💅🏾Clara Santos💅🏾
Acordo sentindo o calor do corpo do Jake e seus braços ao redor da minha cintura e meu ombro já que estava deitada praticamente em cima do mesmo.
Me sinto muito melhor, me levanto com cuidado para não acordar ele e vou direto para o banheiro. Faço minhas higienes e tomo banho, coloco uma calça moletom e outro top.
Saio do banheiro e ele já está acordado em pé no meio do quarto, assim que me vê ele me abraça colocando a cabeça no meu pescoço e cheirando.
- Tem uma escova nova lá no banheiro. - falo abraçando ele.
- Obrigado. Você está melhor? - pergunta.
- Sim estou novinha em folha, eu disse que não precisava de médico viu. - falo.
Ele ri e vai para o banheiro, saio do quarto e vou para a cozinha.
Pego os ingredientes para fazer misto quente e suco de maracujá, mas antes que eu comece a fazer Jake segura minhas mãos.- Você senta aí, eu faço. - fala.
- Eu já estou melhor. - falo com um bico emburrada.
- Eu sei princesa, mas ainda não está cem porcento. - ele beija meu biquinho e eu sorrio. - Biquinho lindo.
Ele faz nosso café e comemos entre risos, ele era uma ótima companhia assim como os outros dos meninos.
Jake teve que ir para uma ronda é prometeu voltar com os outros a tarde.Aproveitei que me sentia melhor e coloquei funk para fazer faxina na casa, eu amo dançar junto com o Bruno.
Já estava quase na hora do almoço quando bateram na porta, assim que abri senti braços me tirando do chão.
- Monstrinha! Eu senti saudades. - falou meu irmão de outra mãe.
- Eu também senti trem desgovernado, e olha que não faz uma semana. - falo rindo.
- Já está fazendo a comida? Tô na larica. - fala entrando com as malas.
- Vou fazer agora, strogonoff. - falo. - Seu quarto é a segunda porta, o banheiro fica depois.
- Ok! - grita do corredor.
Começo a cortar as coisas, ainda ouvindo música e dançando. Logo depois o Bruno desce e me ajuda, dançamos mais que tudo por isso o almoço saiu mais tarde.
Sentamos no sofá para comer.- Conseguiu resolver tudo? - pergunto.
- Sim, o senhor Ricardo preferiu me demitir para que eu conseguisse o dinheiro. - falou.
- Que bom, já podemos começar a procurar um emprego por aqui. O único problema é que aqui não parece ter muito emprego disponível. - falo.
- Vamos dar um jeito não se preocupa. - fala.
- Eu sei que vamos, sempre damos um jeito. - digo.
- Quem esteve aqui? - ele pergunta.
- Os meninos que te contei que estava gostando, por quê? - pergunto confusa.
- Preciso te contar uma coisa. - fala.
Passamos uma hora conversando, e depois disso eu fui tomar banho de novo já que estava com cheiro de produtos de limpeza.
Troco de roupa colocando um short jeans curto e um top, saio do meu quarto e entro no do Bruno que tinha ido tomar banho.
Pego uma blusa preta escrito Racionais'Mcs e visto, a blusa é grande e cobre o short mas fica muito mais confortável assim. Ele vai querer me matar por pegar a blusa dele mas já vou estar vestida mesmo.
Desço me sentando no sofá enquanto assisto TV, Bruno iria sair já que contei que os meninos viriam conversar daqui a pouco.
Escuto baterem na porta e fico nervosa, o droga. Respiro fundo e vou até a porta abro a mesma e vejo os meninos e as meninas também, menos a Leah.
Antes que eu possa falar alguma coisa Bruno vem do corredor gritando comigo.
- Clara! Você viu minha blusa dos Racionais? - pergunta aparecendo apenas de calça jeans e tênis, escuto rosnados.
- Não...- falo e seguro a risada vendo ele me olhar com raiva.
- Puta que pariu, Clara dos Santos! Para de roubar minhas roupas cão! - grita vindo até mim.
- Eu sou irmã mais nova, posso tudo! - falo rindo. - Desculpem pelo meu irmão, ele tem problemas mentais. - Falo e eles riem entrando.
- Eu tenho o que Clara?! - ele fala vindo até mim correndo.
- Sai! - grito correndo e pulando o sofá rindo. - Saí corno!
Corro para perto dos meninos e coloco o Sam na minha frente, que eu não sou besta.
- Vai colocar ele na frente é? Tá achando o que Clara, bato nele e em você otaria. - fala rindo.
A não, a não. Me chamou de otaria o bagulho vai ficar louco.
Saio de trás do Sam e chego perto dele cruzando os braços.- Tu é grande mais não é dois, brota pra tu ver se eu não te quebro. - falo apontando o dedo para ele que ri.
Ele me abraça ainda rindo, palhaço. Tem medo de morrer não, idiota.
- O engraçado é que você não tem nem tamanho para ficar com raiva, mas sua cara de psicopata assusta. - fala rindo.
- Idiota. - reviro os olhos empurrando ele. - Galera esse é meu melhor amigo e irmão de outra mãe, Bruno. Bruno esses são os meninos, te falo os nomes amanhã já que você vai beber e esquecer até seu nome hoje.
Todos riem e apertam a mão dele, os meninos falam o nome deles mesmo sabendo que o Bruno vai esquecer. As meninas também se apresentam e ele sai vestido com outra blusa minutos depois.
- Vamos conversar. - Sam diz.
É, agora eu estou ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...