𝗡𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀...
- Man-yah...
- O que é, Beomgyu?
- Então estamos mesmo namorando? - O garoto questionou enquanto andávamos pela universidade com nossos dedos entrelaçados. - Não venha dizer que estou louco. Na festa de Gon-yok barra Soobin, você havia dito que namorávamos.
Meu corpo estremeceu por inteiro. Senti calafrios por todas as regiões do meu estômago. Minhas células que bailavam em perfeita harmonia acabaram se bagunçando, assim, tornando-se uma espécie de desastre coletivo. Que tipo de pergunta era aquela?! O que ele desejava ouvir de mim?!
- Eu... disse? - Agi como se houvesse esquecido sobre meu conjunto de atos do momento de discussão com Jo-ey.
- Ah, deixe isso para lá. Eu sabia que você esqueceria. - Reagiu com um tom de decepção esperada. Era como se já esperasse isso de mim.
- Sabia? - Não deixei de fazer perguntas.
- Sim, gatinha. Eu sabia - afirmou coçando sua nuca com a ponta de suas unhas perfeitamente cuidadas. - Eu sei que está com sua mente repleta de assuntos que realmente importam. Não tem tempo para isso agora.
Suspirei inconformada.
- Você pensa em algo mais sério? - Perguntei tentando descobrir as reais intenções do menino. - Você quer que eu seja sua?
Gyu sorriu. Eu finalmente havia lido seus pensamentos.
- Talvez isso seja muito possessivo. Prefiro ser seu. Posso fazer o papel de bichinho de pelúcia enquanto você dorme. Se precisar de aliança fixa, posso segurar sua mão e nunca mais soltar. Ah, e se preferir, faço questão de andar com uma coleirinha com seu nome bordado. Também posso latir quando sentir falta de um cachorrinho obediente! - O mais velho respondeu enquanto interpretava uma série de gestos que me fizeram rir repetidamente.
- Isso foi hilário - falei tampando minha boca ao gargalhar.
- Ainda não comprei anéis. Quero ter certeza de que não serei rejeitado - tentou reproduzir balbucios de choro.
Parando de caminhar, me virei em sua direção e logo em seguida posicionei meu dedo indicador em frente à sua boca para que pudesse impedir a frequência das imitações feitas pelo garoto.
- Quer saber de algo? - Encarei a profundeza de seu encantador olhar. - Acho que preciso de uma aliança fixa...
- Isso quer dizer que...
Antes que o garoto se atrapalhasse com palavras bobas, chequei a ausência de alunos pelos arredores. Quando percebi que o espaço estava realmente vazio, o puxei para um longo e demorado selar de lábios. Choi agarrou minha cintura para que ficássemos um bom tempo paralisados na posição. Infelizmente, fomos atrapalhados pelos maiores bestas que já conheci.
- Que safadinhos! Logo no meio do campus... - Hwa-yen e Yeonjun surgiram nos provocando. - Que baixaria, SNS! Esperava mais de vocês dois...
- Tem razão, Chen. Nem para irem se pegar no banheiro... Amadores - Jun concordou com a última fala acrescentando relatos de suas experiências como "pegador".Assim que percebemos a aproximação dos dois, nos afastamos repentinamente. Foi tão rápido que meu coração chegou a errar as batidas. Eu possuía total asserção de que minhas bochechas estavam possivelmente coradas, assim como ficam quando não passo protetor solar em uma região litorânea de sol extremo.
- Yeonjun, meu querido, você deveria ir cuidar da sua vida e arranjar uma namorada fixa. Ter uma por semana não é a melhor opção - meu talvez oficial namorado recomendou sorrindo com um tom escancarado de deboche em sua fala. - Que tal se juntar ao casal-grude? Ou melhor, Soobin e Hwa-yen...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐔𝐋; 𝐜𝐡𝐨𝐢 𝐛𝐞𝐨𝐦𝐠𝐲𝐮
Fanfiction🥀 | 𝖮 𝗆𝗈𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗈𝗌𝖼𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈. 𝖣𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾...