💅🏾Clara Santos💅🏾
4 meses depois
Minha barriga já está bem grande o que deixa todos babando e eu morrendo de dor nas costas.
Nós nos mudamos para a mansão depois de duas semanas e eu comecei a ver a decoração do quarto dos bebês com os meninos.
Chegamos em um acordo do quarto com tema ursinhos carinhosos, o quarto é bem colorido com o desenho de vários ursos.
Fui muito mimada esses meses pelos meninos, que inclusive já estão babando muito.
Estão sempre acariciando ou conversando com a minha barriga, eles já estão tão acostumados que nem percebem mais que toda vez que chegam perto de mim dão um jeito de tocar minha barriga.
Os bebês já se mexem e são bem agitados quando um dos pais está por perto.
Hoje é o dia de saber o sexo e nem preciso dizer que os meninos estão quase tendo um troço né?
Estou vestida apenas com uma bermuda e um top de academia e um casaco do Sam por cima.
É a rouoa mais confortável que eu consigo usar, isso e as blusas dos meninos claro.
- Já está pronta, preta? - Paul pergunta entrando no quarto.
- Sim, já podemos ir. - sorrio.
- Linda. - diz.
O mesmo segura minha cintura me beijando e depois se abaixa beijando minha barriga e logo sinto chutes no local fazendo o mesmo ri.
- Cooperem com os papais hoje, sim? Queremos saber se compramos lacinhos ou bonés ou os dois. - Paul diz.
Ele se levanta e me pega no colo descendo as escadas com cuidado, desde os três meses que eles não me deixam descer as escadas sozinha de jeito nenhum.
- Está linda barriguda. - Rachel ri.
- Nós já estamos indo, voltamos mais tarde meninas. - Sam fala.
Entramos na caminhonete e consigo sentir a ansiedade dos meninos se misturando com a minha.
Minutos depois Sam estaciona em frente à casa dos Cullen' S, assim que desço vejo meus amigos me esperando ali.
- Como está barriguinha? - Jasper me abraça.
- Estou bem Jass. - sorrio.
- Estou ansiosa para saber o sexo dos meus sobrinhos. - Rose diz.
- Podemos ir logo ver? - Seth pergunta animado.
- Podem vir crianças, já está tudo pronto. Só falta os gêmeos cooperarem. - Carlisle brinca.
Fomos até seu consultório e o Jared me ajudou a subir na maca, Carlisle começa a fazer o exame passando o aparelho pela minha enorme barriga.
- Parece que estão de bom humor hoje, consegui ver. - ele sorri.
- E ai doutor? - Jacob pergunta.
- Carlisle pelo amor de Deus não faz suspense. - falo fazendo ele rir.
- São duas meninas! - ele diz.
Os meninos começam a gritar e se abraçar mas depois eles param se olham e depois me olham.
- Elas podem ir para um convento, certo? - perguntam juntos.
- Não, quero ver vocês sofrendo. - sorrio.
- Mas querida... - Sam começa.
- Preta....
- Lobinha meu amor..
Eles começam a falar e eu a rir, desço da maca e vou até a sala aonde Rose me abraça feliz e Alice começa a planejar compras para as bebês.
Tia Esme fez pavê especialmente para mim, ela aprendeu a fazer alguns doces brasileiros que eu tive vontade de comer.
- Eu vou ser o padrinho né? - Emmett pergunta parecendo uma criança.
- São minhas afilhadas Emmett. - Jasper fala.
- Não seja egoísta Jasper. - Emmett fica emburrado.
- Não briguem meninos! - Esme repreende.
- Jasper e Alice vão ser padrinhos de uma e Rose e o ursão de outra. - respondo.
- Oba! - Emmett comemora.
- Eu consigo imaginar todos os vestidos que vou fazer para elas. - Alice diz.
- Precisamos fazer dois quartos aqui também né? Para quando elas enjoarem do cheiro de cachorro. - Rose diz.
Os meninos rosnam e eu gargalho, saiu tão naturalmente que nem pareceu ofensa.
- Vamos começar a preparar. - Alice sorri empolgada.
- Calma gente, elas ainda não nasceram e vão crescer devagar diferente da Nessie. - falo.
- Mesmo assim é melhor começar a decorar logo. - Alice diz.
- É melhor só concordar irmã. - Jasper avisa.
- Ok, ok. - reviro os olhos.
- É melhor irmos, você precisa descansar. - Quill fala.
Nos despedimos deles e fomos para casa, dormi no meio do caminho no colo do Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...