33

474 37 5
                                    

𝗗𝗶𝗮́𝗹𝗼𝗴𝗼...

- Lee Man-yah?! - Indagou o mais alto do grupo ao me encontrar em frente à construção que o abrigava. - Por que você... está aqui?

- Lee Man-yah não. Hoje sou Kim Yun-hi, prazer! - Ironizo a situação observando a feição envergonhada do garoto. - Ah, claro! Prazer não. Parece que vocês já estão se conhecendo bem, não é?

O garoto se aproximou com a mesma expressão de antes.

- Veja bem, se está aqui por causa motivo pelo qual eu acho que você está, é melhor ir embora! - Anunciou cruzando seus braços.

O garoto estava com uma roupa casual esquisita e feia. Eu acho que, pelo menos, se ele e Hwa-yen terminassem permanentemente, ela se livraria de uma má influência da moda.

- Soobin, nós somos amigos. É claro que tenho uma proximidade maior com Chen, mas você sumiu. Quero saber o que houve. - Falei com uma feição preocupada.

O garoto abaixou sua cabeça, mantendo seu olhar fixo em meus pés. Era como se estivesse decepcionado consigo mesmo.

- Eu fiz besteira...

- Eu vou ser rápida e direta. Por que você terminou com Hwa-yen?

- Eu cometi uma idiotice! Não era para nada disso estar acontecendo...

- Soobin, por que você e Hwa-yen terminaram?

- Não era para ser um término! Eu só explodi de raiva e pedi um tempo para me acalmar... Mas eu acho que ela me odeia agora. - O menino disse ainda sem levantar a face. - Há alguns dias desde que começamos a nos desentender.

- Desentender?

- É. Quando tudo parecia estar bem, acabávamos brigando por algum motivo idiota - suspirou.

- É verdade o que você disse à ela sobre não a amar mais?

- Claro que não!

- Então por que não voltou atrás na sua decisão?

- Porque ela não quer mais saber de mim!

- Ela acha que quem não quer mais saber dela é você, e por isso está saindo com outras garotas...

- Sim, porque eu sou estúpido! E me vejo na necessidade de encontrar alguém que me faça sentir o que Hwa-yen faz, já que a mesma nunca me perdoaria... - Falou se sentando em um dos bancos que rodeavam a torre.

- Você ao menos tentou ir atrás dela?

- Tentei! De diversas formas! Mas... mas eu sou tão burro! Quando percebia que não ia conseguir, voltava a falar com Yun-hi, já que era uma forma de me "distrair". - Disse aparentando estar extremamente nervoso, batendo o pé direito no chão sem parar.

- Choi Soobin, você a ama? - Questionei cerrando meus olhos.

O garoto engoliu em seco, mas lágrimas surgiram em seus olhos, desesperadas por escorrer imediatamente. No entanto, não obtive resposta.

- Soobin... Você ama Chen?

- Amo. Amo, amo, amo e amo! Ela é mulher que eu mais amo no planeta! - Disse coçando sua cabeça ao evidenciar ainda mais a besteira que havia feito. - Man-yah, você sabe que não tenho afinidade com meus pais adotivos, e nunca tive... Eu nunca soube de verdade o que é fazer parte de uma família até a encontrar. Eu sinto que, apesar do jeito "especial" de Hwa-yen lidar com seus problemas como se não ligasse, ela se preocupou comigo em diversos momentos nos quais eu precisava de alguém... E, que merda, eu consegui estragar tudo! - Sua primeira lágrima escorreu.

Me comovi. Eu sabia como era essa sensação de estragar tudo o que estava dando certo. Principalmente quando aparenta ser uma maneira de ingratidão.

- Soobin, eu não vim aqui para ficar te condenando ou julgando por isso. Mas eu tenho um único pedido. E eu espero mesmo que você tenha maturidade para cumprir.

- O... que? - Ele secou seu rosto com a manga de seu moletom manchado.

- Se quer mesmo que você é Hwa-yen voltem a ser aquele casal fofo e, ao mesmo tempo, insuportável, faça acontecer.

Choi me encarou como se fosse impossível.

- Soobin, ela te ama. Tanto quanto você a ama. E eu vou te ajudar, porque acredito em cada palavra sua. Mas tem que colaborar. Está bem? - Continuo com um tom ainda mais calmo e acolhedor.

- Está bem.


𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐔𝐋; 𝐜𝐡𝐨𝐢 𝐛𝐞𝐨𝐦𝐠𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora