💅🏾Clara Santos💅🏾
Entramos no consultório que ele tinha em casa e o Quill me ajudou a subir na maca.
- Vamos ver como está esse bebê. - ele sorri. - Vou tirar um pouco de sangue para fazer um exame mais completo.
- Ok. - falo.
Ele tira o sangue e depois pede para eu levantar a blusa, ele liga os aparelhos todos e um monitor e então coloca o gel super gelado na minha barriga.
Ele começa a fazer alguns movimentos e as imagens aparecem na tela, eu não tô vendo nada. Mas é sobre isso.
- Esse pontinho aqui é o bebê. - ele aponta para uma manchinha na tela.
Os meninos nem piscam olhando para o lugar aonde ele apontou.
Sam me ajudou a limpar o gel da barriga e depois fomos para a sala conversar melhor sobre a gravidez.
- Então, pelo que eu vejo está tudo perfeitamente bem com vocês. A gravidez não é de risco então não precisam se preocupar. Podem vir aqui duas vezes no mês para acompanhar tudo certinho. Meus parabéns a vocês. - ele sorri.
- Carlisle diz para esses idiotas que eu não sou inválida só por estar grávida. - peço e todos riem
- Como eu disse, a gravidez não é de risco. Ela só não pode exagerar em nada, pegar peso ou ficar muito estressada. Isso pode afetar a gravidez então evitem o estresse, mas ela pode caminhar normalmente. - ele ri.
- Obrigado doutor presinhas. - sorri.
- Estou feliz por você, e espero que o bebê não seja implicante igual você e deixe as pessoas quietas no canto delas. - Jasper ironiza.
- Sabe que o bebê vai estar aqui todo dia só para te perturbar né? Quando você menos esperar ele vai estar com seus livros na boca. - falo e Emmett gargalha.
- Ansioso para ver o titio Jass surtando. - Emmett diz.
- Obrigada por atender ela Cullen. - Sam diz.
- Não precisa agradecer querido. - Esme diz.
- Vamos, quero contar a novidade para a mamãe. - Seth me dá a mão.
Nós nos despedimos de todos e marquei com as meninas de comprar algumas coisas para o bebê.
- Não é melhor esperar um pouco mais para contar a ela? - pergunto.
- Ela vai ficar feliz com a notícia, não precisa se preocupar.
Fomos conversando pelo caminho até a casa do xerife, assim que estacionamos vimos a viatura parada na calçada.
Batemos na porta e logo o tipo Charlie atendeu e sorriu para nós.
- Boa tarde, a Sue estava quase indo até a reserva reclamar que nunca mais vieram aqui nos ver. - ele diz.
- Pois hoje viemos em peso tio. - rio abraçando ele.
- Lembrou que tem mãe Seth Clearwater! - a voz dela soa um pouco brava.
- Mamãe, antes de brigar comigo tenho uma surpresa para contar. - ele diz.
- Pois então diga logo. - manda.
- A Clara está grávida. - ele diz.
Escuto o barulho de algo quebrando e vejo a xícara que Charlie segurava no chão.
- De todos vocês? - ele pergunta.
- Sim. - respondi sorrindo.
Outro meme para lista, não vou rir só porque pode piorar a situação do Seth.
- Sério? - Sue abre um sorriso. - Eu vou ser avô!
Ela fala toda feliz e vem me abraçar, me desejando felicidades e dizendo o quanto está feliz por realizar esse sonho.
- Parabéns meus filhos. - ela abraça os meninos.
- Obrigada dona Sue. - falam juntos.
- Venha comer minha filha, fiz panquecas recheadas e você vai adorar. - ela me puxa até a cozinha.
- Eu com certeza vou amar. - respondo.
Comemos em meio a risos e conversas, quando anoiteceu decidimos voltar para a reserva já que eu estava cansada.
- Vou dormir com você hoje, tudo bem preta? - Jared pergunta.
- Eu também. - Seth e Quill falam ao mesmo tempo.
- Tudo bem, podemos ver filme. - digo.
- Vamos dormir todos lá em casa, colocamos alguns colchões na sala e dormimos todos juntos. - Sam propõe.
- Ok, Paul me ajuda a buscar o colchão lá em casa para levar. - digo.
- Nada disso. Não pode pegar peso, deixa que eu e os meninos resolvemos isso. - Paul diz.
- Colchão não é pesado. - reviro os olhos.
- Não adianta insistir. - Embry deixa um selinho em minha boca.
Chegamos e o Seth me levou direto para casa do Sam enquanto os outros iam lá em casa buscar as outras coisas.
Além de pegar o colchão as besteiras que eles compraram e os ingredientes para a comida também estavam lá.
Estou tão feliz, saber que eles estão felizes em ser pai todos juntos é um alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...