💅🏾Clara Santos💅🏾
Duas semanas depois
Essas duas semanas foram uma loucura com a super proteção dos meninos.
Eles não me deixam fazer nada com as desculpas "pode machucar o bebê, lobinha", "Pode fazer mal a vocês, preta".
Teve um dia que isso me irritou tanto que eu gritei com eles e depois chorei, aí eles ficaram com peso na consciência e compraram batata frita para eu comer.
Agora estou deitada na cama do Sam com ele mamando de um lado e o Jared do outro.
Outra coisa é que eu estou ficando aqui na casa dele e da Emy já que não quer me deixar em casa sozinha.
Tem um quarto de hóspedes aqui então quando um dos meninos querem dormir comigo - o que é quase todo dia - Eu durmo lá com eles.
- Será que é menino ou menina? - Sam pergunta acariciando minha barriga.
- Talvez os dois, ou mais já que somos muitos. - Jared ri.
- Deus me livre! Tirem esse sorrisinho do rosto! - falo com os olhos arregalados. - Vai sair de dentro de mim, idiotas.
- Só três por enquanto então. - Sam diz.
- Deus me livre dê vocês. - falo.
- Preta, você quer ter mais filhos? - Jared pergunta.
- Sim, só que adotivos. - falo.
- Gostei da ideia. - falam juntos.
- Nós poderíamos ver isso daqui a uns três meses né? Como essas coisas demoram é melhor resolver antes do bebê nascer, aí quando nos conseguirmos o bebê já vai estar grandinho.
- Vamos ver isso com os outros primeiro. - falo.
Um barulho alto na sala nos desperta dos pensamentos, coloco a mão no coração pelo susto e os meninos já estão de pé.
- São os meninos. - Jared suspira.
A porta do quarto se abre e os meninos entram nervosos em meio a discussões.
- Ei! Que merda aconteceu? - Sam pergunta.
- A bela está grávida daquele vampiro. - Paul diz com raiva.
- Isso não era impossível? - Jared pergunta.
- Aparentemente ela conseguiu o impossível. - Embry diz.
- Temos que matar essa coisa, pode ser perigoso para os humanos. - Sam diz.
- Epa! - chamo a atenção deles indignada. - Vocês não vão matar um bebê!
- Aquilo é um monstro não um bebê! - Paul retruca.
- Então eu estou grávida de um monstro também? Só porque não é humano? - pergunto com raiva.
- Não fale besteira, nosso filho não é um monstro. - Quill fala.
- Então o dela também não é. - falo o óbvio.
A discussão continua por alguns minutos e eu fico com vontade de chorar pelo modo frio que falam sobre matar um bebê.
- Quer saber? Eu não vou ficar aqui e participar disso. - falo triste.
- Clara, entenda que aquilo pode ser perigoso para nós. Para nossos filhos. - Sam fala.
- Não vou discutir com vocês, já estou com dor de cabeça e vou embora. - falo pegando meu celular na cama e caminhando em direção a porta.
- Preta. - Paul chama.
Não dou ouvidos e saio de lá, limpo as lágrimas que escorrem pelo rosto e vou para minha casa.
Troco de roupa e alguém bate na porta, mando entrar suspirando se for os meninos vou mandar embora.
- Somos nós cunhada. - Leah diz.
Vejo Jacob e Seth com ela, eles vêm e me abraçam cheirando meu pescoço.
- Você está bem amor? - Jacob pergunta.
- Ficamos preocupados, os meninos queriam vir ver se você estava bem mas nós não deixamos. Só iria piorar a situação. - Seth fala.
- Ficamos com medo de ter machucado o bebê de alguma forma, o Carlisle disse que não era para se estressar. - Jacob diz.
Eles se ajoelham na minha frente e acariciam minha barriga, e esfregam o rosto ali me fazendo ri.
- Vamos, tenho certeza que você estava indo nos Cullen. Vamos ajudar a proteger o bebê vampiro. - Leah diz.
Entramos na caminhonete do Jacob e fomos até a casa dos presinhas, contamos o que aconteceu e eles falaram que podemos ficar lá o tempo que quisermos.
A Isabela está acabada, ajudei ela com algumas coisas e os meninos ficaram fazendo ronda pela mansão.
- Sua vez de ser examinada moçinha. - Carlisle falou.
Logo estava em seu consultório com os meninos ao meu lado claro, entraram correndo quando ouviram Carlisle falar comigo.
Ele passa o gel na minha barriga e logo começa o exame, ele solta uma leve risada e depois nos oolha sorrindo.
- La vem merda. - falo.
- O que aconteceu? - Seth pergunta.
- Meus parabéns, você está grávida de gêmeos. - ele fala.
Ficamos alguns segundos em choque e escuto de longe o Emmett falando "acho que eles desmaiaram ursinha" .
Logo os meninos começam a gritar e me abraçam, Seth está com um sorriso tão grande que chega contagia. Os olhos do Jacob brilham em felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...