💅🏾Clara Santos💅🏾
3 Meses depois
- Amor se acalma, vai dar tudo certo prometo. - Sam fala ajoelhado em minha frente.
- Não promete o que você não vai cumprir! Mas que merda! - grito nervosa.
- Preta por favor se acalma, vai fazer mal para nossas meninas. Por favor. - Paul fala com a voz embargada.
- Ela tem razão, isso é suicídio! - Kim fala.
- Nós precisamos proteger vocês. - Jared diz.
- Entenda querida, por favor... - Embry diz.
- Já imaginou se os Volturis matam todos vocês? O que caralhos eu vou fazer sozinha com dois bebês?! - falo chorando. - Vou perder meus noivos e de quebra meus amigos também.
Acaricio a barriga sentindo um desconforto e respiro fundo.
- Chega de discussão! Vem preta. - Seth me pega no colo e se deita na cama comigo. - Vocês estão deixando ela mais nervosa ao invés de acalma-la.
- Desculpe amor. - Jacob diz.
- Prometemos que vamos cuidar uns dos outros e fazer nosso melhor para não deixar vocês sozinhas ok? - Sam diz.
Eles se deitam ao meu lado e ficam me fazendo carinho enquanto diziam o quanto me amavam e amavam nossas filhas.
Relaxei e acabei caindo no sono, algumas horas depois acordei com mais dor no pé da barriga.
Me sento na cama com dificuldade e respiro fundo olhando para a janela do quarto já é de tarde.
Eles já foram e a essa hora já deve ter começado tudo.
Me levanto com cuidado e ando até a porta do quarto, pelo falatório lá em baixo as meninas estão em casa.
Assim que chego na porta do quarto sinto o chão enchendo de água, a bolsa estourou.
O pobre não tem um minuto de paz.
Vou saindo e andando igual uma pata até a ponta da escada aonde grito as meninas que rapidamente estão ao meu lado.
- A bolsa estourou. - falo nervosa.
- O minha nossa. - Rachel fala.
- O que vamos fazer? O hospital fica a três horas daqui. - Kim fala.
- Vamos levar você para o quarto. - Meu fala.
Ela me ajuda a sentar na ponta da cama, respiro fundo e solto um grito quando a primeira contração vem.
- Minha nossa, o que a gente faz? - Kim parece mais nervosa que eu.
- Falam que água quente ajuda, vamos para o banheiro. - Emy fala.
As meninas me ajudam a tirar o short que estava usando e fico apenas de lingerie.
Emily entra no chuveiro comigo e fico de costas para a água abraçada na Emily, ficamos assim por horas. As meninas tentam chamar algum outro médico mas por ser muito longe é provável que não chegue a tempo.
- O sol já está se pondo, vou tentar ir atrás dos meninos. - Rachel fala.
- Pode ser perigoso. - falo em um sussuro dolorido enquanto respiro fundo.
- Só vou até a casa dos Cullen. - explica.
- Kim vai com ela por favor. - Emily pede.
- Vamos andar, vamos pular sei lá. Só quero essas crianças fora de mim. - falo e Emily ri.
Ando pelo quarto toda molhada mesmo, os meninos limpam depois. Já estou tento trabalho demais parindo as filhotes deles.
Meia hora depois as dores estão insuportáveis, deito na cama e Emily tira minha calcinha olhando para ver se já está na hora.
- Droga, falta pouco. - Ela diz. - Vamos precisar fazer isso, respira fundo e aguenta mais um pouco.
Meus gritos ficam cada vez mais altos, minutos depois já está na hora.
- Empurra. - Emy manda.
Solto um grito fazendo força e fechando os olhos, de repente a porta é aberta com brutalidade.
Solto um suspiro aliviado por ver meus meninos ali, todos vivos e bem.
- Amor, você está bem? - Sam pergunta.
- Óbvio que não idiota. - Paul responde.
- Se acalmem. - doutor cullen troca de lugar com a Emy. - Quando vier a próxima contração empurre.
Os meninos ficaram ao meu lado e Jacob sentou atrás de mim me puxando para apoiar em seu peito.
Faço força de novo, e de novo. Lágrimas descem pelo meu rosto.
- Tem algo errado? - Seth pergunta preocupado. - Ela está com muita dor.
- Já está quase, só precisa de um pouco mais de força. - Carlisle responde.
- Só mais um pouquinho preta. - Embry fala.
A próxima vem e eu empurro com todas as forças e me sinto ser rasgada e logo um choro é ouvido.
- A primeira nasceu, já está terminando querida. - Carlisle fala.
Empurro novamente soltando um grito e logo outro choro é ouvido, fecho os olhos respirando com dificuldade.
Sinto Jacob me abraçar e falar o quanto estão felizes e que eu sou muito forte e sorrio.
- Olha suas meninas. - Carlisle me entrega elas já limpas.
- Elas são perfeitas. - Sam fala.
A primeira é negra como eu com cabelos encaracolados e a segunda é morena como os meninos e com o cabelo liso preto como a noite.
Ficamos babando nas gêmeas por alguns minutos e depois Carlisle e Emy levam elas para darem banho.
Enquanto isso Sam, Jacob e Seth me dão banho e os outros limpam o quarto.
Assim que eles me deitam na cama o doutor me entrega as bebês e eu dou de mamar as esfomeadas. Iguais aos pais.
- Qual será o nome delas? - Carlisle pergunta.
- Madison. - Paul sugere.
- E Morgan. - Seth diz.
- Gostei. - sorrio para as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...