava feliz com a relação. Nesse momento eu respondi que bastava ele me explicar os motivos e eu tentaria mudar... - Suas lágrimas começaram a escorrer rapidamente.
Hwa bebeu um gole de água e continuou.
- No entanto, Choi simplesmente não gosta de mim. Segundo ele mesmo, a relação não tem mais sentido algum... Segundo ele eu sou a dramática e melancólica que sempre precisa e não dá atenção. Acho que talvez ele tenha razão... Eu nunca fui a namorada perfeita, sabe? E também acho que não consegui valorizar o amor que Binnie me deu em todo esse tempo...
- E depois disso?
- Ele falou que não havia mais jeito de arrumar o que eu estraguei, e ainda disse que ia sumir da minha vida! Como sou uma péssima pessoa, falei para ele sumir mesmo. Fugir, ir para bem longe e nunca mais pensar em abrir a boca para falar de mim. De qualquer modo, a culpa é minha.
- Não diga isso, Yen! Você é uma pessoa incrível, e tenho certeza que o motivo dele não foi esse. E se foi, não foi o principal. Há algo por trás disso - falo pensativa, mas abruptamente meu pensamento é interrompido pelo choro barulhento da minha colega.
Ela parecia destruída. Nunca havia a visto em um estado como aquele. Não era simplesmente comum Chen chorar realmente... Pelo menos não por relacionamento. Com isso, recebi um convite que nunca havia recebido na vida.
- Eu quero beber! Beba comigo!
- Está maluca?! Nunca bebi... E como vamos provar que "temos" dezenove anos? - Aumentei o tom de voz tentando ser como uma mãe na situação.
Mas logo me rendi.
[ . . . ]
- Homens... são tão... tão... - A menina repetia sem nenhuma noção de sua embriaguez.
- Hwa - a chamo e logo percebo que a menina não me responde. - Ok... Estou ferrada.
Peguei um dos copinhos que estavam sendo usados para medir e servir o álcool. Em seguida, vi Chen cair com seu corpo completamente mole na cadeira do estabelecimento.
- Meu Deus. - Apenas suspirei desejando que qualquer força sobrenatural ou física trouxesse a mim um iluminado ser que me ajudasse a carregar aquele peso até o dormitório.
E tcharam.
- Por que está bebendo uma hora dessas?!
Lá estava. O próprio salvador de todos os meus problemas e confusões.
- Gyu? O que está fazendo aqui? - O observo entrar no bar no instante em que sustentava o corpo de minha amiga.
- Estava no bar ao lado bebendo com Soobin. Mas da mesma forma! Não sabia que bebia... - Meu namorado foi dando passos vagarosos. - O que aconteceu com ela?
- Então...
Assisto minha companheira de quarto literalmente apagada.
- Decepções amorosas.
Mal deu tempo de dialogar com Beom. Dessa forma, limpei toda a bagunça da mesa sozinha enquanto o mais alto se desdobrava com a finalidade de segurar Hwa-yen em seu colo.
- Vamos.
[ . . . ]
- Você sabe o que houve entre eles? - Questionou depois de já termos despachado a bêbada. - Soobin me disse que eles discutiram e concordaram em não continuar juntos.
- Ela me explicou brevemente. Disse que era uma péssima namorada e que ele merecia mais - digo confusa. - Mas a iniciativa do término não veio por parte de Yen. - Explico descendo as escadas do lado externo do dormitório enquanto sentia um calor incomum após ter bebido.
- Ele só me falou que não estava dando certo, e depois pediu parar bebermos. - Comentou coçando sua cabeça enquanto demonstrava curiosidade.
- É. Agora apenas nos resta esperar que ambos se resolvam. Como o maior casal da universidade pode se separar de uma hora para a outra?
- Então quer dizer que não somos o maior casal da universidade?
- Somos um casal? - Brinco com o intuito de provocar meu companheiro.
- Não somos? - Beomgyu entra na pilha com suas brincadeirinhas.
Me aproximo do irritante garoto que sorria tentando me alfinetar.
- Você que sabe - dou de ombros fingindo não me importar e sigo em frente caminhando em direção àquele jardim.
- Ah é? E se eu disser que nós somos?
- Não sei se irei concordar... - Debochei aparentando estar pensativa.
- Então terei que fazê-la concordar, gatinha.
Em uma fração de segundo, sinto Choi me puxar agarrando minha cintura cuidadosamente. Ficamos a milímetros de distância. Pude sentir a pontinha de seu nariz tocar meu pescoço enquanto o reptador inclinava sua face.
- Não somos um casal? - Indagou.
- Estamos em público. - Engoli seco sentindo um bilhão de borboletas em meu corpo inteiro.
- Que público? É madrugada. Não há absolutamente ninguém aqui, a não ser nós dois, senhorita Lee Man-yah.
Respirei fundo tentando relaxar, mas estava sedenta pelo carinho do garoto.
- Eu posso? - Pediu permissão me percebendo tensa.
Não tive outra escolha, não é?
- Faça o que quiser - respondi calma tentando não me ceder completamente.
Depositou um selar em meu pescoço e me encarou profundamente.
- Eu te amo - sussurro sentindo meu coração acelerar cada vez mais. - Você não pode me largar aqui para arrumar seu futuro sozinho! Eu irei com você - digo dispersando meu foco.
- Precisamos mesmo falar sobre isso agora?
Desisti do assunto e logo nos beijamos finalmente, misturando calor e gentileza ao mesmo tempo. Para ser realista, nem lembro o que aconteceu naquela madrugada, se é que me entende haha.
■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐔𝐋; 𝐜𝐡𝐨𝐢 𝐛𝐞𝐨𝐦𝐠𝐲𝐮
Fanfiction🥀 | 𝖮 𝗆𝗈𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗈𝗌𝖼𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈. 𝖣𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾...