💅🏾Clara Santos💅🏾
- Acorda coisa feia! - Bruno grita e se joga em cima de mim.
- Corno. - resmungo.
Me sento na cama e percebo que estou sozinha, os meninos devem ter saído já que a casa está silenciosa.
- Seus machos pediram para avisar que foram fazer ronda mas deixaram seu café pronto. - fala rindo.
- Eles são tão fofos. - rio.
- Besta apaixonada, cadê a postura de bandida má em? - pergunta.
- Perdi cinquenta porcento, que merda. - resmungo e ele ri.
- Fiz um amigo ontem na balada, mas especificamente com o dono da boate. E ele me arrumou um emprego de barman e eu contei que você é professora de dança e ele quer ver. Se conseguir pode ser dançarina lá. - fala me abraçando. - Mas só se quiser ok? Se não se sentir bem em dançar em lugares assim não precisa.
- A gente precisa comer Bruno, sei que está preocupado com o tipo de homens que tem lá. Mas eu sei me defender e precisamos desses empregos, não se preocupe ok? - falo.
- Tudo bem, mas se eu ver alguém mexendo com você, promete que procura outro emprego? - pergunta.
- Tudo bem. - falo.
Nós descemos e eu comi o que os meninos prepararam, Bruno disse que tínhamos que ir lá a tarde e se desse certo já começaremos hoje mesmo.
Eu sei que ele está preocupado mas não vou deixar ele bancar tudo sozinho, ele já se matou de trabalhar para me ajudar já que eu tinha que terminar os estudos e ficaria muito cansada se trabalhasse.
Agora eu preciso ajudar ele de alguma forma.
As horas passaram rápido e dou graças a Deus já que estava ansiosa, Bruno fez o nosso almoço enquanto eu fazia as unhas.
Hoje eu tinha marcado de jantar na casa do Sam, mais tarde aviso que não vai dar para ir.
- Já está na hora de se arrumar, você demora muito. - Bruno grita.
- Chato! Já vou! - grito de volta.
Vou para o meu quarto e tomo um banho o rápido, visto um conjunto de cropped e calça brancos e calço um tênis da mesma cor.

Encontro Bruno já pronto na sala e saímos de casa, ando pela reserva com ele e vejo algumas pessoas nos olhando.
Pedimos um táxi e fomos até Port Angeles, o táxi parou em frente à uma boate toda preta com letras em neon na frente.
Entramos lá e como ainda está fechado vemos algumas bailarinas e faxineiros no local.
- Bruno! - um homem loiro se aproxima de nós.
- Eai, Rick. - Bruno e ele se comprimentam.
- E você deve ser a irmã mais nova dele certo? - pergunta.
- Exato, sou Clara muito prazer. - Respondo.
- O prazer é meu querida. - aperta minha mão. - Vou te apresentar as bailarinas e então quero ver o que sabe fazer.
Ele me leva até algumas pessoas que estão no palco, eles me comprometam e devo dizer que são todos maravilhosos e simpáticos.
Tinha dois irmãos gêmeos idênticos negros, eles eram lindos mas meus lobinhos eram mais claro.
Falando nisso preciso mandar uma mensagem para eles, pego o celular avisando que não daria para ir ao jantar e bloqueio o celular guardando na mochila.
- Mostra para nós o que sabe fazer querida. - Rick pede.
Coloco uma música no celular e vou para o palco começar a dançar.
Termino de dançar e escuro todos gritarem e aplaudirem, sorrio agradecendo e desço do palco indo até aonde todos estão.
- Você é incrível! - uma menina negra careca diz. Ela era linda, eu amei o cabelo. Quem sabe um dia...
- Você foi demais. - um dos gêmeos diz e o outro concorda.
- Contratada! A coreografia é incrível, e ficaria ainda melhor com a presença de um dos gêmeos. Acha que consegue ensinar a um deles para se apresentarem no final de semana? - Rick pergunta.
- Acho que sim. - Respondo.
- Ótimo, vocês discutem quem vai dançar e resolvam tudo. Bem vinda a família! - ele diz e todos aplaudem.
Fico ali resolvendo tudo com eles e já começamos a ensaiar.
Decidi ensinar aos dois a coreografia assim se algo acontecer com um tem o outro para dançar, na hora a gente vê qual dos dois vai.
Estou pouca para contar aos meninos que consegui um emprego e fazendo o que eu mais gosto que é dançar.
Voltamos para casa já era duas da manhã, o taxi estacionou perto de casa e nos saímos.
Escuto um barulho vindo da floresta e vejo dois lobos saindo de lá, um fica parado olhando hipnotizado para o Bruno e o outro vem até mim.
- Oi lobinho. - sorrio acariciando o mesmo que ronrona. - Amanhã nós conversamos, vou aparecer no almoço na casa da Emy. Tenho uma novidade para contar a vocês.
Ele esfrega o rosto no meu como um carinho e corre de volta para a floresta com o outro lobo que não se aproximou de mim. O que me faz pensar que provavelmente seja a Leah.
Só não sei se o outro lobo era o Seth ou não.
Entro em casa com meu irmão e vou direto para o quarto caindo na cama exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...