Sam Uley
Depois de levarmos a Clara em casa voltamos para a casa do Billy para conversar com ele, não sabia como esse imprinting era possível e precisava entender o que estava acontecendo.
Depois disso ele teria que voltar para casa e conversar com sua esposa Emily, estava nervoso e preocupado. Não sabia qual seria sua reação, e se ela quisesse deixá-lo?
Ficava ainda mais aflito só de pensar nessa possibilidade, não poderia perder nenhuma das duas mulheres que agora eram a razão de sua vida.
- A Rachel vai surtar. - Paul choraminga.
- Não sei como a Kim vai reagir e acho que isso me deixa ainda mais nervoso. - Jared fala.
- Vamos dar um jeito. - Jacob disse.
Continuamos andando até a casa do Billy, assim que entramos o encontramos tomando café no sofá.
- O que aconteceu meninos? - Billy pergunta.
- Billy nos tivemos um imprinting pela Clara, todos nós. Como isso é possível? - Pergunto.
- Uau, eu achei que ela era apenas imprinting do Jake. - ele diz. - Bom meninos, já aconteceu de dois lobos terem imprimirem a mesma pessoa mas nunca ouvi falar que era possivel toda a matilha.
- O que vamos fazer então? - Seth pergunta.
- Isso são vocês que decidem, mas consigo ver que todos gostaram dela. Clara parece ser uma menina boa que sofreu muito na vida, vi isso em seus olhos. Não importa a decisão que tomarem façam isso agora, não a machuquem com falsas esperanças ou algo do tipo. - manda.
- Nunca machucariamos ela. - Quill diz.
- As vezes não por querer Quill, mas se ficarem indecisos vão se machucar e machucar ela. - Billy responde.
- Eu quero ela como minha namorada. - Embry diz.
- Eu também. - Seth, Quill e Jacob respondem em uníssono.
- Pelo visto todos nós a queremos, mas precisamos conversar com nossos imprintings antes de qualquer coisa. - Jared diz.
- Isso mesmo, vou para casa conversar com a Emily. - digo.
Saio da casa do Billy assim como Jared e Paul que vão conversar com suas namoradas.
Quanto mas chego perto de casa meu nervosismo cresce, ando mais rápido para acabar logo com essa agonia e logo estou em casa.
- Oi amor. - Emily me dá um selinho. - Cadê os meninos?
- Só vão vir a noite. Emily amor, precisamos conversar. - falo.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta preocupada.
- Eu tive outro imprinting, na verdade todos nós tivemos. Não sabia que isso era possivel mas aconteceu, eu não quero que ache que vou abandonar você porque jamais faria isso. Eu te amo com todo meu ser Emily, por favor não me deixa. - falo tudo rápido.
Ela me olha chocada por alguns segundos me fazendo ficar ainda mais nervoso, ela demora um pouco para raciocinar tudo e logo sorri gentil para mim.
- Ei, calma. Não vou deixar você, entendo que vocês não escolhem isso e sei também que se ficar longe dela você morre. - ela me abraça. - Me conta, como ela é?
- Ela é linda Emy, negra com tranças no cabelo e veio do Rio de Janeiro. Ela se mudou hoje para casa aonde o senhor Rick morava, você vai amar conhecê-la. - falo sorrindo bobo.
- Ela parece ser legal, eu confesso que estou um pouco receosa e acho que qualquer pessoa no meu lugar estaria. Mas ela é importante para você e os meninos, então traga ela para almoçar aqui amanhã. - ela diz.
- Sério? - Pergunto sorrindo.
- Sério, amo você e sei que você também me ama e provavelmente já a ama também. - fala.
Dou vários beijos no seu rosto agradecendo e ela gargalha me puxando para um beijo.
Jared Cameron
Estou muito nervoso, contei tudo a Kim e ela está parada na minha frente paralisada.
Minhas mãos estão suando e tremendo com medo do que ela vai dizer, amo ela mais que tudo. Mas também gosto da Clara.
- Você vai me deixar então? - Pergunta com os olhos cheios de lágrimas.
- O que?! Não! De jeito nenhum! - me apresso em falar. - Eu nunca vou deixar você Kim, eu amo você.
Puxo ela para o meu colo e faço carinho em seus cabelos até que ela se acalma.
- Como isso vai funcionar? - Pergunta.
- Eu não faço ideia, vamos decidir isso no jantar na casa do Sam. - respondo.
- Tudo bem, vou fazer o melhor que posso para tentar entender tudo isso. - ela diz.
- Sério? - Pergunto.
- Sim, quero conhecer ela e tentar me dar bem com ela por você. - responde e eu sorrio.
Abraço minha namorada com força e ela ri reclamndo que estou esmagando ela, gargalho e lhe dou um beijo.
Paul Lahote
- Você não pode fazer isso comigo Paul! - Rachel grita.
- Eu não escolhi isso Rachel, eu entendo que isso seja complicado para você mas por favor se acalma e vamos conversar.
- Você vai me largar por ela Paul, não tem o que conversar. - fala baixinho com a voz trêmula.
Puxo ela para um abraço que luta no começo mas depois cede me abraçando de volta.
- Eu nunca faria isso com você Rachel, eu te amo. Mas eu também gosto dela, Clara é uma pessoa legal de uma chance de a conhecer. - peço.
- Eu vou pensar Paul, isso não é fácil. Quero ficar sozinha agora, a noite eu te encontro na casa do Sam e resolvemos isso. - fala se afastando me fazendo choramingar.
- Tudo bem. Lembre-se que eu te amo, e nada vai diminuir o amor que eu sinto por você. - falo.
Saio de lá para baixo e vou para a floresta, me transformo e corro por horas até a hora do jantar na casa de Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...