Esse é o capítulo atualizado. Votem e comentem nos outros prfv, perdi todas as visualizações e tals.
💅🏾Clara Santos💅🏾
- Vamos levantar, precisamos almoçar. - falo com os meninos que estão mamando e eles negam com a cabeça. - Uau isso é novo, vocês estao realmente negando comida?
Eu gargalho com isso, acho que é a primeira vez que isso acontece com esses lobinhos.
- Isso é muito bom lobinha. - Jared diz.
- Nos deixam relaxados. - Sam completa.
- Mesmo assim eu estou com fome, vamos. - digo.
- Vai almoçar lá em casa né? - Sam pergunta.
- Vai almoçar junto com a gente né? - Jared pergunta manhoso.
- Meus lobinhos são tão manhosos, que coisinha mais fofa. - falo com voz fina beijando os dois.
Me levanto junto com eles que logo me ajudam a vestir a blusa, e me dando um selinho depois.
Saímos da minha casa e fomos conversando e rindo, quando estamos de frente para casa Sam me pega no colo e sai correndo.
- Misericórdia homem! - grito rindo. - Me coloca no chão doido.
- A não amor, eu amo ficar com você nos meus braços. - beija meu pescoço.
Andamos até a cozinha e encontramos a Emy começando a preparar as coisas para o almoço.
Sam me coloca no chão e puxa a Emy que gargalha, o mesmo abraça nos duas que rimos.
- Ok, chega. - falo. - Vamos ajudar a Emy.
Começamos a cozinhar enquanto conversamos e esperamos o restante da matilha.
Não demorou muito até que eles chegassem brigando e rindo junto com as meninas também.
- Oi galera. - falo.
- Clara! - elas me abraçam. - estamos empolgada para te ver no trabalho final de semana. - Kim diz.
- Eu estou tão ansiosa! - respondo é começamos a conversar sobre isso.
Terminamos o almoço e os meninos nos ajudaram a arrumar a mesa e servir a comida.
- Isso está perfeito! - Seth fala.
- Vocês duas na cozinha são a dupla perfeita. - Quill diz.
- Obrigada meninos. - falamos juntas e rimos.
Assim que terminamos o almoço Jacob, Quill e eu deitamos em um dos sofás, eles queriam mamar mas eu estava com vergonha.
Eles choramingam com a mão no meu seio e no final eu deixo eles mamarem quando Sam me dá uma coberta.
Eles cobrem a metade da cabeça e começam a mamar enquanto eu faço carinho na cabeça deles.
Paul, Leah e Jared foram fazer a ronda e Seth precisou ir para casa fazer um favor a mãe dele e disse que voltava já.
Estava quase dormindo quando Seth entra na casa do Sam, ele estava com cara de cansado tadinho.
- É...Jacob a Bella está procurando você. - Seth fala passando a mão na nuca nervoso.
Jacob resmunga ainda com meu seio na boca me fazendo ri, esses lobos parecem cachorrinhos.
- Fala que eu estou ocupado. - ele diz querendo voltar a mamar mas eu não deixo.
- Vai ver o que ela quer, pode ser algo importante. - falo
Ele bufa se levantando e fazendo Quill se levantar também, esse que reclama por não ter nada com isso.
Arrumo minha blusa e ele me dá a mão me levando para fora da casa de Sam, ele para na frente e coloca as mãos no meu rosto.
- Lobinha, eu juro que não sinto mais nada por ela. - fala nervoso.
- Eu sei, calma. Eu confio em você Jacob, já conversamos sobre ela antes e sei que se ainda sentisse algo por ela não estaria comigo. - falo dando um selinho no mesmo. - Até porque os meninos castrariam você.
- Você é tão romântica. - zombou, e gargalhou me beijando depois.
Caminhamos até uma caminhonete laranja que provavelmente vai explodir a qualquer momento. Uma garota branca de cabelos lisos castanho está parada nos olhando.
- Oi Jacob. - fala com um sorriso mínimo.
- Oi Bella, essa é a Clara minha namorada. - fala me olhando sorrindo.
-Ah...oi. - fala.
- Oi. - Respondo sorrindo.
- Eu vim te chamar para conversar um pouco. - fala sem graça.
- A desculpe, mas estou ocupado com a Clara. - fala.
- A...tudo bem, eu já...vou indo. - fala me dando um olhar estranho e entra novamente na caminhonete.
- O "estou ocupado" é porque está igual um bezerro mamando. - falo e eles gargalha.
- Eu gosto, é bom. - fala vermelho. - Tem certeza que está tudo bem?
- Os possessivos aqui são vocês. - falo rindo.
- Ei! - reclama. - Você me me paga lobinha.
Começo a correr rindo da cara de indignado dele que logo me alcança me pegando no colo beijando todo o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...