💅🏾Clara Santos💅🏾
Os meninos fizeram o maior drama antes de irem embora e as meninas falaram que é sempre assim quando elas não podem ver eles.
Apenas ri e dei mais um selinho em todos eles para finalmente pararem o drama.
Eu nunca imaginei que beijar fosse tão cansativo, mas também né são sete pessoas para beijar. Não que eu esteja reclamando disso.
Eu também nem sei o que eu tô fazendo da minha vida mais, ter um caso com sete caras não é normal. Mas eu não sou normal então.
- Ei, você está bem? - Embry pergunta.
- Sim, só pensando no tanto que minha vida mudou em tão pouco tempo. - falo. - Vocês querem comer algo?
- Sim. - Respondem
Eu gargalho e eles ficam vermelhos com vergonha o que deixa eles ainda mais fofos.
- Ai que fofinhos. - eu falo com voz de bebê apertando a bochecha dos dois.
- Princesa, não faz isso. - Seth reclama.
- Tudo bem, desculpa. - Falo rindo. - o que acham de me ajudar a preparar mais strogonoff?
- Vamos princesa. - Embry me pega no colo e corre para a cozinha.
- Ei! - Grito rindo. - Por que vivem fazendo isso?
- Porque é maravilhoso carregar você. - Seth da de ombros.
Começamos a preparar tudo entre risadas e brincadeiras, eles me ajudaram em tudo.
Eles são surreais de fofos, e a cada momento procuravam uma desculpa para me abraçar e me cheirar o que me fazia rir.
- Por que voces ficam me cheirando em? - pergunto.
- Porque seu cheiro é maravilhoso e viciante. - Embry diz.
- Ele tem razão, seu cheiro nos deixa meio grogues. - Seth fala.
- É que cheiro eu tenho? - pergunto curiosa.
- Maracujá. - Respondem ao mesmo tempo.
- Agora é nosso cheiro preferido. - Seth diz e eu gargalho.
Terminamos tudo e fomos comer na sala, colocamos um filme e ficamos assistindo e comendo.
Termino de comer e suspiro com preguiça, não é por nada mas eu cozinho muito bem. Ia me levantar para levar o prato mas os dois me param.
- Essa é a melhor comida que eu já comi, você é perfeita. - Embry fala.
- Você é melhor cozinheira, só não conta para minha mãe. - Seth diz.
- Vocês são muito nenéns que fofos. - falo rindo.
- Deixa que eu lavo a louça. - Embry pega as coisas as coisas levando para a cozinha.
Fico ali com Seth conversando, deito a cabeça no ombro dele mas logo levanto desconfortável. Minhas costas estavam doendo.
- Por que saiu? - Seth pergunta.
- Minhas costas estão doendo de ficar assim. - reclamo.
- Eu resolvo isso. - Embry fala voltando da cozinha.
Ele me pega no colo e senta, fico com um joelho de cada lado seu. Ele me olha de maneira tão intensa que parece conseguir ler minha alma, beijo o mesmo que fica surpreso mas depois retribui o beijo um pouco desajeitado.
Terminamos o beijo e ele sorri igual bobo me dando um selinho.Olho para o Seth e aproximo meu rosto do mesmo o beijando, assim como Embry ele retribui um pouco desajeitado e quando termina sorri muito vermelho
- Esse foi meu primeiro beijo. - Seth fala baixinho.
- E o meu também. - Embry fala.
- A desculpa eu não sabia. - falo rápido. - Se vocês se sentiram desconfortáveis ou algo do t...
- Ei! Não precisa se desculpar, foi o melhor beijo da minha vida. - Embry acaricia meu rosto.
- Ele está certo, estamos felizes que nosso primeiro beijo foi com você. - Seth fala.
Fico sorrindo igual idiota com isso, puta merda como perdi tão rápido cinquenta porcento da minha bandidagem.
Me viro no colo de Embry ficando com as pernas no colo do Seth que logo começa a fazer círculos imaginários na minha coxa.
Acho que nunca me senti tão amada assim, não estou acostumada com tanta atenção.
Apenas Bruno me trata assim, só que claro com amor de irmãos. Desde quando conheci o Bruno já de cara nos tornamos irmãos e nunca nos vimos com outros olhos, eu sou a irmãzinha mimada mais nova e ele o irmão ciumento e chato mais velho.
Não sei em que momento mas acabo dormindo em cima dos meninos, sinto o carinho deles em mim por algum tempo antes de apagar de vez.
Sinto algo macio em minhas costas e abro os olhos vendo Embry me colocando na cama.
- Shii, boa noite princesa. - fala baixinho.
- Durmam comigo. - murmuro baixo fechando os olhos.
Sinto eles se deitarem ao meu lado e me cobrirem com seus corpos quentes, me aconchego entre eles e durmo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...