- você terá que fazer uma missão para... - Oliver é interrompido por um vento forte e barulhento, juntamente a uma neblina que
aparecem juntamente a uma risada psicopata alta de seu irmão.Cat começa a ficar ofegante e tremer. Jadelyn rapidamente abraça a amiga tentando a acalmar.
- O QUE A GENTE FAZ AGORA?? - tori grita pois o barulho era insuportávelmente alto.
- VOCÊS TEM QUE ACHAR UMA CARTA QUE DENTRO FALA A MISSÃO DELA!! - Beck grita de volta e começa a procurar a carta.
- EU ACHEI, EU ACHEI, EU ACHEI!!! - trina grita e abre o envelope levemente amassado.
- LÊ LOGO, CARALHO - jade diz ainda tentando acalmar cat, porém a ruiva estava aparentemente muito nervosa com a alta risada que era semelhante a de seu irmão.
- "Sabes que deverás cumprir uma missão para se ver livre deste male que te repreende, certo? E sem mas delongas, na linha abaixo informa qual será sua missão, pequena cat.
Missão Cat: Deverá acabar de vez com TODOS os seu brinquedos ou bichinhos de pelúcia.
Só relembrando, ao se livrar deles aqui, se livrar deles em seu cotidiano." - Vega mais velha termina de pronunciar o conteúdo da carta.
- MAS AONDE EU JOGO ELES??? - cat começa a se desesperar
- CALMA, EU JA SEI... - Jade tira um tesoura enorme e afiada da cintura e entrega pra amiga - AGORA DA UM JEITO
A ruiva suspira e corre até onde seus pelúcias e algumas brinquedos apareceam magicamente.
- adeus amigos... - ela começa a destruir - tchau senhor roxinho- a mesma corta o pescoço de sua girafa roxa.
E assim faz o mesmo com o resto de seus bichinhos de pelúcia.
O vento e a risada vai diminuindo lentamente enquanto os destroços do que um dia já foram especiais lembranças doces de infância da garota ruiva.
Podiam ver a ruiva segurar fortemente seu peito enquanto tentava controlar a respiração desregulada.
Uma Luz roxa florescente, diferente de beck, apareceu juntamente a um som de "correto".
- Você conseguiu, pequena!! - Oliver a parabeniza e caminha em sua direção, porém, a ruiva apenas assente e vai até Jadelyn que estava com um pequeno sorriso no rosto e com os braços minimamente abertos. - ah tá, valeu...
As duas garotas se juntam a um abraço caloroso e inundado de amor. Ambas nunca se abraçaram desta forma, até porque Jadelyn odiava qualquer contado físico se não fosse de seu amado.
- o que faremos agora? - Vega mais nova diz com uma voz de interrogação.
- sei lá, eu sou Jesus por acaso ora saber?? - Jade diz friamente enquanto se soltava do abraçada da amiga.
- doce como um ácido limão siciliano... - rex diz e finaliza com uma risada sarcástica.
- se um certo alguém não calar a boca eu posso fazer colares de pele de boneco, irei vender por nove e noventa... algum interessado? - Jade retruca com o dobro de sarcasmo.
- Oh meu Deus... você é má!! - Rex diz e se encolhe como frustação.
- você não viu nada, boneco! - West sorri maligna e vai em direção a Oliver para um abraço fortemente de casal.
- ok, já que pararam com a discussão boba, qual será o próximo? Temos 46 horas e 15 minutos...
André suspira.
- eu!...eu serei - o garoto de dreads diz com um olhar de insegurança.
~~~~~~~~
⚠️Não revisado⚠️
🌷Comenta e Vota🌷
🌻Plágio é feio, neném🌻
🦋Amo vocês, Bebam água, Comam direitinho,Sejam felizes🦋
🌸Caso estejam passando por algo, me chamem no insta: urry.isnot.by__🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A superação do nosso passado ~ Victorious
Fanficera um dia comum, ensolarado e bizarramente calmo. Nenhuma briga de Jade e Tori, Nenhuma Maluquice de Cat, Nenhuma Canção de André, Nenhuma cena teatral de Beck, Nenhuma piada sarcástica de Rex, Nenhuma Vantagem de Trina & Nenhuma baboseira de Robbi...