- E você ainda tem dúvida?? - Robbie, Cat, André e Tori dizem em uníssono.- As Marias fifis....poderiam...calar a boca? - Jade diz pausadamente ainda beijando os intensos lábios de Oliver.
- ...se não tivéssemos aqui, isso iria longe! - Robbie diz e todos, até jade e beck, riem.
- Errado você não está! - Oliver diz e tenta segurar a risada.
- tá bom meus lindos amigos! Agora eu quero muito ver o segredo do André... - trina diz
- vamos logo! - Jadelyn fala e revira os olhos.
E assim foi, todos do grupo caminharam e começaram a assistir.
Segredo de André Harris (povs André) on
Meu, como eu pude me deixar levar a uma coisa dessa? Ainda mais com a....
- JADE!! - ouço o nome da mesma e no mesmo instante saio do transe.
Cat corria procurando a amiga. Quem falará que jade faltou para ir no médico?
Agora vc me fala: "André, como você sabe disso? Beck te contou?"
NÃO!
O meu problema é esse! Desde que vi a mesma cantar tão... docemente, eu mudei minha opinião sobre tal!
Quando ela canta ela não é aquela malvada garota que usa coturno, blusa de banda larga e obcecada por tesoura... na verdade é, mas de outro jeito! Se é que você me entende...
Porém beck é meu melhor amigo, e seria uma puta covardia gostar da namorada dele... e mesmo se ela não fosse namorada dele, é a Jadelyn cara!
Ela é uma das minhas melhores amigas... só da minha parte, porém é!!!
Não aceito esse peso na consciência de gostar dela... mas por que justamente ela? Eu já vi a Cat cantar, a Tori cantar, a Megan da minha aula de música cantar... mas não! Eu gostei logo dela... espero que seja coisa de momento, e que brevemente descartarei este sentimento bobo.
{9 meses depois}
Ok, eu desisto! JADE VOCÊ GANHOU!!
Achei que havia passado, porém... no fundo eu tenho uma paoxonite boba e tosca pela medusa de Hollywood da West...
Beck, se um dia você souber... me desculpe...
Segredo de André Harris (Povs André) off
Todos ficam boquiabertos e olham repentinamente de André para beck e vice versa.
- André, me diz que o que eu acabei de ver é mentira... ME DIZ!!! - o canadense começa a se alterar e as meninas, juntamente a robbie, se afastam sabendo q ali teria briga.
- beck, cara! Me desculpa... - o garoto tenta se explicar
- DESCULPA É O CARALHO!!! - Oliver começa a ir pra cima
- Mano, ali mesmo disse que não era nada de mais... foi mal vai! - André gagueja e recua pra trás em passos leves
- EU ACHAVA QUE PODIA CONTAR COM VOCÊ, SEU LIXO! JA QUE VOCÊ SE DIZ TANTO MEU MELHOR AMIGO!!! - beck não se contenta e vai pra cima de André dando um tapa em sua cara.
Dito e feito, ambos começaram a briga... uma péssima briga.
No começo ninguém fez nada, mas quando ouviram beck chorar de ódio, jade e Robbie correm e separa os garotos.
André está apavorado com a atitude de seu melhor amigo...ou ex. Tal ofegava e tremia.
Beck escorria lágrimas de ódio. Em sua cabeça passava: "como ele pode ser estúpido ao ponto de ser tão canalha e gostar da minha garota?"
- Você não deveria ter partido para a agressão, amor... - west diz enquanto tentava passar tranquilidade para o namorado. Mas o mesmo apenas fuminava André com os olhos.
- beck, eu juro que não foi mais nada que um leve crush da parte do André! Se ele tivesse tentado beija-la ou algo assim, até teria motivo... relaxa, cara! - Tori diz e caminha em direção a Harris.
- Nem que seja no inferno, mas você vai pagar... Você vai, Harris!
~~~~~~~
⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A superação do nosso passado ~ Victorious
Fanfictionera um dia comum, ensolarado e bizarramente calmo. Nenhuma briga de Jade e Tori, Nenhuma Maluquice de Cat, Nenhuma Canção de André, Nenhuma cena teatral de Beck, Nenhuma piada sarcástica de Rex, Nenhuma Vantagem de Trina & Nenhuma baboseira de Robbi...