🐺Seth Clearwater🐺
Nós estávamos nervosos com o que poderia acontecer, eu não queria perder meu imprinting. Eu já amava a Clara e não queria ficar sem ela.
Mas e se ela se assustar e nos deixar? Ou se ela nos achar pervertidos por todos estarmos apaixonados por ela?
Essas perguntas não saiam da minha cabeça o que me fazia ficar nervoso e triste, choraminguei baixinho por não saber o que fazer.
Mas eu tentaria de tudo para que ela ficasse, mostraria como vou cuidar e proteger ela, como posso ser um ótimo parceiro.
Sam estava explicando tudo para ela mas eu nem conseguia prestar atenção de tão nervoso, saio dos meus pensamentos quando vejo ela sorrir.
- Tudo bem gente, eu sei que vocês são lobos. - ela fala calma.
Arregalo os olhos assim como os outros e nos olhamos sem saber o que dizer.
- Como você sabia? - Paul pergunta.
- Na verdade eu não sabia quando conheci vocês, fiquei sabendo depois. - ela dá de ombros. - Não se preocupem, não vou fazer nada que possa prejudicar vocês.
- Nós sabemos disso princesa. - Quill fala.
- Então você sabe o que é imprinting? - Jared pergunta.
- Não entendi, mas compreendi. Pelo que me explicaram é tipo uma alma gêmea não é? - pergunta.
- Sim, quase isso. - Embry responde.
- Então Clara, você é o nosso imprinting. - Sam diz.
- Pera eu? De todos vocês? Mas e elas? Não são o imprinting de vocês não? - pergunta apontando para as meninas que estavam quietas até agora.
- Sim, nós somos os imprintings deles mas você também é. Não sabíamos nem que era possivel ter um imprinting pela mesma pessoa, mas aí você chegou e aconteceu. - Emily explica.
- Pera, pera. - ela olha para Emily como se ela tivesse três cabeças. - Tá me dizendo que eu sou a alma gêmea do seu marido, e você está de boas com isso?
- Sim. - As meninas respondem juntas.
- Caralho maluco. - ela olhou para as meninas confusa.
- Sabemos que isso parece loucura mas nós já amamos você de todo nosso coração princesa. - Sam fala.
- Nós vamos fazer de tudo para te agradar sempre. - Jared diz.
- Vamos proteger e cuidar de você com todo nosso amor. - falo pela primeira vez.
- Só por favor não abandone a gente. - Paul diz.
Ela fica uns segundos calada e nos olhando como se fossemos de outro mundo, entendo que ela deve estar assustada com tudo isso.
Ela respira fundo olha para o teto e começa a ri.
- Senhor, quando eu disse que se nada desse certo na vida eu ia virar prostituta era brincadeira. - ela pensa um pouco. - Bom, nem tanto, porém depende.
Nós rosnamos com a fala dela, só de imaginar outra pessoa a tocando me deixa com muita raiva.
- Não diga isso nem brincando. - Embry fala.
- Não suportariamos ver outra pessoa tocando em você. - Jacob diz.
- Ok, ok. Não precisa surtar era brincadeira. - fala levantando as mãos em rendição.
Me levanto de onde estava no chão e vou até ela, pego a mesma no colo e sento no lugar dela.
- Você não vai nos abandonar né? - solto um choramingo com o pensamento. - Nos de uma chance.
- Sim princesa, apenas uma chance. - Jacob diz.
- Ok, ok. Se estiver realmente tudo bem para as meninas eu aceito. - fala.
- Nós já conversamos sobre isso e sabemos que seria injusto com os meninos se mandassemos eles escolher entre nós. - Kim fala.
- Está tudo bem mesmo. - Rachel fala.
Depois da confirmação das meninas todos correram para abraçar a mesma que gargalhou com isso.
- Nossa menina. - Sam sorri e da um selinho na Clara.
- Eu tenho as garotas mais bonitas do mundo. - Paul se gaba.
- Eu que tenho. - Jared fala.
- Na verdade sou eu, já viram a Clare? Ela é a coisa mais fofinha do mundo. - Quill diz.
- É meninos, preciso concordar que o Quill ganhou essa. - Rachel riu.
- Não vale, ninguém consegue competir com um bebê. - Sam bufa.
Coloco minha cabeça no pescoço da minha princesa e cheiro o mesmo. O cheiro dela é tão bom, muito bom para dizer a verdade. Maracujá agora é com toda certeza meu cheiro preferido.
- Seth, agora é a minha vez. - Embry fala.
- Nada disso, eu peguei ela agora. - falo.
- Sem brigas vocês dois. - diz.
- Mas eu quero ficar com você um pouco. - Embry abaixa a cabeça.
- E eu também. - falo cabisbaixo.
- Não fiquem assim, que tal vocês dormirem aqui hoje? - pergunta sorrindo.
- Sério? Perguntamos juntos.
- Sim, Jake já dormiu aqui ontem e os meninos vão ficar com as garotas hoje então vocês dormem aqui hoje e se algum deles quiser podem dormir aqui amanhã. - fala.
- Vamos organizar isso direito amanhã. - Sam fala.
- Tudo bem. - Responde.
- Eu preciso ir, já está ficando tarde e vou passar na casa da Claire para ler uma história antes dela dormir. - Quill diz.
- Tudo bem. - Clara se levanta do meu colo.
- Eu...e...posso te dar um beijo de boa noite? - pergunta com vergonha.
- Claro que pode, todos vocês podem. - Responde rindo.
Quill segura a cintura da mesma e da um longo selinho nela, logo os outros também fazem isso.
- Nunca pensei que beijar tantas pessoas cansaria. - fala rindo.
- Nós também já vamos, mas amanhã vocês podem ir lá em casa para tomarmos café. - Sam diz.
- Amanhã não vai dar, eu quero aproveitar um pouco com o Bruno mas de noite pode ser? - pergunta.
- Claro princesa, te esperamos para o jantar então. - ele diz.
- Vai ser muito tempo longe de você. - Jared choraminga.
- Concordo com ele. - Jake fala.
- Parem de drama. - ela gargalha junto com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...