💅🏾Clara Santos💅🏾
- Levanta preguicinha. - Bruno me balança de leve. - Já está quase na hora do almoço e você disse que ia na casa dos machos.
Eu gargalho me sentando na cama, ele nunca vai parar de me zoar pelo meu "relacionamento" com os lobinhos.
- Você nunca mais vai me levar a sério né? - pergunto.
- Não, inclusive você prefere sua cadeira de rodas azul ou roxo? - pergunta e eu estapeio o mesmo.
- Sai daqui seu cão! - grito.
Ele sai rindo e eu levanto indo para o banheiro me arrumar, não podia demorar muito já que estava quase atrasada.
E do jeito que aqueles meninos são se eu demorar mais dez minutos eles invadem minha casa.
Depois de tomar um banho e vestir um short jeans e uma blusa grande eu saio do quarto.
- Estou indo e não sei que horas eu volto. - aviso Bruno que está no sofá vendo filme.
- Ok, use camisinha! - o besta ri e eu reviro os olhos.
Saio de casa e começo a andar em direção a casa do Sam, não é tão longe da minha casa.
Cinco minutos depois eu chego na frente da casa e já consigo ouvir vozes e risos lá dentro, chego na porta e vejo todos sentados na sala alguns no chão outros no sofá.
O primeiro a me ver é o Sam ele sorri e anda até mim atraindo atenção de todos.
- Oi lobinha. - sorri me dando um selinho. - estávamos te esperando para almoçar, Quill disse que você queria falar com a gente.
- Oi gente. Sim, eu tenho uma novidade para contar. - falo.
- Então conta, estamos curiosos. - Paul vem até mim me dando um selinho e me puxando em direção ao sofá.
Não tinha lugar no sofá então Jacob me puxou para o seu colo, o mesmo colocou o braço pela minha cintura segurando e a outra mão na minha coxa.
- Pode começar. - Emy falou e eu ri de sua ansiedade.
- Eu consegui um emprego fazendo o que eu mais gosto. - falo empolgada.
- Uou isso é incrível, parabéns lobinha. - Seth diz.
- O emprego é de que? - Embry pergunta curioso.
- Dançarina em uma boate de Port Angeles. - falo.
- O que?! - todos perguntam em uníssono com os olhos arregalados.
- Lobinha, isso é perigoso demais. Vai ter muitos homens bêbados e pode acontecer alguma coisa com você. - Sam diz preocupado.
- Isso é muito perigoso. - Jared fala.
- Se acalmem ok? Eu sei me cuidar e o Bruno vai trabalhar lá também, não precisam se preocupar. - falo. - Sábado a noite vai ter minha primeira apresentação e eu queria que vocês fossem.
- Amor, a gente pode ajudar você a encontrar outro emprego. - Jacob diz.
- Eu sei que estão preocupados mas eu sei me cuidar. Eu amo dançar e mesmo que seja em uma boate eu não quero perder a oportunidade de fazer o que eu amo. - digo.
Eles bufam resmungando mas concordam com uma carranca no rosto os deixando extremamente fofos.
- Vamos almoçar. - Kim fala.
- Venham e tirem essa carranca do rosto. - Emily diz.
Nós nos sentamos na mesa eu fico entre o Seth e o Jared que imediatamente colocam a mão na minha coxa.
Me sirvo com um pouquinho de comida já que agora que eu vou começar a trabalhar vou ter que manter o peso e malhar.
- Você não vai comer só isso vai? - Paul pergunta.
- Sim, vou precisar manter o peso e malhar. - dou de ombros.
- Isso é muito pouco. - Seth diz.
- Isso é porque vocês comem muito. - Respondo.
- Lobinha, um de nós vai com você até o seu trabalho ok? - Sam pergunta.
- Não precisa...- começo
- Por favor, não vamos ficar tranquilos se você não estiver em segurança. - Jacob diz.
- É lobinha, vai. - Quill faz biquinho.
- Ok, ok. Mas se eu ver que está pesando para vocês eu mudo de ideia. - Respondo.
- Não vai pesar, vamos nos dividir assim como na ronda. - Seth diz.
Terminamos o almoço e ficamos na sala conversando até de tarde, as meninas precisaram voltar para casa e os meninos levaram elas.
Sam, Jacob e Quill foram para ronda sobrando apenas eu, Embry e Seth já que a Emy foi no mercado comprar os ingredientes para fazer bolinhos.
Sam disse que era para eu ficar com os meninos ali, ele pediu para que eu dormisse aqui hoje.
Eu estava com receio, me sentia um pouco desconfortável já que não queria atrapalhar ele e a Emily mas ela insitiu e disse que não aceitava não como resposta e agora estou aqui no quarto com os meninos vendo filme.
Escuto Embry choramingar baixinho e o olho vendo o mesmo olhar para o meu seio com os olhos brilhando.
Como a boa fanfiqueira que eu sou já sabia o motivo e ficaria mais do que feliz em fazer isso por ele.
- Ei lobinho, o que foi? - pergunto.
- Nada. - responde desviando o olhar.
Sento na cama tirando a blusa e ficando apenas de sutiã e os dois arregalaram os olhos.
- Pode vim lobinho. - chamo Embry.
- E-eu...amor, eu não...- ele se embola nas palavras.
Beijo o mesmo fazendo ele calar a boca e se acalmar.
- Pode vim. - chamo me deitando e tirando o sutiã.
- O que você vai fazer? - Seth me pergunta nervoso.
Eu rio com a reação deles dois, eu não sei quem é pior.
Embry me olha com receio e eu o puxo em direção ao meu seio esquerdo, ele coloca o mesmo na boca com cuidado e começa a sugar devagar.Seth olha com os olhos arregalados mas se deita no meu ombro com a mão em cima do meu outro seio choramingando.
- Quer também? - pergunto e ele assente.
Logo coloca meu seio na boca e começa a mamar avidamente, eles seguram minha cintura com possessividade e fecham os olhos relaxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Menina (Quileutes) - Triologia Nossa.
FanfictionLivro 1 - Nossa menina (quileutes) Livro 2 - Nosso pequeno sol (Volturis) Livro 3 - Nossa Ruby (Cullens) Clara Santos é uma carioca se muda para Forks após terminar a escola, ela não pensa em fazer faculdade. Apenas quer um trabalho tranquilo e a pa...