Capítulo 23

11.2K 947 158
                                    

💅🏾Clara Santos💅🏾

Sábado chegou e com ela a correria para a surpresa do Sam, enquanto ele estava trabalhando na mecânica que o pai deixou para o mesmo aproveitamos para começar os preparativos.

Tia Sue com alguns dos meninos estavam enfeitando o local da festa que ia ser ao ar livre, enquanto eu e Emy fazíamos as coisas para comer.

Não era nem duas da tarde e eu estava exausta, já fui ate Port Angeles buscar o bolo que havia encomendado.

Algumas horas depois estava tudo pronto, apesar do cansaço valeu muito a pena já que estava tudo perfeito.

Estava perto da hora dos meninos chegarem com o Sam, já que o Paul, Embry e Quill trabalhavam com o mesmo.

Eles nos avisariam quando estivessem próximos.

Me arrumei colocando um short jeans e um cropped preto com brilho e um tênis, Emy vestiu uma saia preta e uma regata branca.

Assim que os meninos avisaram que estavam chegando todos ficamos em pé esperando eles chegarem com o carro.

Não demorou muito e ele saiu do carro sorrindo olhando tudo em sua volta assim que gritamos o típico "surpresa".

- Isso está incrível, obrigada a todos. - ele agradece e fala com os outros.

Depois abraça eu e a Emy nos fazendo gargalhar.

- Vocês são as melhores mulheres do mundo, eu amo vocês. - ele da um selinho em cada uma e nos puxa para sentar em seu colo.

E assim a festa passou, entre brincadeiras e risadas. Algumas histórias das vergonhas que o Sam já passou que me fizeram ficar com dor de tanto rir.

Depois que todos foram embora já estava tudo arrumado graças a ajuda dos meninos decidimos ver um filme.

Eu ia dormir aqui na casa do Sam o que deixou ele bem feliz.

- Eu estou exausta. - falo.

- Eu também. - Emy suspira.

- Tadinha das minhas meninas, vamos descansar. - ele nos deu as mãos e subimos para o quarto deles.

Chegamos no quarto e eu fecho a porta, pisco para Emily que retribui e jogo Sam na cama.

- Ei! - o mesmo responde.

Eu e Emily tiramos as blusas ao mesmo tempo ficando nuas na parte de cima, o Sam arregalamos os olhos.

- A sua surpresa ainda não acabou querido. - Emily sorri.

- M-minha n-nossa. - ele gagueja.

Tiramos o resto das roupas e ele parecia em choque, ri com isso subindo na cama.

- Que foi amor? - Emy pergunta.

- Vocês são perfeitas. - ele finalmente sai do transe.

Beijo ele de forma apaixonada e o mesmo da um tapa na minha bunda me fazendo gemer, me separo dele e Emily ataca sua boca da mesma forma.

Eles se separam ofegantes e Emy me olha sorrindo, puxo a mesma pela nuca beijando de forma intensa.

- Porra! - ele exclama apertando nossa cintura.

Tiramos a roupa dele e Emily começa a chupar seu comprimento o fazendo gemer, coloco cada joelho ao lado de sua cabeça o fazendo ficar de cara com minha intimidade.

Ele segura minha bunda forçando para baixo e começa a me chupar, gemo e começo a me mover em seu rosto enquanto seguro em seu cabelo.

Gozo e ele lambe tudo, Emily se deita na cama e eu fico entre suas pernas e fico empinada olhando para o Sam.

- Essa é a melhor visão que eu já tive. - ele fala sorrindo de lado.

O mesmo me penetra com força me fazendo gemer e começo a chupar a Emy que geme segurando meu cabelo.

Ele continua entrando e saindo de mim com força. Não demoramos muito a gozar juntos.

Emily e eu trocamos de posições e ele investiu forte contra ela, nossos corpos estavam suados e os gemidos altos.

Ele sai de dentro dela e eu a puxo e nos ajeitamos na cama e ficamos de tesourinha, olho para o mesmo que se masturba nos olhando.

Gozamos e logo depois o mesmo gozou rosnando alto.

Engatinhamos até aonde ele estava e pegamos seu comprimento o masturbando, nos revezamos para chupar o mesmo que estava gemendo rouco nos olhando.

Sorri de lado para o mesmo e aumentamos a velocidade fazendo ele gozar na boca da Emy.

Caímos na cama cansados com o Sam no meio de nós duas, ele nos abraça com um sorriso no rosto.

- Esse foi literalmente o melhor dia da minha vida. - ele diz.

- Eu estou exausta. - falo.

- Descanse vocês duas, obrigado pelas surpresas. Acho que nem preciso dizer qual foi a minha preferida. - nós gargalhamos.

Ele acaricia nosso cabelo e assim eu acabo adormecendo.


Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa. Onde histórias criam vida. Descubra agora