07

1.9K 180 255
                                    

𝗗𝗲𝘀𝗮𝗳𝗶𝗼...

Com nossos dedos delicadamente entrelaçados, eu e Beomgyu caminhávamos calmamente por um dos bosques mais esplêndidos de nosso país. Nossos corpos colados sentiam a mesma sensação ao serem tocados por aquele ar puro e fresco de primavera. O menino era atencioso e gentil comigo a todo momento. Eu me senti leve. Eu me senti livre e apaixonada.

Foi o melhor momento de minha vida! Na verdade, seria se realmente houvesse existido. Fui acordada pelo insuportável barulho de meu despertador berrando em meus ouvidos de forma contínua. Bati algumas vezes em minha estante antes de finalmente acertar o alarme temporário a fim de desligá-lo.

Hwa-yen soltou alguns gemidos preguiçosos rolando em sua própria cama. Aparentava estar decepcionada por ter sido acordada.

Mesmo com suas reclamações inaudiveis, eu não conseguia parar de pensar no porquê havia sonhado com Choi Beomgyu. Eu estava maluca?!

- Tão cedo! - Se lamentou entre cicios. - Hoje é sábado...

Cocei meus olhos tentando processar o fato de que deveria estar em pé naquele exato momento se não quisesse me atrasar ao reencontrar minha mãe. Sim, éramos apegadas.

- Irei até minha casa hoje e volto amanhã cedo. Não quer ir comigo? Há muito espaço e dois quartos sobrando - sugeri tentando animá-la.

Ainda sem abrir seus olhos, uma expressão improdutiva se formou no rosto da garota. Mas a mesma a eliminou sem demora. Soltou um sorrisinho levado e logo concordou:

- Eu topo!

Finalmente ela não possuía nada a fazer com Soobin novamente. Eu já estava me sentindo traída por minha melhor amiga!

- Posso chamar Soobin? - Arqueou uma sobrancelha de forma sapeca.

Já estava demorando mesmo. Pelo amor de Deus! Ninguém merece ser substituída por um tolinho como Choi Soobin. Ou melhor, nenhuma melhor amiga merece ser substituída por um homem.

- Tudo bem - concordei decepcionada. - Pode chamar aquele grudento meloso.

- Eba! - Pulou da cama em um só segundo. Acho que estava realmente animada.

- Então se ajeite rápido. Coloque uma roupa confortável! É um pouquinho longe - ordenei me colocando em pé.

- Sim, senhorita! - Imitou um soldado durante sua fala.

Ela era iludida, comilona e agitada. Mas era a garota mais engraçada que já havia conhecido. Eu sei, tenho um bom gosto para amigas.

Levantei meu braço esquerdo com a finalidade de me alongar, mas ao observar o relógio pelo canto de meus olhos, pensei que seria bom agilizar e economizar tempo. Então, caminhei até o banheiro e fiz... minhas necessidades. Necessidades femininas, para ser mais exata. Usar três absorventes noturnos para que aquele mar de sangue não vazasse era complicado.

Tomei um banho apressado. Meu cabelo estava uma palha, e teve de continuar, pois não havia tempo para que eu o lavasse.

Sem muitas classificações, escolhi uma roupa básica. Camiseta larga, calça corsário e tênis. Tênis velho, porque sempre fui econômica.

- Já arrumou suas coisas? - Interroguei apressada enquanto calçava meus sapatos.

- Já está tudo arrumado! Está tudo aqui - deu três tapinhas seguidos em sua mochila azul que carregava para todos os lados.

- Soobin concordou em ir conosco?

- Sim. Já está nos esperando na saída - informou com um olhar bobo. Ela estava muito apaixonada!

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐔𝐋; 𝐜𝐡𝐨𝐢 𝐛𝐞𝐨𝐦𝐠𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora