Capítulo 2

19.5K 1.2K 73
                                    

💅🏾Clara Santos💅🏾

Acordei com o celular tocando ao meu lado na cama, xingo baixo e pego o mesmo vendo o nome "Trem desgovernado" brilhando na tela.

- Toma no c...- atendo já falando.

- Clara! Não me xinga. - Bruno me corta rindo. - Bom dia vida.

- Bom dia gostoso, e ainda estou com raiva por me acordar. - falo.

- Eu sei, liguei para avisar que vou ir daqui a três dias. Resolvi tudo o que precisava, só vou comprar mais algumas coisas para levar. - fala.

- Você podia trazer queijo Minas né? - Pergunta.

- Pelo amor de Deus, nem sei se pode levar essas coisa no avião. - gargalha.

- Vê se pode e trás pra sua pessoa favorita. - sorrio.

- Tá bom coisa chata. Te amo, se cuida até eu chegar aí. Beijos irmã. - fala.

- Também te amo, beijo. - desligo.

Já que ele me acordou vou arrumar as coisas para ir na praia com os meninos, pego uma mochila e coloco uma muda de roupa e toalha. Pego um casaco também já que não sei quanto tempo vamos ficar lá e provavelmente mais tarde vai esfriar.

Vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, tomo um banho rápido e coloco um biquíni preto e por cima uma blusa preta que roubei do Bruno.

Como a blusa batia na metade das minhas coxas fiquei só com ela, fui para a cozinha e esqueci completamente que não fiz compras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como a blusa batia na metade das minhas coxas fiquei só com ela, fui para a cozinha e esqueci completamente que não fiz compras. Sem compras, sem comida.

Falta apenas dez minutos para encontrar os meninos, e eu estava com preguiça de ir até o mercado é voltar para ir a praia.

Então apenas esperei por eles, no caminho eu compro algo para comer.

Pego minha mochila no quarto e volto para a sala, fico mexendo no celular e tiro algumas fotos.

Uns minutos depois escuto batidas em minha porta, pego a mochila e saio vendo Seth parado ali com os braços cruzados o que fazia seus músculos ficarem ainda maiores. O cabelo dele era comprido, ele prendeu a metade deixando o resto solto.

- Bom dia Seth. - abraço ele.

- Bom dia pequena. - ele me abraça de volta me apertando ao seu corpo quente. - Você está linda.

Me afasto sorrindo e vejo o mesmo corado, pego a mão dele e começo a andar.

- Como foi seu dia ontem? - puxo assunto.

- Foi perfeito, nunca estivesse tão feliz. - fala me olhando como se eu fosse um diamante raro. - E o seu?

- Foi bem cansativo, nunca imaginei que passar horas sentada me deixaria tão cansada. - digo.

Conversamos sobre mais algumas coisas até chegar a praia, não era como as do Rio mas era linda mesmo assim.

Vejo o grupo de meninos e algumas meninas um pouco distante e caminhamos até eles. Assim que chegamos perto o olhar de todos vem em nossa direção.

- Clara, você está muito bonita. - Jacob diz.

- Obrigada. - sorrio.

- Deixa eu te apresentar, essa é a Emily minha esposa. - Sam diz e vejo uma mulher morena de cabelos lisos com uma cicatriz no rosto.

- Prazer Emily. - falo estendendo a mão que logo ela pega. - Menina, se um dia quiser fugir dele me avisa. Você faria o maior sucesso no Brasil. Maravilhosa.

Sam rosna e os outros gargalham, ela me olha sorrindo corada mas vejo seus olhos brilhando.

- Muito obrigada, você também é muito bonita. - diz.

- Essa é a Kim, minha namorada. - Jared fala.

- Prazer gata. - aperto a mão dela vendo a mesma me olhar receosa.

- E essa é a Rachel, minha namorada. - Paul fala.

- Oi. - fala um pouco grossa. Já deu para ver que essa é mimada.

- Prazer Rachel. - digo.

Seth me puxa pela mão e vejo uma menina de cabelos até os ombros, ela parecia triste apesar de seu rosto estar inexpressivo.
Antes que ele pudesse falar alguma coisa fui mais rápida.

- Se você falar que ela é a sua namorada é mentira. - falo olhando para ele.

- Ei, e por que não seria? - Pergunta parecendo ofendido.

- Gata para um cacete. - falo e escuto os meninos gargalhar.

- Ela é minha irmã, Leah. Mas eu sou mais bonito. - fala fazendo biquinho.

- Prazer Leah, e você sabe que roubar a beleza do mundo só para você é crime né? - Pergunto.

- Obrigado. - ela fala sorrindo um pouco tímida, fazendo os meninos ficarem surpresos o que me faz pensar que ela não sorri muito. - Você também é muito bonita.

Embry me puxa para sentar ao seu lado entre ele Leah, converso um pouco com as meninas enquanto os meninos foram dar um mergulho.

Gostei muito da Emily e da Leah, elas são muito legais. A Kim também é legal mas estava mais na dele conversando com a Rachel que está ignorando minha presença.
Como se eu ligasse para isso.

Vejo os meninos saindo da água e vindo em nossa direção, todos molhados.

- Vocês não vão entrar? - Quill pergunta.

- Eu vou. - falamos juntas, menos a Leah.

- Eu vou para casa. - Leah diz.

Me despeço da mesma com um abraço que pega ela de surpresa mas retribui.
As meninas tiram a roupa, Kim e Rachel ficam de maiô enquanto a Emy fica de biquíni. Tiro a blusa que estava vestindo ficando apenas com o biquíni e guardo a blusa do Bruno na mochila.

- Que biquíni lindo. - Kim fala.

- É verdade, ele é diferente. - Emily diz.

- Sim, aqui o biquíni de vocês e de modelo diferente. - Rio.

- Você está uma gata. - Jacob assovia.

- Valeu moreno. - falo sorrindo.

Começamos a caminhar em direção ao mar rindo e conversando.

GENTE LÊ AQUI!!!

OS CAPÍTULOS 3 E 4 ESTÃO TROCADOS, VÊ A ORDEM ANTES DE LER.

Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa. Onde histórias criam vida. Descubra agora