𝗔 𝗙𝗲𝘀𝘁𝗮...
- Que ideia? - Perguntei desconfiada.
Yeonjun deu meia volta em seu lugar e me encarou profundamente.
- Eu não vou para a festa! Assim, terá minha incrível companhia - disse como se houvesse resolvido minha vida por completo.
- Uau, Choi Yeonjun. Você resolveu meu problema! - Ironizei a situação com palmas claramente forçadas.
- Reclamona! - Revirou os olhos bufando logo em seguida. - Deveria ser um privilégio viver ao lado desse rostinho bonito aqui - acariciou suas próprias bochechas.
Pensativa, fitei meu olhar no chão da sala e soltei um suspiro demorado.
- O que foi? No que está pensando?
- Preciso avisar Hwa-yen... - Acabei pensando alto.
- Avisar ela? Que aviso?
- Avisá-la de que não participarei dessa festa idiota - contei voltando ao meu estado atencioso.
- Vai mesmo perder a festança Man-yah? - Perguntou algo novamente, porém, dessa vez mais sério.
- É.
- Perder a chance de aproveitar pelo menos um momento de sua vida aqui nessa universidade?
- A festa não será aqui. Portanto, estarei perdendo um momento de minha vida na casa daquele filho da...
- Epa, epa, epa! Estressadinha. Sem palavrões para o meu lado!
Murmurei e senti meu sangue ferver ao relembrar a fala de Beomgyu. "Quero avisar que hoje a apresentarei aos meus amigos. Eles são legais. Pode ser companheira de algum deles".
- Está tão vermelha que pode acabar explodindo de raiva. Pare de pensar no tal idiota.
Yeonjun era irritante em muitos aspectos, porém me conhecia extremamente bem.
- Não sei como adivinha em tudo o que penso - eu disse baixinho.
- Oras, sou seu amigo! Amigos servem para isso - me puxou a fim um abraço e acabei me redendo ao ato.
Se Hwa não existisse, Yeonjun com certeza seria o melhor amigo que eu poderia ter tido durante minha formação. Ele era compreensível e não suportava dias em que eu me diminuía.
- Agora nós vamos te arrumar para a festa e achar qualquer gatinho que te queira como par - me incentivou com um sorriso enorme em sua face.
Não fui capaz de negar. Assenti positivamente balançando minha cabeça de cima a baixo.
Mesmo que nenhum garoto se disponibilizasse a aproveitar a farra comigo, minha autoestima melhoraria.
- Tem roupa para ir?
- Oh...
No exato instante, me lembrei da vestimenta que havia comprado anteriormente e me esquecido completamente da retirada.
- Tem? - Refez o questionamento com pulso firme.
- Tenho. Já volto com uma coisinha!
Saí correndo em direção ao meu primeiro destino. A portaria. Infelizmente - ou não - fui interrompida por um pequeno acidente.
Um garoto, aparentemente mais velho, havia esbarrado fortemente em meu ombro. Doeu. Ele parecia realmente forte.
- Não olha por onde anda? - Se estressou.
- Mas eu estava seguindo reto! Quem esbarrou em mim foi você - respondi irritada.
- Não sabe com quem está discutindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐒𝐎𝐔𝐋; 𝐜𝐡𝐨𝐢 𝐛𝐞𝐨𝐦𝐠𝐲𝐮
Fanfiction🥀 | 𝖮 𝗆𝗈𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗈𝗌𝖼𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈. 𝖣𝗂𝗏𝖾𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾...