Capítulo 17

12.8K 1K 33
                                    

💅🏾Clara Santos💅🏾

Paul tira minha roupa com a ajuda de Jared e logo me deitam na cama.

- Você tem certeza minha preta? - Jared pergunta.

- Andem logo. - choramingo.

- Tão apressada. - Paul sorri no meio das minhas pernas.

Antes que eu possa retrucar o mesmo cai de boca na minha intimidade e eu gemo me arqueando.

Jared sorri e começa a massagear meus seios logo colocando um deles na boca chupando com vontade.

Minha mente está totalmente em branco com tamanho prazer, Paul coloca dois dedos dentro de mim e faz movimentos rápidos enquanto chupa meu clitóris. Seu olhar não sai do meu nem por um minuto o que me deixa ainda mais molhada.

Jared me olha sorrindo de lado e logo me beija de forma bruta e possessiva me fazendo gemer em sua boca.

Não demora muito até que eu goze chamando o nome dos dois.

- De quatro, agora. - Paul manda.

Obedeço sorrindo e me posicionando no meio da cama, sem demora Jared fica na minha frente com seu membro médio e grosso na minha cara.

Ele acaricia meu rosto e eu coloco a mão em volta do seu membro o apertando de leve fazendo ele gemer.

Sorrio maliciosa olhando seu rosto repleto de prazer e sua respiração ofegante.

Sinto as mãos de Paul na minha cintura e com um movimento o mesmo entra em minha intimidade me fazendo gritar de prazer.

Ele começa com movimentos lentos e fortes, sinto cada centímetro dele dentro de mim me fazendo revirar os olhos.

Coloco o membro do Jared em minha boca e chupo com vontade arrancando um rosnado do mesmo.

Paul aumenta a velocidade e faço o mesmo com Jared. Os únicos sons ouvidos no quarto são gemidos e rosnados de prazer.

Paul distribuí tapas em minha bunda me fazendo gemer abafado pelo membro de Jared na minha boca.

- Olha Jared, nossa pretinha ama alguns tapas. - Paul diz malicioso.

Jared ri acertando um tapa na minha bunda e Paul começa a me fuder de modo selvagem me fazendo revirar os olhos.

Jared segura meu cabelo e investe contra minha boca de forma rápida e funda me fazendo engasgar algumas vezes.

Vendo que eu estava gostando ele continuou com os movimentos, não aguentei quando Paul achou meu ponto de prazer e gozei forte.

Segundos depois os dois me acompanham, engulo tudo olhando para Jared e caio na cama ofegante.

- Porra amor, você é maravilhosa. - Paul diz tentando recuperar o ar.

- Minha vez. - Jared diz depois de alguns minutos.

O mesmo me puxa para seu colo me beijando e eu desço os beijos pelo seu pescoço chupando o local arrancando um rosnado dele.

- Gostosa. - ele da um tapa na minha bunda.

Ajeito seu membro na minha entrada e desço de uma vez fazendo ele gemer e apertar minha cintura.

- Tão bom. - resmungo.

Começo a subir e descer em seu colo gemendo como uma louca mas porra, esses meninos sabem o que fazem.

Não aguentando mais Jared segura minha cintura e começa a mover seu quadril de forma bruta me fazendo gritar de prazer. 

Ele coloca meu peito na boca e chupa com maestria me fazendo ir no céu e voltar.

- Goza pra mim, goza. - Jared manda. .

Meu corpo logo obedece gozando forte me fazendo choramingar sensível, algumas estocadas depois ele goza também.

Deito a cabeça em seu ombro exausta tentando recuperar o ar.

Meus corpo está dolorido e minha intimidade ardendo mas estou muito satisfeita.

Sinto um beijo no meu ombro e viro o rosto vendo Paul sorrindo satisfeito.

- Deita ela. - ele pede e Jared me coloca na cama.

Vejo Paul com uma toalha molhada e ele começa a me limpar me fazendo resmungar por estar sensível.

- Achei essa pomada no banheiro. - Jared empurra Paul para o lado e passa pomada por toda minha intimidade.

Suspiro aliviada e logo os dois lobinhos se deitam ao meu lado abraçando minha cintura de forma possessiva.

- Você é nossa. - Paul diz.

- Nossa menina. - Jared rosna.

Acho que acabei de descobrir que depois do sexo os lobos ficam ainda mais territoriais e possessivos.

- Podemos mamar? - Jared pergunta.

- Claro que podem. - respondo.

Logo eles abocanham meus seios começando a mamar e relaxam pegando no sono em segundos.






Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa. Onde histórias criam vida. Descubra agora