Capítulo 21

11.8K 948 86
                                    

💅🏾Clara Santos💅🏾

Puxo Seth para um beijo e o mesmo aperta minha cintura, o jeito carinhoso e possessivo dele me deixa louca.

Jacob mordisca, lambe e chupa meu pescoço me fazendo gemer na boca do Seth.

Arranho a barriga de seth que rosna descendo os beijos para o meu pescoço, suas mãos param no meu sutiã e logo o mesmo rasga ao mesmo tempo em que Jake rasga minha calcinha Me deixando muito surpresa.

- Você não era tímido? - pergunto para o Seth.

- Não dá para manter o controle com você. - ele responde com as bochechas coradas.

- Preta, nós nunca fizemos isso. - Jacob fala.

- Vocês querem continuar? - pergunto.

Cada um deles chupa um lado do meu pescoço me fazendo gemer e resmungar baixinho.

- Queremos fazer amor com você lobinha. - Seth fala.

Pego a mão de Seth o levando até a cama jogo o mesmo com cuidado e ele e se ajeita.

Ajudo ele a tirar a blusa jogando em algum canto do chão e depois tiro sua calça junto com a cueca olhando em seus olhos.

Misericórdia, eu nunca duvidei.

Ele é grande e grosso, pego seu membro apertando de leve arrancando um gemido rouco do mesmo.

Passo a língua pela base de seu comprimento e olho para Jake que já está nu sentado em uma poltrona ao lado da cama.

- Preta. - Seth resmunga com os olhos fechados.

Coloco tudo na boca começando a chupar ele que rosna apertando o lençol da cama.

Pego uma das mãos dele e coloco no meu cabelo e rapidamente o mesmo faz um rabo de cavalo me ajudando com os movimentos.

Tomado pelo prazer Seth empurra minha cabeça cada vez me fazendo o engolir mais.

Ele geme me deixando louca e logo goza na minha boca, subo em cima do mesmo colocando uma perna de cada lado da cabeça dele.

De cara para minha intimidade ele rosna segurando minha bunda a apertando, chamo Jake com dedo e ele sobe na cama me olhando com desejo.

- É só me chupar Seth, se quiser pode colocar alguns dedos também. - falo. - Chega mais para frente Jake.

Ele faz o que eu mandei e logo começo os movimentos com a mão subindo e descendo.

Seth começa a me chupar como se eu fosse a refeição mais gostosa que ele já provou me arrancando um gemido.

Coloco o membro do Jake na boca e começo a chupar, ele geme baixo revirando os olhos o que me arranca um sorriso.

Seth me chupa com vontade me fazendo esfregar cada vez mais forte em sua cara.

Jacob segura meu cabelo e se movimenta na minha boca de forma rápida me deixando ainda mais molhada.

Sinto dois dedos do Seth dentro de mim e rebolo gemendo abafado, não demora muito para eu gozar na boca do mesmo.

Jacob goza logo depois me fazendo engolir tudo, sorrio maliciosa dando um beijinho em seu membro ainda duro.

- Porra! Você fica linda gozando. - Jake fala.

- Seu gosto é perfeito. - Seth lambe os lábios.

Seth me coloca de quatro na cama me dando um tapa na bunda me deixando surpresa.

- Nada tímido entre quatro paredes em lobinho. - sorrio me empinando ainda mais.

- Parece que ela gostou do tapa. - Jake sorri.

- Bate. - falo manhosa rebolando.

Escuto dois rosnados e logo os dois distribuem vários tapas na minha bunda me fazendo gemer.

Seth se posiciona na minha entrada e entra lentamente me deixando doida, ele começa um vai e vem lento me fazendo gemer.

- Mais Seth. - gemo.

- Você é minha, preta? - ele pergunta rouco.

- Sou sua. - respondo gemendo.

Ele começa a ir mais forte me fazendo sentir cada centímetro do mesmo mas não aumenta a velocidade.

Continuo gemendo igual doida enquanto ele entra e sai de mim. Os gemidos roucos dele me deixam ainda mais molhada.

Ele aperta minha bunda com força entrando com tudo em mim me faze do gozar fortemente e ele logo atrás.

O mesmo alisa minhas costas dando um beijo no meio dela e sai de mim, me viro na cama vendo Jacob vindo com um sorriso malicioso.

Abro as pernas para o mesmo que logo está entre elas se posicionando, ele entra de uma vez me arrancando um gritinho.

Ele já começa a me penetrar com força e rápido me fazendo gemer e arranhar suas costas.

- Você me deixa louco gemendo assim. - ele rosna baixo em meu ouvido.

- Jake. - gemo.

- Minha, minha preta. - ele segura meu pescoço mas não aperta.

- Sua. - sussurro.

Ele chupa meus seios enquanto entra e sai de mim com força me fazendo revirar os olhos.

Minutos depois outro orgasmo forte me atinge, ele da algumas estocadas e logo goza também.

Tento regular minha respiração enquanto olho para o teto mas logo sou surpreendida com uma chupada gostosa.

Olho para baixo vendo Jake me chupar enquanto Seth brinca com meios seios mordendo e apertando os dois.

Os dois me chupam em sincronia me fazendo gozar por estar sensível.

Os dois sorriem para mim, eles vão no banheiro e logo voltam. Seth me limpa com uma toalha molhada e Jacob passa uma pomada na minha intimidade e na minha bunda que já estava dolorida pelos tapas.

Eles deitam ao meu lado e beijam minha bochecha. Logo colocando a boca em meus seios e começando a mamar.

Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa. Onde histórias criam vida. Descubra agora